Kuroko no Basket Volta a Ser Autorizado em Eventos

kuroko no basket de volta

A administração do Tokyo Big Sight, o mais famoso pavilhão de eventos otakus do Japão e lar da enorme Comiket, divulgou um pronunciamento dizendo que irá autorizar que eventos relacionados ao mangá/anime Kuroko no Basket voltem a fazer parte de seu calendário a partir de Maio.

A proibição começou quando ameaças ao autor começaram a atingir níveis preocupante com líquidos e pós-brancos sendo enviados a ele e a outras locações relacionadas a Kuroko no Basket. A comunidade de fãs e os organizadores de grande eventos entraram em estado de alerta prevendo um possível ataque em massa, mas a proibição foi a solução encontrada.

Hoje, cerca de seis meses Os fãs podem finalmente respirar um pouco frente a essa nova decisão do Tokyo Big Sight, que deverá ser seguida por todos os outros centros de convenções. Nada mais de risco de cancelamento e mesas vazias na Comiket ou eventos cancelados na Jump Festa. Kuroko está de volta… isso se o maluco revoltadinho não resolver atacar de novo.

>> 【黒子のバスケ:脅迫事案】東京ビッグサイト、5月以降のイベントについて何も無ければ通常開催へ

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

A administração do Tokyo Big Sight, o mais famoso pavilhão […]

4 thoughts on “Kuroko no Basket Volta a Ser Autorizado em Eventos”

  1. pow ate q enfim, kuroko é um excelente manga (me arrisco em dizer que é o meu preferido
    dentre os mangas atuais na shonen jump) e é umq sacanagem o que esse revoltadinho tava fazendo, enfim espero que de tudo certo, e que alguma editora brasileira possa trazer ese manga pra gente, =D

  2. Concordo com o primeiro coment. É uma pena as ameaças que fizeram aos envolvidos com o mangá e anime. O mangá e anime são muito bons.

    1. @Sannin

      Não se sabe ao certo, mas é uma espécie de problema pessoal de uma pessoa com o autor e a obra. As cartas continham dizeres do tipo “pare de fazer plágio” e coisa do tipo. Mais informações nos posts linkados nesse.

Deixe um comentário!