EXTRA EXTRA!!! GENSHIKEN GANHA NOVO ANIME!!!

gennewanime

gen_novo_anime

MENINOS E MENINAS QUE ACESSAM O ANIKENKAI,

sempre que temos uma nova notícia de Genshiken é motivo de alegria, muita alegria! Mas quando essa notícia é a de que teremos UM NOVO ANIME DA SÉRIE, multiplique essa alegria por MIL! Meu mangá do coração está fazendo sucesso, o suficiente para motivar um novo anime depois de já ter tido dois!

O anúncio foi feito na mais recente edição da revista Afternoon, onde Genshiken é publicado mensalmente. Ainda não há muitos detalhes disponíveis, como estúdio, diretor, etc, mas já há muito o que se comentar. Mas quero fazer isso com mais calma, sem tanta euforia!

AGORA É COMEMORAR, MEU POVO!!!!

Fonte:「げんしけん 二代目」アニメ化決定!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

MENINOS E MENINAS QUE ACESSAM O ANIKENKAI, sempre que temos […]

5 thoughts on “EXTRA EXTRA!!! GENSHIKEN GANHA NOVO ANIME!!!”

  1. Meu lado pessimista diz que vai ser só um OVA de 30 minutos que virá de brinde no próximo tankoubon, mas eu queria muito que fizessem uma terceira temporada para fechar a história da geração original antes de começarem a adaptar o “nidaime”. Tomara que tenha uma qualidade de animação decente, comparável com a da primeira temporada.

  2. Pelo que eu pesquisei será sobre a segunda parte do mangá. Genshiken Nidaime que começa no volume 10 que ainda está em andamento(iniciada em 2010), a anterior foi animada até o volume 9. Espero que seja mesmo um nova temporada.

    1. @Sombra

      Vou comentar sobre isso num post futuro. O anime anterior terminou antes do volume 7. Se eles começaram já com a 2ª fase (a partir do 10), sem concluir a 1ª (até o 9) vai ficar bem estranho. Que lancem pelo menos uns OVAs (como fizeram entre o 1º e o 2º anime). Comentarei melhor isso num post dedicado.

Deixe um comentário!