Novo anime de ‘Infinite Stratos’ anunciado!

is_vita

Algo me diz que alguém da editora Overlap, responsável pela série de livros de Infinite Stratos, vai ser demitido pois, não posso garantir que acidentalmente ou não, divulgou um material promocional contendo o anúncio de que uma nova série animada estava em produção! Mais detalhes sobre essa “nova temporada”, nem sei se podemos chamar assim, ainda não foram divulgados, mas com esse vazamento, é questão de tempo.Infinite Stratos já teve uma adaptação para anime em 2011 pelo estúdio

Infinite Stratos foi adaptado para anime em 2011 pelo, ainda desconhecido, estúdio 8-bit com um total de 12 episódios e um OVA. A série veio recheada de fanservice e muita ação o que acabou atraindo uma grande base de fãs. A venda de DVDs e BDs também foi muito boa, sendo um dos animes que mais vendeu ficando abaixo apenas de Madoka Magica e Fate/Zero.

Na história da série: uma norma arma de batalha foi criada, os exo-esqueletos IS. Apenas mulheres conseguiam pilotar a nova arma o que causou uma radical mudança social. No entanto, o jovem Ichika Orimura descobre ser o primeiro homem a conseguir pilotar os IS… sua vida nunca mais será a mesma. Ele agora é parte da Academia Infinite Stratos por ordem do governo japonês.

is_1

>> Publisher Lists New Infinite Stratos TV Anime

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Algo me diz que alguém da editora Overlap, responsável pela […]

One thought on “Novo anime de ‘Infinite Stratos’ anunciado!”

Deixe um comentário!