Primeiras Impressões: Mitsudomoe

Vindo de um estúdio desconhecido, de um diretor que eu não conhecia e, ao que parece, nunca fez nada grande, Mitsudomoe mais parecia um sucessor de Kodomo no Jikan. Felizmente, não o é.

Mitsudomoe conta a história do professor novato Satoshi Yabe no comando de uma sala de aula onde existem três “Shin-chans”. As três gêmeas da família Marui são tudo, menos parecidas entre si. Uma é muito ativa e com sérias tendências lésbicas, a outra é também muito ativa, porém sádica demais, por fim a terceira é mais calada, porém perigosa.

Nesse primeiro episódio temos as irmãs tentando juntar o novo professor à nova enfermeira da escola e, para isso decidem que a melhor maneira é dar um chute no saco dele para fazer a enfermeira ter de tratá-lo. Belo plano, não? Porém, ao que parece, a enfermeira segue o clássico clichê da mulher meio burrinha e inocente de óculos. Isso vai render.

Mitsudomoe não cai na mera apelação loli que foi Kodomo no Jikan, apesar de ainda existirem insinuações quanto a piadas sexuais, como o hamster da turma se chamar “Mamilos” porque quando você faz carinho ele fica excitado. Não se limita a isso, como podemos ver na sensacional cena de “guerra” no início do episódio.

Um clima leve, com piadas e momentos divertidos e com uma vibe meio Crayon Shin-chan com certeza vão me fazer conferir os próximos episódios.

Até o próximo post!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Vindo de um estúdio desconhecido, de um diretor que eu […]

Deixe um comentário!