Anikenkai agora faz parte do Portal Genkidama!

Nos últimos dias o Anikenkai passou pela mais importante migração de sua história. No início do ano fui convidado a fazer parte do Portal Genkidama, um projeto que visava integrar, dar suporte e divulgar blogs que falassem sobre cultura pop japonesa. Dessa forma os blogueiros não terão preocupações “técnicas”, vamos assim dizer, e se focariam única e exclusivamente na criação de conteúdo.

Ontem, finalmente, migramos o que faltava do site no novo servidor e por fim redirecionamos o link www.mbbanikenkai.com para ele e agora está tudo pronto para eu voltar a postar e vocês voltarem a lerem. Desculpem a ausência de posts nos últimos dias, mas foi para um bem maior.

Mas agora vamos falar sobre o Genkidama em si, que tal?

Para começar, já vão acessando a página no facebook e perfil no twitter. Curta e/ou siga pois assim vocês terão as novidades do portal fresquinhas indo até vocês.

O Portal além do objetivo direto dito logo no começo do post, ainda trará um monte de benefícios para os leitores! Além de reunir em um só lugar um bom número de bons blogs sobre o assunto, ele ainda dará mais força para nós o que fará conseguirmos melhores parcerias, que inevitavelmente podem se transformar em promoções e projetos especiais. Sem o tempo que gastaríamos cuidando do servidor, de publicidade, de banco de dados, etc, sobra mais tempo para cuidarmos melhor do nosso conteúdo e trazer de volta certas coisas que os leitores gostavam mas que foram deixadas de lado pela falta de tempo (como por exemplo o ANIKENCAST, que tal?).

Resumo da obra: estamos muito bem servidos. Fico feliz de ter sido convidado e fico tranquilo de confiar o Anikenkai a mão da equipe Genkidama e desejo boa sorte para todos os meus companheiros de portal! Vamos trazer mais e mais conteúdo para os nossos leitores!

Por fim, qualquer sugestão que vocês tenham para mim, podem fazer pelo menu CONTATO lá em cima e qualquer sugestão para o Genkidama, façam em qualquer um dos veículos sociais em que eles estão presentes!

LEVANTEM AS MÃOS PRO CÉU! \o/

Blogs do portal:

http://www.genkidama.com.br/ledd/
http://www.genkidama.com.br/videoquest/
http://www.genkidama.com.br/anikenkai/
http://www.genkidama.com.br/gyabbo/
http://www.genkidama.com.br/mithril/
http://www.genkidama.com.br/xil/
http://www.genkidama.com.br/trocaequivalente/

…e mais vindo por ai!!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Nos últimos dias o Anikenkai passou pela mais importante migração […]

Deixe um comentário!