Anikencast #010 – Rurouni Kenshin: O Filme (aka Samurai X)

Olá, queridos ouvintes! Cá estamos com o RETORNO do Anikencast!

Nesse programa de volta, Diogo Prado e Starro se juntam a Humberto Coga e Potta para falar sobre Rurouni Kenshin: O Filme! Com previsão para estrear no Brasil, o filme atraiu a atenção do público e foi um dos principais tópicos de discussão dos últimos dias. Coga e Potta moram no Japão e tiveram o prazer de assistir ao filme. A opinião deles e mais detalhes você confere nesse episódio do Anikencast!

Eu estava com muita saudade de fazer um Anikencast e agora pretendo não parar tão cedo! A ideia é lançar um a cada duas semanas! Para nos ajudar, contamos com você! Escute e divulgue! Não deixe também de mandar emails para [email protected] ou deixar comentários nesse post!

Não deixem de visitar o projeto dos nossos convidados no YouTube… GeeksnD!

Sem mais delongas… o Anikencast #010… basta apertar o play!

[INFELIZMENTE O ARQUIVO DO ANIKENCAST #010 SE PERDEU NO TEMPO-ESPAÇO. QUE ELE DESCANSE EM PAZ.]

 

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Olá, queridos ouvintes! Cá estamos com o RETORNO do Anikencast! […]

11 thoughts on “Anikencast #010 – Rurouni Kenshin: O Filme (aka Samurai X)”

  1. Sabia que vocês não iam me desapontar 🙂
    Gostei do update do início e dos comentários sobre as séries da temporada.

    Pelo jeito eu sou uma das únicas que não curtiu Joshiraku. Pra ser bem sincera eu também não gosto de Sayonara Zetsubou Sensei, mas enfim. Humor é algo bem pessoal, exemplo: tô adorando Binbougami.

    Sobre o filme, que bom ouvir as opiniões de quem assistiu já. Tô de olho por aqui para ver onde vai estrear e com as críticas positivas acho que até posso levar meu namorado junto.

    Já estou esperando o próximo 🙂

  2. Também quero ver a saga do Shishio! Adorei o Podcast de vocês! Primeira vez que ouço! Estarei esperando outros o/ Abraços!

  3. aeww, muita gente esperando anikencast e rurouni kenshin.

    gostei do formato de dar umas noticias antes de começar o podcast.
    Apesar do lag podendo ser cortado, eu gostei do cast, foi bem informativo e sem muitos spoilers, vamos esperar agora para saber como e quando vem pro brasil.
    Não queri criar muitas espectativas pq apesar de ja ter vista alguns animes muito bons, rurouni kenshin pra mim é o melhor, além de ter marcado infancia, é uma obra que foi muito bem escrito com bons ensinamentos.

    Uma pergunta, com essas quantidade de coisas antigas sendo relançadas e no caso especifico de samurai x, saindo OVA, magá novo, e filme live act, será que se estiver vendendo bem (o que acho que está) pode ter adaptação da segunda parte do mangá?

    1. Olá Lam! Fico feliz que você tenha se interessado nos episódios mais antigos do Anikencast, porém, como escrito lá no post, esse foi um dos episódios que nós, infelizmente perdemos. =(

Deixe um comentário!