Ranking da Temporada de Verão – 19/07

Bem, como já é tradição aqui no blog, aí vai o primeiro ranking dos animes dessa temporada de verão. É bom lembrar que esse é um ranking não-definitivo que será atualizado quando necessário. Agora, vamos ao que interessa e, se você concorda ou discorda, não deixe de comentar.

Ranking da Temporada de Verão – 19/07

1º – High School Of The Dead
2º – Ookami-san Shichinin no Nakama-tachi
3º – Saikimatsu Occult Gakuin
4º – Nurarihyon no Mago
5º – The Legend of the Legendary Heroes
6º – Mitsudomoe

Largados…

– Amagami SS

Bem, como viram, só consegui ver oito dos 21 que estrearam nessa temporada e, até o momento, essa é minha lista de preferência.

High School Of The Dead obliterou a concorrência e conquistou o primeiro lugar com uma animação consistente, ótimas cenas de ação, ritmo acelerado e muito fanservice.

Ookami-san e suas luvas de gatinho garantiram o segundo lugar com uma boa mistura de ação e comédia. Vamos ver se não vai cair com o decorrer dos episódios.

Seikimatsu Occult Gakuin por pouco não fica em 4º, mas garantiu o 3º lugar por ter me surpreendido bastante. Apesar dos primeiros episódios não ter me chamado tanto a atenção, não consigo negar a qualidade do mesmo.

E em 4º temos Nurarihyon no Mago, um shonen da Shonen Jump com pretensões de ser mais um daqueles animes “infinitos”. Pessoalmente me agradou bastante, mas o mangá tem cerca de 100 capítulos, o que é relativamente pouco para um anime com essas pretensões. Prevejo muitos fillers.

No momento, o ranking é esse. É muito provável que ele sofrerá pesadas alterações durante a temporada e conforme essas alterações forem ocorrendo, eu irei postando.

Até o próximo post!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Bem, como já é tradição aqui no blog, aí vai […]

5 thoughts on “Ranking da Temporada de Verão – 19/07”

  1. Não concordo com Ookami-san na frente de Occult Academy, na verdade eu daria no mínimo um empate técnico entre ele e HOTD. Não sei se colocaria The legends em qualquer lista… pelo menos não pelo primeiro episódio, e como não vou assistir Mitsudomoe, não posso comentar.

    Gyabbo!

  2. The Legend of Legendary Heroes só está antes de Mitsudomoe por causa do nome. rs.

    Quanto a HOTD, achei o anime sensacional. Divertido ao extremo. Merece o primeiro lugar. Assim como Ookami-san me divertiu bastante.

    Occult Academy não sei porque não me atraiu tanto, mas estou ainda dando chance ao anime.

    1. Que isso, o terceiro episódio do anime é bem divertido e a vibe Toradora dá um ar ainda mais interessante.

  3. HOTD merece esta em primeiro.
    Eu corocaria na lista KUROSHITSUJI II que esta otimo para quem viu a primeira temporada.

Deixe um comentário!