E ontem foi aniversário do Anikenkai!

É com muita felicidade que faço esse post.

Há um ano atrás comecei com o Anikenkai sem muita esperança. Não conhecia blogs nacionais do tipo e resolvi arriscar sabendo que poderia ser mais uma tentativa jogada no lixo. Porém, agora, com um ano de existência, o Anikenkai me deu enorme satisfação. Conheci um monte de pessoas por causa dele, falei dos assuntos que gosto e dos que não gosto, fiz um videocast (ainda que de curta duração), estou com um podcast… participei do Nerdcast!!… nossa, muita coisa legal aconteceu por causa daquela decisão de começar a fazer um blog sobre animes.

Não tenho muito o que escrever aqui, se querem saber como foi a trajetória do Anikenkai, podem acessar o post que fiz no ano novo: Ano novo, animes novos, posts novos… Retrospectiva Anikenkai 2010

Quero deixar registrado em forma de post, sem dúvida… e agradecer ao @Freddytouchdown e à @claraantunes por terem atendido meu convite bem em cima da hora para irmos num restaurante japa comemorar! (rs)

QUE VENHAM MUITOS E MUITOS ANOS MAIS!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

É com muita felicidade que faço esse post. Há um […]