Chuunibyou demo Koi ga Shitai tem ‘Contrato Renovado’

cnbyourenewed_03O último episódio de Tamako Market trouxe uma novidade um tanto inesperada: um vídeo breve com a personagem Takanashi de Chuunibyou demo Koi ga Shitai e os dizeres “contrato renovado”. O site da série também foi atualizado com a imagem promocional ao lado e com os mesmos dizeres.

Ao que tudo indica isso significa que a série pode vir a ter uma segunda temporada. Seria a primeira do estúdio Kyoto Animation depois de K-ON!. O twitter da série também deu uma provocada em seus seguidores pedindo para que ficassem ligados para novidades em breve.

Se será de fato uma segunda temporada só o tempo dirá, mas é certo que esse anúncio deixou todos bem atentos para o estúdio. Eles sabem fazer propaganda, não?

Chuunibyou demo Koi ga Shitai estreou ano passado e conseguiu excelentes números nas vendas de DVDs e BDs ficando no TOP 10 de 2012.

Na história:

Yuuta chegou finalmente no ensino médio e está pronto para mudar de vida. Seus tempos de “Mestre das Chamas Negras” ficou pra trás. Ele cresceu e quer ter uma vida normal. Para isso, decidiu estudar em uma escola bem distante de sua antiga, desse modo ninguém o reconheceria. Apesar de a princípio seu plano ter dado certo, uma menina que diz ter “O Olho da Verdade” descobre seu alter-ego passado e está disposta a não deixar Yuuta esquecê-lo. Um anime sobre as desventuras imaginativas adolescentes.

>> Chūnibyō demo Koi ga Shitai! ‘Contract Renewed’ Teaser Aired

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

O último episódio de Tamako Market trouxe uma novidade um […]

4 thoughts on “Chuunibyou demo Koi ga Shitai tem ‘Contrato Renovado’”

    1. Concordo cara! toda vez eu penso que no final dos animes da kyoani vão anuciar a terceira temporada…

  1. Péssima notícia, KyoAni decaindo a cada dia, no final vai virar mais um estúdio mediano, mas seu marketing ainda o deixará no topo, infelizmente. Mas falando de Chuuni, até que é legalzinho, não chega a ser bom, mas vale a pena por alguns fatores.

  2. Não sei se fico feliz ou não com essa notícia. Se for pra fazer uma segunda temporada, o plot vai ter que ser diferente, porque tudo o que tinha para o primeiro plot foi desenvolvido e resolvido na primeira temporada. Aliás, só eu me decepcionei um pouco com o final? Sei lá, me pareceu que a forma como o estúdio transmitiu a mensagem no final ficou um pouco confuso.

Deixe um comentário!