Rapidinha #1 – The Anime Club – Tirinhas

Eu li pela primeira vez as tirinhas do The Anime Club graças à esse post do Ogiue Maniax. Em algumas horas consumi todas as tirinhas e me diverti com os personagens loucos delas. Em vários momentos consegui relacionar (por mais triste que isso seja) vários amigos e pessoas que encontrei no meio animístico. É impressionante como, apesar do alto nível de fanboyzice apresentado nas tirinhas, sempre há alguém parecido no seu círculo de conhecidos.

The Anime Club foi criado por KC Green como parte das Gunshow Comics. A “saga” dos meninos já acabou e você pode conferir todas as tirinhas no link que coloquei acima. Espero que vocês gostem. Achei que valia a menção já que eu às re-li ontem a noite.

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Eu li pela primeira vez as tirinhas do The Anime […]

One thought on “Rapidinha #1 – The Anime Club – Tirinhas”

  1. Me fez lembrar de um projeto meu de tirinhas sobre o cotidiano de otakus brasileiros. Por falta de alguém pra me ajudar o projeto não caminhou muito em 1 ano, mas ver essas tirinhas aí me motivaram a voltar a pensar no projeto.

    Boa indicação Did ;D

Deixe um comentário!