Os animes da PRÓXIMA temporada!

E saiu a tabela com os animes para a temporada de Outono no Japão. Confira abaixo:

O primeiro destaque, obviamente, é o anime Bakuman baseado no mangá da dupla que fez Death Note. O mangá tem disputado o topo dos rankings da Shonen Jump e conta a história de dois garotos que sonham sem se tornar famosos mangakas e no caminho vão encontrar muitos desafios e personagens interessantes. Esse, com certeza, será certeza de acompanhar.

Outro destaque vai para o anime do Homem de Ferro (Iron Man) que era para ter sido lançado há algumas temporadas atrás mas acabou atrasando. Com a MadHouse a frente da animação, é muito difícil sair algo ruim daí.

Sora no Otoshimono: Forte é a continuação do Sora no Otoshimono original. Se seguir a linha da primeira temporada, será um anime muito divertido de se acompanhar e recomendadíssimo.

Panty and Stocking with Garterbelt é o novo anime da GAINAX, o estúdio responsável por Evangelion. Dessa vez, nada de mechas ou EVAs… as protagonistas são duas garotas que foram mandadas pelas “Regiões Superiores” para enfrentar os “Fantasmas” na Terra. Agora, não me pergunte o que seria essas “Regiões” e muito menos como serão esses “Fantasmas”. Quando estrear nós veremos.

Outros animes que me chamaram a atenção além desses foram:

– Star Driver

– Togainu no Chi

– The World God Only Knows

– Hyakka Ryoran Samurai Girls

Por enquanto é só. Os animes citados eu quase com certeza irei conferir pelo menos os primeiros episódios. Os outros vão depender dos trailers que saírem e da minha boa vontade no lançamento pois já não estou mais com tanto tempo para ver animes como eu estava. E vocês? Quais vão assistir e quais não tão nem aí?

Até o próximo post!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

E saiu a tabela com os animes para a temporada […]

One thought on “Os animes da PRÓXIMA temporada!”

Deixe um comentário!