Rapidinhas #13 – Participação "especial" do Anikenkai em tirinha.

Existe gente que se incomoda quando é criticada ou de certa forma “sacaneada”. Mas sinceramente, eu não tenho problema nenhum quando a coisa é feita de forma criativa e pertinente. Sendo assim, fiquei feliz com a “homenagem” da @SechanKV às minhas análises de mangá aqui no Anikenkai. Confiram o trabalho dela clicando na imagem abaixo para ampliar e não deixem de conferir novas possíveis tirinhas no blog Otame!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Existe gente que se incomoda quando é criticada ou de […]

5 thoughts on “Rapidinhas #13 – Participação "especial" do Anikenkai em tirinha.”

  1. Quando vi, “tem Pixels no mangá de K-on” ri, apesar de você monstrar os defeito deixados pela editora , acho que você apoia bastante essa linha de mangas brasileiros.

    1. @Felipe

      Sim, amiche. Apesar deu apontar os defeitos, eu defendo que mais e mais títulos venham para o Brasil. Sempre melhorando a qualidade!

  2. Foi engraçado, mas acho que é uma crítica válida que deve ser feita.
    Não se estava analisando a sério, mas sim precisamente o trabalho e qualidade da publicação da editora, e sim, os pixels são erros de impressão.

Deixe um comentário!