Novo anime do KyoAni divulgado, ‘Kyoukai no Kanata’!

kyoaninew01

O novo anime do estúdio Kyoto Animation (K-ON, Tamako Market, Chuunibyou) foi divulgado através de seu site oficial. Será uma adaptação do livro Kyoukai no Kanata. Uma história de provável romance com elementos sobrenaturais.

Akihito Kanbara é um jovem que, apesar de parecer humano, é meio-demônio e tem poderes de se regenerar rapidamente. Estranhos eventos começam a acontecer quando ele encontra Mirai Kuriyama, uma jovem que assim como ele é diferente e tem o poder de manipular sangue, no momento em que ela parece que vai pular do topo do prédio da escola.

O livro recebeu menção honrosa na Premiação da KyoAni em 2011 e já teve até um comercial animado produzido para a história. Maiores detalhes como data e equipe técnica ainda não foram divulgados. Ficaremos no aguardo.

Com essa animação, crescem as expectativas de transformar um outro comercial em série. Será?

kan001 kan002 kan003 kan004

>> 京アニの新作きたー!「境界の彼方」アニメ化企画進行中!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

O novo anime do estúdio Kyoto Animation (K-ON, Tamako Market, […]

9 thoughts on “Novo anime do KyoAni divulgado, ‘Kyoukai no Kanata’!”

    1. @Leonardo Kitsune

      Amiche, não vai ser mesmo nessa temporada. Não dá nem pra garantir que será nesse ano, apesar de bem provável. Chuto pra temporada de Outono.

  1. A qualidade dos animês da KyoAni – no que diz respeito a traço e animação – nós já conhecemos. Agora resta saber quem será o diretor responsável pelo projeto. Vai depender dele também. (Falo isso, mas nunca tinha ouvido falar desse livro >.>…).

  2. Achei o Character Design muito legal e o CM me chamou atenção. Além do fato de eu curtir o Kyo Ani e sobrenatural… Com certeza verei. Espero que venha na próxima temporada.

  3. Bom ver a Kyoani tentando seguir outros rumos. Apesar disso, não fiquei lá tão empolgado assim com a notícia. Vou assistir sem expectativa nenhuma quando for lançado.

  4. Cara, apesar de todos os haters, a KyoAni é minha produtora preferida de longe. Estou ansiosa para o lançamento desse anime e de Free!, que parecem ser animes legais e bem elaborados!

Deixe um comentário!