Minhas suspeitas estavam CORRETAS! GENSHIKEN CONTINUA!

Desde o capítulo 59, não estava mais presente a tag “serializado por tempo limitado” nos capítulos de Genshiken Nidaime. Eu percebi isso e já comecei a cantar a bola de que o departamento editorial da revista mensal Afternoon estava querendo colocar a série de volta como “serialização permanente”.

Com a divulgação do capítulo dessa semana, essas minhas suspeitas se concretizaram! Logo na primeira página do capítulo desse mês…

EXCELENTE NOTÍCIA! E se não fosse o bastante, foi anunciado o primeiro volume a ser lançado dessa nova fase…

VOLUME 10! E NÃO GENSHIKEN NIDAIME #1!! Mais uma EXCELENTE notícia! Genshiken será continuado mesmo. Isso me deixa muito feliz como fã! Depois de 5 anos a série volta com tanta força assim! Valeu, Afternoon! Valeu, Kio Shimoku!

Aguardem mais comentários sobre esse capítulo em breve!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Desde o capítulo 59, não estava mais presente a tag […]

3 thoughts on “Minhas suspeitas estavam CORRETAS! GENSHIKEN CONTINUA!”

  1. Ótima notícia, ainda há muito assunto a ser abordado no mundo dos otakus :D, quem sabe com a maioria feminina assuntos relacionados a shoujo devam ser discutidos!

    Só não me venha com aquelas ilusões yaois :p

  2. Beleza, até que enfim esclareceram a situação. Pelo jeito, aquele pessoal que apareceu no “flashforward” do volume 9 vai ser uma geração bem distante do Genshiken.

  3. Opa, caí no seu blog procurando infos desses novos caps de genshiken. E tambem descobri que tu fez o nerdcast sobre anime! Tava fugindo de escutar ele por medo do que eu iria ouvir, mas pelo visto tem participação de quem sabe do que fala. Continuarei acompanhando aqui 🙂

Deixe um comentário!