K-ON no Brasil pela New Pop! Fãs surtam!

Bem, queridos leitores. Aconteceu o inevitável. Em um dos Anikenkai TV apresentei a primeira edição de K-ON publicada nos EUA. Lembro de ter falado também que o material tinha um formato muito parecido com os mangás publicados aqui no Brasil pela NewPop, no caso citei Hetalia como exemplo.

Alguns meses depois, não deu outra, deu no Anime Pro que K-ON estará chegando ao Brasil pela própria NewPop, com páginas coloridas, papel offset, 120 páginas e custando R$15,00.

Se você achou estranho o preço, não estranhe. O papel é melhor, a impressão é melhor e tem páginas coloridas. Não se assuste também com o número de páginas. Apesar de parecer, a editora brasileira não dividiu o tankobon original. No original os volumes tem 120 páginas cada mesmo.

O pré-lançamento será no Anime Friends em São Paulo. Eu não estarei no evento, mas com certeza pedirei para alguém comprar um exemplar para mim. E vocês, o que acharam desse lançamento?

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Bem, queridos leitores. Aconteceu o inevitável. Em um dos Anikenkai […]

7 thoughts on “K-ON no Brasil pela New Pop! Fãs surtam!”

  1. Não sou tão fã de K-ON assim (apesar de achar as meninas muito fofinhas). Mas, a NewPop já tem uma certa fama por aqui. Os mangás que ela publica são bem decentes (digo, da qualidade do papel,etc). Então, há de aceitar o preço…(penso eu)

  2. Gostei da novidade (^^). Felizmente é a NewPop que lançará K-ON! Estarei no AF 2011, vou aproveitar e comprar meu exemplar XD. Sinceramente não acho oneroso 15 reais, se o mangá tem qualidade de material e acabamento, vale à pena pagar um pouco mais. Por exemplo, compro o mangá de The Lost Canvas por R$12,90, acho caro, por conta do material de baixíssima qualidade e péssimo acabamento. Não vou nem comentar da Panini, dos títulos que adquiro, sempre tem vários mangás que vem com páginas soltas (U_U).

  3. Foi uma verdadeira surpresa! NewPOP sempre competente em qualidade de seus mangás, então não tenho muito a temer nessa edição nacional.

    Lançamentos assim nos faz pensar: “Se veio ESSE título, qual será o próximo?”

  4. Começando o mês com uma boa notícia /o/
    Até que enfim um mangá q eu gosto vai ter um bom tratamento pela editora =D

  5. gostei muito da novidade de k-on nao tem como eu ir pra sao paulo pra comprar mais acho que meu amigo irá e eu pedirei pra ele comprar um pra mim. eu adoro k-on assisto todos os dias no anitube e tenho o mangá vol 2 tenho que ter um desses

Deixe um comentário!