23º Encontro “O Bakuman Dessa Semana Foi Interessante” (FINAL)

Infelizmente, queridos leitores, nesse post do encontro “O Bakuman Dessa Semana Foi Interessante” eu não vim falar de nenhum episódio em si. Eu vim para anunciar o fim dessa coluna aqui no Anikenkai.

Nos últimos meses eu pensei bem a respeito de manter ou não essa coluna por aqui e finalmente obtive uma resposta de mim mesmo.

O fim dessa querida coluna se deu por diversos fatores, dentre eles:

– Eu não estou mais acompanhando o anime de Bakuman. E quando eu digo acompanhando não quer dizer que eu parei de assistir, mas não assisto com a regularidade semanal necessária para manter uma coluna como essa.

– Falta de tempo. Por incrível que possa parecer, essa coluna me exigia um tempo grande para ser escrita. Eu tinha que assistir aos episódio, reler a parte correspondente no mangá, pensar a respeito do que eu vi e li e ainda correr atrás de algumas curiosidades pra acrescentar a tudo aquilo. Mas não se enganem. Fazer isso era bem prazeroso para mim. Mas conforme o tempo passa, mais projetos surgem, ideias novas… e o tempo não aumenta. Sendo assim, sacrifícios tem que ser feitos.

Essas duas razões e outras tantas menores fizeram com que eu decidisse por encerrar a coluna. Não quer dizer que eu vá parar de falar do anime de Bakuman por aqui, mas sim que não estará mais atrelado a uma coluna que pede uma certa regularidade.

Achei que era necessário anunciar isso aqui pois sei que tem gente que gostava da coluna e estava perguntando quando ela voltaria. Sendo assim, aí está a resposta.

Mas agora bola pra frente que tem muito mais coisa no Anikenkai e muito mais colunas novas surgindo!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Infelizmente, queridos leitores, nesse post do encontro “O Bakuman Dessa […]

Deixe um comentário!