Podcast Bate-Boc@ #001 – 10 ANOS DE MBB!!!

Olá a todos! Bem, vocês devem ter percebido que o movimento por aqui essa semana que passou foi um tanto quanto lento. Muitos fatores colaboraram com isso como trabalho, volta às aulas, etc. Porém, o mais importante dele foi, sem dúvida, os preparativos para os 10 anos do fórum Multiverso Bate- Boc@ onde este humilde blog teve origem.

O MBB começou em 11 de Agosto de 2000 junto com a estreia de X-Men: O Filme vindo do falido chat da editora Abril. Um lugar onde os fãs poderiam discutir sobre quadrinhos com liberdade. De lá pra cá muita coisa mudou no fórum e no mundo dos quadrinhos. No retorno do Podcast Bate-Boc@, DidCart (aka eu mesmo), DarthOracle, Starro e Elindrah dão uma passada pelo mundo dos quadrinhos americanos de 2000 a 2010… da linha Premium da Abril, passando pelo início da Panini, o boom dos filmes baseados em gibis, a guerra de mega-sagas e muito mais. Tudo com o estilo característico de ser do MBB.

Espero que vocês gostem e não deixem de comentar.

[audio:http://mbbanikenkai.com/Podcast/podcast_bate_boca_10_anos_de_mbb_96kb.mp3]
Duração: 74min

Link em Alta Qualidade (96kbps – 53MB) – AQUI

Link em Média Qualidade (56kbps – 30MB) – AQUI

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Olá a todos! Bem, vocês devem ter percebido que o […]

5 thoughts on “Podcast Bate-Boc@ #001 – 10 ANOS DE MBB!!!”

  1. Dae!

    Primeiramente, vou parabenizar a todos do podcast, muito, muito boa a edição e entrosamento do participantes…. bom, ja estão na 3 temporada né?

    Gostei bastante da idéia de abrir o podcast para quem não frequenta o fórum, eu não conhecia o mesmo até conhecer o MBB AK….

    Só um conselho, vai ser bem interessante se colocar um feed do podcast, para itunes e agregadores em geral!!

    1. Que bom que gostou, Pablo! A ideia é essa mesmo, o entrosamento da galera é bem legal porque não são só 3 temporadas, mas são anos convivendo num mesmo espaço, o MBB.

      Quanto ao feed, é algo que eu já venho pensando e em breve pretendo colocar em prática!

      Continue ouvindo o podcast e lendo o MBB Anikenkai.

Deixe um comentário!