Corrente de Reviews: Boku no Pico

Queridos leitores, chegamos ao post final da Corrente de Reviews e o anime que foi indicado por mim para ser analisado foi Boku no Pico. Os ingratos que fizeram essa recomendação foram meus queridos e odiados colegas do Video Quest. Primeiramente gostaria de dizer que aceitei pois se entrei no jogo (no caso criei o jogo) é pra jogar nas regras. Sim, eu sei que foi uma recomendação com o objetivo de puro “troll”, mas eu assisti… os 3 OVAs… minhas impressões vocês encontram abaixo…

Eu já vi muita coisa bizarra no mundo dos animes e mangás… mas nada se compara a Boku no Pico. Sério… PARA TUDO! Se você tá lendo esse review pois está cogitando arriscar assistir a essa série e acha que não deve ser tão bizarra quanto dizem… amiche… sério… NÃO VEJA ESSA BOSTA! APAGA ESSA IDEIA DA SUA CABEÇA! PEGA UM AVIÃO, VAI PRAS MONTANHAS NEVADAS DO TIBET E SÓ SAIA DE LÁ QUANDO PARAR DE TER CURIOSIDADE DE ASSISTIR A ESSE PEDAÇO DE M*RDA QUE EU TIVE O DESPRAZER DE ASSISTIR!

Ufa… me perdoem pelo surto mas cara, não dá… desculpa. Eu vi reviews como o do Nahel Argama, ou esse no Youtube e apesar deu ter certeza que o anime era uma bomba, não acreditava que seria tão bizarro assim. A temática era bizarra, claro, mas não acreditava que seria nada muito explicito…

…como eu fui inocente.

ESSA P*RRA TÁ DE SACANAGEM, BICHO!

Pra começo de conversa, esse não é um anime Yaoi… esse anime traz a “história” de três moleques que falam como, se parecem com e agem como menininhas. E quando eu digo menininhas não é pra sacanear os garotos mas sim pra dizer que eles REALMENTE PARECEM MENINAS PEQUENAS… LOLIS!

Se isso já não fosse bizarro por si só, o anime nada mais é do que um hentaizão sem história alguma… um emaranhado de cenas de sexo entre esses moleques em que eles simulam serem garotas só que… COM PÊNIS. Isso… eles são garotinhas com pênis. São como LOLIS-FUTANARI (pra quem está acostumado com esses termos), mas não são tidas como isso pois são meninos mesmo. Ou seja… eles corrompem o que já é corrompido, bicho!

Eu tentei fazer um review sério sobre essa bosta, mas não dá! NÃO DÁ!

NÃO TEM HISTÓRIA!

SÃO GAROTINHOS DE 8-10 ANOS FAZENDO SEXO.

FINGINDO SEREM GAROTAS!

E TODO MUNDO ACHA ISSO SUPER-NORMAL!

CARA, NÃO É!

Sério… nunca assistam essa bosta. Acreditem nesses reviews que dizem que esse anime é um ultraje pois ele o é. Sem dúvida uma das coisas mais doentias que já vi em animes e mangás. Tenho vontade de ir refazer meu post sobre Nazo no Kanojo X para dizer que aquilo ali é lindo e maravilhoso se comparado com Boku no Pico.

E não, NÃO VOU DAR MAIS DETALHES DESSE ANIME! ME RECUSO!

Ainda bem que minha memória é bem seletiva e com o tempo provavelmente apagarei todos os resquícios dessa bosta na minha cabeça. Mas queria aproveitar e deixar um recadinho para o Leonardo Kitsune e o Fábio O Urso…

VÃO TOMAR NO MEIO DOS SEUS C…

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Queridos leitores, chegamos ao post final da Corrente de Reviews […]