13º Festival do Japão em SP

Acontece a partir de hoje até domingo no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, o 13º Festival do Japão. No evento terão inúmeras atividades voltadas para a cultura japonesa, da comida à arte, passando por rituais, cerimônias, música e etc.

Eu estarei embarcando hoje a noite para São Paulo e, por isso não teremos atualizações por aqui durante todo o final de semana. Mas aguardem pois quando eu voltar farei um post especial sobre o evento e teremos um LIVE! especial também.

Usem o final de semana sem o MBB Anikenkai para ler uns mangás, ver uns animes, dormir um pouco ou, se você estiver em São Paulo, não deixe de ir ao Festival. Lembrando que, para os fãs de cosplay por aí, teremos o WCS aportando no Festival no domingo.

Para mais informações sobre o evento, acessem o site http://www.festivaldojapao.com e confiram a programação, os expositores e muitas das outras atividades.

Até o próximo post!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Acontece a partir de hoje até domingo no Centro de […]

Deixe um comentário!