Anikenkai no 14º Festival do Japão em SP

Ano passado eu estive no 13º Festival do Japão e achei o evento bem interessante. Não é a toa que estarei de volta lá para o 14º Festival do Japão, que acontece nesse final de semana (15, 16 e 17 de Julho de 2011) no Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo, com ingresso custando R$10.

Além de meu interesse pelo lado oriental do evento, há mais dois grandes motivos para eu estar indo ao Festival:

O primeiro é para prestigiar o pré-lançamento da Ação Magazine a primeira antologia de quadrinhos lançada no Brasil. Para quem ainda não conhece, a Ação é uma revista com histórias em quadrinhos de autores brasileiros que se propõe a seguir os moldes editoriais da Shonen Jump, maior antologia do Japão e dona de grandes mangás como One Piece, Dragon Ball, Samurai X, etc.

Para saber mais sobre a revista, acesse o site oficial. Eu estou realmente ansioso para pegar a primeira edição!

Em segundo lugar, está poder conhecer os meus colegas blogueiros e parceiros do Anikenkai pessoalmente. Alguns eu já tive o prazer de conhecer, como o Qwerty (Subete Animes), Leo Kusanagi (Mithril), Fábio Sakuda (XILFX) e Lancaster (Maximum Cosmo), mas ainda faltam muitos que eu adoraria poder bater um papo.

Chego em SP amanhã na hora do almoço e só volto na segunda a noite. Sendo assim, é bem provável que não haja atualização do Anikenkai nesse final de semana. Mas ainda há um post para sair hoje a noite!

Por fim, se você, leitor do Anikenkai, estiver no Festival do Japão no Domingo (que é quando eu vou) e me reconhecer por lá, pode me chamar, não seja tímido! Vejo vocês lá!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Ano passado eu estive no 13º Festival do Japão e […]

Deixe um comentário!