JBC divulga preço de ‘Death Note Black Edition’!

dnbejbc_vit

Através de seu site oficial, a Editora JBC anunciou que Death Note Black Edition custará R$39,90 e terá periodicidade mensal. Essa republicação de Death Note será feita em apenas seis edições, com acabamento de luxo e trazendo páginas coloridas.

  • Leia também mais detalhes do relançamento no Gyabbo!

Como colecionador que sou, fico muito feliz em ver edições caprichadas como essa saindo por aqui. O que até pouco tempo era um sonho, hoje já é realidade. Até edições regulares estão recebendo uns mimos para agradar os colecionadores (vide os posteres das edições 19 e 20 em BAKUMAN). Sim, o preço é caro, mas provavelmente valerá MUITO  apena. E como é um produto voltado para livrarias e lojas especializadas, não será recolhido. Você poderá comprar conforme seu bolso for permitindo.

Se você é fã de Death Note e quer ter a melhor edição possível em sua estante, esta é a versão definitiva. E se você não conhece e quer conhecer, está diante de uma ótima oportunidade.

A trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!

Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte e antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo.

Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar o responsável por esses estranhos assassinatos.

Sinopse por Henshin

Death Note foi lançado entre 2003 e 2006 na Shonen Jump sob autoria de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Seu sucesso não foi imediato, mas quando a obra caiu no gosto popular, virou um fenômeno e chegou a todas as partes do mundo. Além dos 12 volumes do mangá original, foram escritos dois livros spin-offs, lançados aqui no Brasil pela JBC, além de filmes live-action e jogos.

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Através de seu site oficial, a Editora JBC anunciou que […]