K-ON no Brasil pela New Pop! Fãs surtam!

Bem, queridos leitores. Aconteceu o inevitável. Em um dos Anikenkai TV apresentei a primeira edição de K-ON publicada nos EUA. Lembro de ter falado também que o material tinha um formato muito parecido com os mangás publicados aqui no Brasil pela NewPop, no caso citei Hetalia como exemplo.

Alguns meses depois, não deu outra, deu no Anime Pro que K-ON estará chegando ao Brasil pela própria NewPop, com páginas coloridas, papel offset, 120 páginas e custando R$15,00.

Se você achou estranho o preço, não estranhe. O papel é melhor, a impressão é melhor e tem páginas coloridas. Não se assuste também com o número de páginas. Apesar de parecer, a editora brasileira não dividiu o tankobon original. No original os volumes tem 120 páginas cada mesmo.

O pré-lançamento será no Anime Friends em São Paulo. Eu não estarei no evento, mas com certeza pedirei para alguém comprar um exemplar para mim. E vocês, o que acharam desse lançamento?

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Bem, queridos leitores. Aconteceu o inevitável. Em um dos Anikenkai […]