Primeiras impressões: Sparrow’s Hotel

sparrows_hotel_02_JPG_650x10000_q85

Mais um anime curtinho pra nosso deleite.

Sparrow’s Hotel conta a história de um hotel chamado Sparrow que tem uma atendente muito louca chamada Satou. Ela é super-linda, o que chama a atenção dos clientes e gera situações inusitadas, mas é também uma menina bastante estranha e desajeitada.

Honestamente, achei Sparrow’s muito ruim.  A animação é bem precária e a dublagem, mesmo sendo japonesa, é notoriamente ruim, em muitos momentos parecendo mais um anime feito com restos de uma produtora hentai.

As piadas são bobas e sem graças, aliás, nem bobas são, porque pra serem bobas elas tem que fazer algum sentido, são só sem graças mesmo.

O ponto alto se resume ao fato de ser bem curto, então você sempre pode dar uma chance que não vai perder mais que 3 minutos, mas eu não recomendo de forma nenhuma. 

—————————————-

Comentário do Diogo: Eu não sei pra que diabos ele foi ver esse anime, rs. Mas a quantidade (minúscula) de texto usada pra escrever esse review é o máximo que uma pessoa poderia comentar sobre esse anime. Não percam seu tempo vendo isso. Sério…

Sobre Fred

I'm a very twisted person. Gosto de animes e mangás por boa parte da minha vida e comentar sobre isso é sempre um prazer... Desde que eu tenha algo útil pra falar. Afinal, Dirac já dizia: "Eu não começo uma frase sem saber como ela vai terminar". Sou também um quimicuzinho que sabe falar bobagem o suficiente pra parecer inteligente.

Mais um anime curtinho pra nosso deleite. Sparrow’s Hotel conta […]

One thought on “Primeiras impressões: Sparrow’s Hotel”

Deixe um comentário!