SAIU! Pré-chart da temporada de Primavera

A (preocupantemente ruim) temporada de Inverno acabou de começar, mas no momento as atenções se viram para a temporada de Primavera. Tradicionalmente esta é uma temporada recheada de animes e de muita qualidade. Em 2013 a tradição parece continuar…

2013PrimaveraPreChart

 

(Clique na imagem para ampliar)

Este é só o pre-chart, muita coisa pode mudar ainda até as estreias daqui a aproximadamente, mas já dá pra ver algumas coisas interessantes.

Para começar, teremos uma nova temporada de Azazel-san, que se você ainda não viu, é divertidíssimo e altamente recomendado! Confira o trailer da primeira temporada para ver como é. Ainda com as continuações, teremos a segunda temporada de Oreimo, anime que gerou bastante polêmica por jogar uma excelente premissa no lixo, mas que em seu “verdadeiro final” voltou a me interessar. Dos lançamentos, o que mais me chamou a atenção até o momento foi o a adaptação animada de Shingeki no Kyoujin. Essa série gerou um certo rebuliço entre os fãs de mangás por ter sido recusada pela Shonen Jump, ser publicada por outra revista e virar um sucesso. Só que sendo sincero, não acho ela tão interessante assim… vamos ver se o anime me convence do contrário. Para saber mais sobre ele, confira esse post no XIL.

Vou me limitar a comentar sobre essas, muita coisa pode mudar ainda, mas fica aí a tabela completa pra vocês conferirem. Quando algo mais certo sair, comento melhor.

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

A (preocupantemente ruim) temporada de Inverno acabou de começar, mas […]

6 thoughts on “SAIU! Pré-chart da temporada de Primavera”

  1. Até o momento está “fraquinha” essa temporada espero que fique um pouquinho melhor!
    Daí só iria acompanhar Shingeki pra ver se estragam o mangá ou fazem uma adaptação descente e photokano ( mesmo sabendo que a MadHouse foi pra vala) e tal alguma outra surpresa!

    Diogo tem alguma noticia sobre o filme do Samurai X ??? Se vai passar no cinema, se tem na internet…como vai ficar afinal, queria muito ver o filme!

  2. Tem tb o Mito de Arata, a Yu Watase é sempre uma grife que merece ser destacada.

    Pra mim gostem ou não ela esta no time de mangakas de um nivel “diferente”, tipo Masakasu katsura, Mitsuru Adachi, Takehiho Inoue e até mais lá atras Rumiko Takahashi

  3. Cara finalmente vai sair o anime de devil survivor e ainda melhor do 2 e se eles vão fazer uma adaptação fiel a historia do jogo esse anime vai ser muito legal o jogo é do mesmo criador de persona (já que eles são jogos da série shin megami tensei né)e vai sair pelo mesmo diretor que fez a adaptação de persona 4 the animation to muit feliz 🙂

  4. sera q eles vao parar de lançar algo interessante (bom) todos os animes de janeiro foram um lixo agora os de abril tbm

Deixe um comentário!