3 ANOS DE ANIKENKAI!!! – Obrigado a todos!

felizaniversarioanikenkai

Nossa… nossa… três anos… é muita coisa. Sei que tem gente que tem blog há bem mais tempo que isso, mas… nossa…

Nunca imaginei, quando botei o primeiro post do Anikenkai (que na época ainda se chamava MBB Anikenkai e tinha um design estranho, rs) que ele iria chegar tão longe.

Para começar, gostaria de agradecer aos meus dois amigos que, junto comigo, ajudam a tocar o Anikenkai: Fred, com a Coluna do Fred (cadê as novas? rs), e Starro, apresentando comigo o Anikencast. Ver que tem pessoas além de mim querendo fazer algo pelo blog me deixa muito feliz. Obrigado mesmo.

Em seguida, gostaria de agradecer a TODOS OS LEITORES que nesses três anos já passaram pelo blog. A todos minha gratidão. Eu escrevo para ser lido e vocês são os que leem. Muito obrigado por gastarem um pouco do seu tempo lendo meus textos aqui no Anikenkai. Espero que estejam gostando e que continuem lendo por mais quantos anos forem! Gostaria, especialmente, de agradecer aos leitores que curtiram a nossa página no facebook e que me seguem no twitter! Se você ainda não faz isso, vá lá e faça!

Gostaria de agradecer muito também à minha namorada que tem que aturar gravação de podcast, edição de podcast atrasado em pleno sábado, posts, comentários sobre notícias, filmes, animes, mangás, etc, que ela não conhece e por aí vai. rs.

Não posso esquecer também dos meus amigos blogueiros. Seja o pessoal do Portal Genkidama (Paulo, Fábio, Denys, Leo, Qwerty, Kitsune, Urso, Trevisan, Lobo, Wagner) mas como também outros tais quais o digníssimo Carlírio, meu xará Dih, o Estranhow e o JudeuAteu. Também tem as minhas amigas blogueiras que tão sempre animando a timeline, como a Lilian, a Beta, a Larissa e a Rah. Não vou deixar de falar na minha parceira fã de Genshiken, Natt! E claro, agradeço a todos os bons amigos que fiz por causa do Anikenkai. Seria impossível citar um a um aqui!

De qualquer forma, estou muito feliz com os três anos do Anikenkai. O blog tá renovado, com design novo e uma pegada diferente. Uma pegada que há muito tempo quero dar a ele. Trazer notícias que acho interessante, causos a serem comentados, sem deixar de lado os posts de opinião e comportamento que tanto amo! Sem contar que o Anikencast tá de volta, o que me deixa ainda mais feliz!

Bem, não quero que esse post fique gigantesco, então vou terminar por aqui. Poderia ficar falando linhas e linhas sobre o Anikenkai e como eu sou feliz fazendo o que faço aqui. Abro o espaço para vocês agora. Se quiserem dizer algo, os comentários estão abertos! Na verdade, os comentários de todos os posts estão abertos! Comentem! Comentários de leitores são combustível para blogueiros. rs.

Espero ver todos vocês aqui na comemoração dos 4 anos também, ein!

OBRIGADO!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Nossa… nossa… três anos… é muita coisa. Sei que tem […]

8 thoughts on “3 ANOS DE ANIKENKAI!!! – Obrigado a todos!”

  1. Saudações

    Eu lamento não poder, neste momento, fazer uma chamada digna em meu blog sobre tal fato, pois ainda estou sem internet em casa. Peço desculpas, nobre Diogo.
    Mas esta é uma data de enorme representatividade e de grande importância. Nobre Diogo, você merece todas as parabenizações pelo Anime Kenkyuukai e pelo que ele representa, atualmente, para toda a comunidade brasileira de fãs de animes e mangás.
    Desejo, humildemente, muito sucesso para o Anikenkai e que mais aniversários venham pela frente. Palavras de quem pegou a fase inicial do blog e o tem visto crescer desde então.

    Sucesso. E até breve.

  2. Cara, 3 anos é muita coisa kkkk ñ é atoa a UGIE(?) está tão surpresa, mas vamos esperar fazer, 6 logo depois 9 e assim vai, sempre evoluindo e crescendo.

    Como diria os japas, obrigado pelo serviço

  3. 3 ANOS, eu nem sabia da existencia desse site!

    Obs:Mais mesmo assim, happy anniversary!
    🙂

  4. Não sou um leitor do blog de longa data mas acesso de vez em quando e gosto muito do podcast de vocês escutei e adorei todos deixo aqui minhas felicitações parabens e vida longa ao anikenkai.

Deixe um comentário!