Anime de ‘Blood Lad’ Ganha Trailer

blood lad anime

Foi divulgado hoje o trailer do adaptação para anime de Blood Lad, mangá de Yuuki Kodama. O anime está programado para estrear em Julho e, após ver o trailer, tudo indica que será bem fiel ao mangá. Pelo menos o clima da comédia está mantido.

A história centra em Staz, um vampiro bem forte que é profundo admirador da cultura otaku no mundo dos humanos. Ele tem seu “coração roubado” por uma garota humana que acidentalmente aparece em seu mundo. Porém, ela logo é morta e se transforma num fantasma. Staz quer sua admirada de volta a vida pois qual é a graça de um fantasma, não é? Então sua missão agora é trazer a jovem Fuyumi de volta a vida.

O mangá está atualmente sendo publicado no Japão e já conta com 8 volumes. Por aqui, o mangá sai de forma bimestral pela Panini e já está no 6º volume. Posso dizer que tive uma grata surpresa com esse título quando o li. Uma comédia BEM divertida. Fico muito ansioso pela estreia desse anime.

>> Vampire Comedy Anime Blood Lad’s 1st Promo Streamed

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Foi divulgado hoje o trailer do adaptação para anime de […]

Deixe um comentário!