E ontem foi aniversário do Anikenkai!

É com muita felicidade que faço esse post.

Há um ano atrás comecei com o Anikenkai sem muita esperança. Não conhecia blogs nacionais do tipo e resolvi arriscar sabendo que poderia ser mais uma tentativa jogada no lixo. Porém, agora, com um ano de existência, o Anikenkai me deu enorme satisfação. Conheci um monte de pessoas por causa dele, falei dos assuntos que gosto e dos que não gosto, fiz um videocast (ainda que de curta duração), estou com um podcast… participei do Nerdcast!!… nossa, muita coisa legal aconteceu por causa daquela decisão de começar a fazer um blog sobre animes.

Não tenho muito o que escrever aqui, se querem saber como foi a trajetória do Anikenkai, podem acessar o post que fiz no ano novo: Ano novo, animes novos, posts novos… Retrospectiva Anikenkai 2010

Quero deixar registrado em forma de post, sem dúvida… e agradecer ao @Freddytouchdown e à @claraantunes por terem atendido meu convite bem em cima da hora para irmos num restaurante japa comemorar! (rs)

QUE VENHAM MUITOS E MUITOS ANOS MAIS!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

É com muita felicidade que faço esse post. Há um […]

3 thoughts on “E ontem foi aniversário do Anikenkai!”

  1. Olha Clara!

    Já parabenizei pelo Twitter, mas tem que deixar marcado no próprio lugar que faz aniversário, certo? Meus parabéns Did, apesar do “pouco” tempo no ar, o Anikenkai já é uma grande referência, resultado do ótimo trabalho que vem realizando.

    Que muitos outros anos venham!

    Gyabbo!

Deixe um comentário!