Kuroko no Basket, 2ª temporada confiramada!

kuroko no basket 2

Boa notícia para os fãs de Kuroko no Basket! Já não bastava ter conquistado o 1º lugar no ToC dessa semana, o anime ainda tem a 2ª temporada confirmada para Setembro! Já podem preparar a contagem regressiva, Kuroko merece!

A primeira temporada do anime foi exibida ano passado e se encerrou em setembro. A adaptação agradou muito aos fãs do mangá e ajudou a alavancar a popularidade da série a um novo patamar. Infelizmente, a trajetória de Kuroko no Basket ao estrelato teve seus infortúnios, mas parece que a situação já está estabilizada.

Em Kuroko no Basket, o time da Escola Primária Teikou se destacou dos demais, ficando conhecido como a “Geração dos Milagres”. Um dos jogadores do time era Kuroko, reconhecido por seus colegas de time como um dos pilares da equipe, mas invisível para todo o resto, quase como um “fantasma”. O time no entanto se separou e foram para escolas diferentes. Kuroko foi para a Escola Secundária Seirin, onde conheceu Kagami, um jogador que passou a maior parte da vida nos EUA e que agora retorna ao Japão. Juntos eles querem conquistar o mais alto nível do basquete.

>> 「黒子のバスケ」2期は9月から放送開始する模様

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Boa notícia para os fãs de Kuroko no Basket! Já […]

5 thoughts on “Kuroko no Basket, 2ª temporada confiramada!”

  1. Posso dizer que saí pulando pela casa que nem louca? Setembro? Pelo meu anime favorito espero até 2016!

  2. o nime é muito bom, tem bom grafico, bom som e um enredo bem legal, do tipo que faz você ter vontade de ver o próximo capitulo.

  3. Muito bom tanto o anime quanto o mangá, por mais que na minha opnião exista concerteza animes de esportes melhores, não vo deixar de conferir a 2ª temporada de Kuroko no Basket.

Deixe um comentário!