Podem Ficar Calmos, Fairy Tail Não Acabou [ATUALIZADO]

fairy tail fim

Fãs de Fairy Tail, podem ficar tranquilos. Apesar do anúncio de que o anime de Fairy Tail iria encerrar no episódio 175, uma chama de esperança se acendeu. O autor do mangá, Hiro Mashima, já havia tranquilizado os fãs no twitter, mas só quando o famigerado episódio 175 saiu que os fãs puderam, de fato, ficarem tranquilos. Ao final do episódio, os dizeres “To Be Continued!” (“Continua!”, em tradução livre) não deixaram dúvida de que aquele não era o fim do anime, apenas uma pausa. Logo em seguida os personagens falam “Obrigado, pessoal! Vamos nos encontrar de novo!”

A reprise da série animada começa já no dia 4 de Abril e se chamará Fairy Tail Best! Para quem não quer esperar, o mangá é publicado pela JBC aqui no Brasil.

Nós ficamos agora no aguardo das boas novidades prometidas pelo Mashima no twitter. O que será? Só um anúncio de uma nova temporada? Um novo filme? O que pode ser? Apesar deu não gostar tanto de Fairy Tail, admiro como o anime conseguiu rodar se muitos fillers.

ATUALIZAÇÃO:

Via twitter o Mashima disse que esse “To Be Continued” não se refere a um novo anime, mas sim a um OAD e a reprise da série.  O OAD muito provavelmente vai continuar o gancho deixado nesse último episódio.

Mas que fique claro que Mashima não descartou a possibilidade do anime voltar. Só disse que ESSE “to be continue” era para o dito acima.

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Fãs de Fairy Tail, podem ficar tranquilos. Apesar do anúncio […]