Novo Anime do Diretor de Penguindrum e Utena É Anunciado

ikuharanewanime

O diretor Kunihiko Ikuhara, responsável pelo recente Mawaru Penguindrum, Utena e por várias das séries de Sailor Moon na TV, anunciou com um pequeno preview seu novo projeto, “Yuri Kuma Arashi” (“Tempesta de Ursos Yuri”, em tradução livre). No preview pode-se ver um urso se transformando em uma menina, e apenas isso. O pequeno teaser foi exibido durante um evento na Exibição de Arte de Utena em Tóquio.

Eu nem sabia que estava acontecendo uma exibição de Utena e muito menos que o Ikuhara estava trabalhando em uma nova série. Independente de qualquer coisa e sem mais detalhes, esse anúncio já foi o suficiente para deixar todos os fãs do diretor e a mim bem animados. A única suposição que dá para fazer é que terá alguma temática envolvendo homossexualismo feminino, vide o “yuri” do título que quer dizer exatamente isso. Não dá mais para supor nada além disso.

Assim que esse teaser cair na internet eu posto por aqui, mas por enquanto, vamos ficar só imaginando!

Algum fã do diretor por aí? O que acharam do anúncio?

>> Utena/Penguindrum’s Ikuhara Reveals ‘Yuri Kuma Arashi’ Anime

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

O diretor Kunihiko Ikuhara, responsável pelo recente Mawaru Penguindrum, Utena […]

6 thoughts on “Novo Anime do Diretor de Penguindrum e Utena É Anunciado”

      1. Ok, me acalmei agora 😛

        Bom, sim, parece que é ele mesmo. O site foi até atualizado (e com personagens de Penguindrum em uma das fotos, o que pode indicar uma sequencia de Mawaru :3). Espero ansiosamente por algo sobre desde 2011 quando o site foi inaugurado, por isso a reação UAHEAH
        Esperando o teaser.

Deixe um comentário!