Redline – Um filme para se ver em tela grande e comprar o blu-ray…

Eu achava que só iria escrever um post novo depois da estreia do anime de Bakuman (amanhã), mas uma coisa MUITO interessante me chamou a atenção ontem. Apareceu no YouTube um vídeo com 8 minutos do filme Redline do estúdio MadHouse.

httpv://www.youtube.com/watch?v=HmcOKRzotiA

Redline é dirigido por Takeshi Koike. Se você não reconheceu o diretor, ele foi o responsável por aquele piloto do anime do Homem de Ferro que saiu ano passado e que todo mundo achou sensacional… daí a série foi adiada porque trocaram o diretor e colocaram um cara que gosta de abusar de CGs e, bem… isso é assunto pra outro post.

Em Redline nós veremos uma história que acontece durante o maior evento automobilístico do universo, que acontece uma vez a cada cinco anos atraindo os mais diversos tipos de competidores.

A qualidade da animação está impressionante e o character design segue bem a linha do diretor. Um filme que com certeza fará parte da minha coleção quando sair em blu-ray. Infelizmente o filme só apareceu em alguns festivais pelo mundo até o momento e a estreia japonesa está prevista para dia 9 de outubro. As versões em DVD e Blu-Ray devem sair por volta de maio no Reino Unido. Estarei aguardando ansiosamente.

Um must-see, com certeza.

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Eu achava que só iria escrever um post novo depois […]

Deixe um comentário!