Corrente de Reviews: Boku no Pico

Queridos leitores, chegamos ao post final da Corrente de Reviews e o anime que foi indicado por mim para ser analisado foi Boku no Pico. Os ingratos que fizeram essa recomendação foram meus queridos e odiados colegas do Video Quest. Primeiramente gostaria de dizer que aceitei pois se entrei no jogo (no caso criei o jogo) é pra jogar nas regras. Sim, eu sei que foi uma recomendação com o objetivo de puro “troll”, mas eu assisti… os 3 OVAs… minhas impressões vocês encontram abaixo…

Eu já vi muita coisa bizarra no mundo dos animes e mangás… mas nada se compara a Boku no Pico. Sério… PARA TUDO! Se você tá lendo esse review pois está cogitando arriscar assistir a essa série e acha que não deve ser tão bizarra quanto dizem… amiche… sério… NÃO VEJA ESSA BOSTA! APAGA ESSA IDEIA DA SUA CABEÇA! PEGA UM AVIÃO, VAI PRAS MONTANHAS NEVADAS DO TIBET E SÓ SAIA DE LÁ QUANDO PARAR DE TER CURIOSIDADE DE ASSISTIR A ESSE PEDAÇO DE M*RDA QUE EU TIVE O DESPRAZER DE ASSISTIR!

Ufa… me perdoem pelo surto mas cara, não dá… desculpa. Eu vi reviews como o do Nahel Argama, ou esse no Youtube e apesar deu ter certeza que o anime era uma bomba, não acreditava que seria tão bizarro assim. A temática era bizarra, claro, mas não acreditava que seria nada muito explicito…

…como eu fui inocente.

ESSA P*RRA TÁ DE SACANAGEM, BICHO!

Pra começo de conversa, esse não é um anime Yaoi… esse anime traz a “história” de três moleques que falam como, se parecem com e agem como menininhas. E quando eu digo menininhas não é pra sacanear os garotos mas sim pra dizer que eles REALMENTE PARECEM MENINAS PEQUENAS… LOLIS!

Se isso já não fosse bizarro por si só, o anime nada mais é do que um hentaizão sem história alguma… um emaranhado de cenas de sexo entre esses moleques em que eles simulam serem garotas só que… COM PÊNIS. Isso… eles são garotinhas com pênis. São como LOLIS-FUTANARI (pra quem está acostumado com esses termos), mas não são tidas como isso pois são meninos mesmo. Ou seja… eles corrompem o que já é corrompido, bicho!

Eu tentei fazer um review sério sobre essa bosta, mas não dá! NÃO DÁ!

NÃO TEM HISTÓRIA!

SÃO GAROTINHOS DE 8-10 ANOS FAZENDO SEXO.

FINGINDO SEREM GAROTAS!

E TODO MUNDO ACHA ISSO SUPER-NORMAL!

CARA, NÃO É!

Sério… nunca assistam essa bosta. Acreditem nesses reviews que dizem que esse anime é um ultraje pois ele o é. Sem dúvida uma das coisas mais doentias que já vi em animes e mangás. Tenho vontade de ir refazer meu post sobre Nazo no Kanojo X para dizer que aquilo ali é lindo e maravilhoso se comparado com Boku no Pico.

E não, NÃO VOU DAR MAIS DETALHES DESSE ANIME! ME RECUSO!

Ainda bem que minha memória é bem seletiva e com o tempo provavelmente apagarei todos os resquícios dessa bosta na minha cabeça. Mas queria aproveitar e deixar um recadinho para o Leonardo Kitsune e o Fábio O Urso…

VÃO TOMAR NO MEIO DOS SEUS C…

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Queridos leitores, chegamos ao post final da Corrente de Reviews […]

54 thoughts on “Corrente de Reviews: Boku no Pico”

  1. Quanta histeria, mas eu até entendo o que você quer dizer. Yaoi é pra menininhas adolescentes e gordas em geral, homens de verdade lêem bara. Isso sim é material de primeira.

    1. Homens de verdad leem bara? o.O
      Isso é perturbador em vários níveis…
      Na verdade é tão pertubador quanto ter que ver um shotacon que na boa… é doentia essa parada.

      Sinto muito pelo estupro de sua mente e olhos Did, espero que você se recupere logo!

  2. Se tentou fazer uma review séria, simplesmente não da para ver.

    Isso ficou parecendo mais um rant que encontraria no 4chan do que qualquer tipo de review. Lendo – não da para saber nada sobre a obra alem de que é um hentai de shotacon, o que é algo que todos sabem.

  3. O video quest zuou legal mesmo. Se o objetivo da corrente era o desafio, tirando da zona de conforto, então eles conseguiram…

  4. Batata Quente quente quente quente quente quente quente quente QUEIMOU! Hahaha! Mas deu curiosidade de assistir, só pra ver se é tão ruim assim…

  5. Tenho que dizer que vc foi muito corajoso em assistir algo assim lol

    Proxima vez coloque uma regra para retirar hentais e similares kkkkkkkkkkkk

  6. É isso que dá falar mal de Nazo no kanojo X.
    Agora você percebeu que aquela série é melhor que muita coisa que tâm por aí, como esse Boku no Piko, que é um shotacon que sfoi feito para agradar a gays e garotas/mulheres chegadas a menininhos.
    Agora que você aprendeu a lição…
    JÁ PRO POST DE NAZO NO KANOJO X PARA REFAZÊ-LO !!! E vê se aprende a nunca mais falar mal da série que eu considero “a série do ano”! E tenho dito !!!

  7. que dó, que dó, que dó

    quando vi o Leo Kitsune anunciando o próximo anime da corrente, eu ri alto. Acho que muitos riram… enfim… o feitiço vira contra o feiticeiro.
    Bom, pelo menos serviu de experiencia na próxima vez q iniciar uma corrente de reviews …. CRIE REGRAS!!

    1. 1ª regra da próxima Corrente: Nada de Boku no Pico de novo.
      2ª regra da próxima Corrente: Nada de hentaizões de bosta!

  8. “Foda-se, vou assistir essa merda. Eu assisti e GOSTEI das DUAS TEMPORADAS de Seikon no Quaizer. Animes estranhos não são nada para mim”

    *alguns minutos depois*

    MEUS OLHOS!!!! MEUS OLHOS!!!! OHHH MEU DEUS!! MEUS OLHOS!!!

    E hoje eu digito com um teclado especial. A review está boa demais para o anime….

  9. PUTAA Que paril como eu vou viver agora. Fiquei curioso pra caralho, não creio que exista um anime tão podre assim… tenho que assistir.

  10. Na boa, terminei de assistir, e já ví doujins muito piores e bem mais da “pesada”, com scat, futanaris, yaoi, enema, peehole, bigdick… tudo o que tem direito, e em uma única história, rs. Exemplo: Golden Week. Não ví algo tão pesado nesse OVA.

  11. Primeiro deve entender que é só desenho. Caso contrário eu teria muita dó desses pequenos. A história do Pico é que ele vai passar férias na casa do avô, engraçado que ele se veste como uma menina, e o avô (Por não se importar, ou estar velho demais para perceber não faz nada), um homem de aparente 20-30 anos vê ele tomando banho nu no mar, e se encanta. Quando esse homem vai até um bar, ou restaurante (Aparentemente do avô do Pico), quem serve chá gelado ao homem é o pico, que derrama a bebida, enfim, já gera uma atração nessa cena. O próprio avô (Suspeitamente pervertido) pede ao homem que apresente a cidade ao Pico, porque ele fica muito só. O cara a princípio não gosta da ideia, mas então concorda. Durante o passei tem um mirante, e lá que rola a segunda cena de atração, em que o pico pede para o cara levantar ele para ver o mar, e nisso o cara em contato com o pico fica viajando na maionese, se é que me entendem…

    A cena que desenrola o triste desfecho que gera tanta polêmica, e que supostamente deixou o amigo que escreveu o post indignado, pode ter sido esta:

    – Compra um sorvete? – Pede pico

    E nisso ele está chupando o sorvete, e o cara lá, olhando e já maldando aquela língua deslizando, até que um pouco de sorvete cai no dedo… O pico olha e chupa, e o cara lá… indo longe, até que o pico oferece um pouco de sorvete para o homem, e nisso um pouco de sorvete pinga na blusa do cara, olha só o que ele comenta:

    – Seria uma pena desperdiçar sorvete, você não quer chupar da minha blusa? – Homem pergunta

    Dai a merda toda desanda, porque um homem adulto, provavelmente homossexual, porque Pico é um garoto, aparentemente de 10-11 anos, chupando a blusa do cara, o homem não resiste e lasca um beijo nele.Depois…Digamos que o sorvete derrama no carro inteiro.

    Enfim, é uma cena explícita de pedofilia sim, e por isso gera tanta polêmica, eu vi um post em um fórum então resolvi assistir, e talvez por ser mulher, consigo redigir sem vomitar como o amigo acima (Risos).

    O irônico que o post que o amigo que esqueci o nome (Desculpa), mas quando não puder escrever algum post, por favor me chame, adoro ver novos animes, e escrever também.

    Também é legal relatar, que o trecho dito pelo Diogo, é sobre após o contato do Pico com esse homem, que aparentemente some da vida do pequeno, como alguns casos de pedofilia mesmo, em paralelo poderia citar o filme “Pecado da carne” acho que é isso… O pico parece reproduzir os ensinamentos que esse cara fez com ele, na segunda ova com esse rapaz novo também que entra na série. Por isso 2 garotos que parecem meninas, essa ova, devo confessar, que já estava no estopim de aceitação, não consegui vê-la toda, até porque o alvo foi mais incisivamente em crianças, mostrar que já meninos tem aquela promiscuidade a respeito do sexo, que sinceramente não acredito, porque quando criança eu queria saber mesmo é de jogar bolinha de gude, peão entre outras.E apesar de ser um anime( Ou hentai yaoi) como preferirem, Boku no pico fere a imagem imaculável da criança, deve ser mais um motivo para causar tanto asco, para os meninos heteros, é um mais acentuado porque ambos protagonistas são meninos na casa dos 10-12 anos, fazendo sexo abertamente sem a intervenção de adultos, o que é estranho, e a irmã de um deles ainda entra no meio, ao invés de repreendê-los.

    Para quem tem estômago fraco, melhor não assistir. Para quem não tem a mente flexível, melhor preparar a lista de xingamentos logo na abertura da série. E para aqueles insensíveis que vêem como um mero desenho, Boku no pico é isso, um anime polêmico que retrata a infância singular no pequeno Pico.

    Beijos 🙂 Sayounara さようなら

  12. Eu ja vi shotacon, eu gosto de shotacon, dependendo dele, ja vi lemon, ja vi muito yaoi e nao teve muitos dos quais eu nao gostasse, mas… xD Devo dizer que até para mim, fujoshi, nao consigo assistir esse anime xD Eu assisti o primeiro episodio porque como todo mundo eu pensei “nao deve ser tao bizarro. Nao deve ser tao ruim.” O autor que assistiu os tres ovas viu muito mais do que eu, eu parei depois do primeiro episodio porque nao consegui aguentar! vc engole muita coisa como fujoshi porque a historia acaba lhe interessando ou so por teimosia mesmo, mas pra mim Boku no Pico nao foi engolivel… Por mais que eu tambem nao tenha ficado cega depois de ver eu passo longe agora de titulos como esse xD

  13. Depois de ver que esse anime é tão falado na blogosfera eu estou curioso , mas tenho medo de ver … T~T

  14. Vc falou tudo mana, realmente um embasamento LÓGICO, e possível de uma forma tolerar SIM, tal cituação. Pois na minha opinião não se trata de DOENÇA, mas uma forma de interpretar a curiosidade de muitos garotos dessa facha de 10 á 12 anos ( que acredito que a maioria concorde comigo que foi com essa idade que cada um aqui começou a sentir vontade de ”brincar”.
    Parabéns mana. O universo de animes precisa de mais gente como você !! xD

  15. Vc falou tudo mana, realmente um embasamento LÓGICO, e possível de uma forma tolerar SIM, tal cituação. Pois na minha opinião não se trata de DOENÇA, mas uma forma de interpretar a curiosidade de muitos garotos dessa facha de 10 á 12 anos ( que acredito que a maioria concorde comigo que foi com essa idade que cada um aqui começou a sentir vontade de ”brincar”.
    Parabéns mana. O universo de animes precisa de mais gente como você !! xD

  16. Oloco , me chamaram de gorda aqui , #chateada , kkkkkkkkkk sqñ , vcs tavam ai no grilo com boku no pico ? Heuehue espero que não tentem ver The Ultimate Orgasm , bjs ;*

Deixe um comentário!