MBB Anikenkai LIVE! #02

Essa foi uma semana de poucas postagens por aqui, mas o MBB Anikenkai LIVE! #02 está no ar!

httpv://www.youtube.com/watch?v=_eBasFku17Q

Nesse programa comento sobre os novos mangás de Ozamu Tezuka que estão chegando ao Brasil pela NewPOP Editora e sobre a Trindade Mundial dos Animes. Não sabe qual é? Não deixe de assistir então.

Todos os comentários são bem vindos!

Até o próximo post.

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Essa foi uma semana de poucas postagens por aqui, mas […]

6 thoughts on “MBB Anikenkai LIVE! #02”

  1. Programa muito bom, dos animes que vc falou pokemon realmente embora eu não goste, concordo que é muito conhecido, mesmo colegas meu de trabalho que nem sabem o que é anime conhecem pokemon.
    Se puder me tirar uma duvida qual o nome da musica que toca no começo dos seus programas (que fala sobre nerds) achei ela muito engraçada.

  2. Marcos, é a música tema do filme “Revenge of the Nerds” ou “Revolta dos Nerds” em português. Dá pra achar facinho por aí.

    Obrigado pelos elogios e continue assistindo!

  3. achei seu video muito legal

    vou acompanhar o seu blog

    concordei com o que vc falou, esses animes marcaram a minha infancia( com exceção de evangelion que eu jah vi sendo adulto)

    naruto mereceu ficar de fora XP

  4. Concordo que Pokemon e Dragon Ball são as séries mais populares no mundo, mas fora do Japão, Evangelion é famoso apenas no nicho otaku, quase ninguém fora do nicho otaku conhece o mangá ou anime.

    O trio da fama mundial com certeza é Pokemon, Dragon Ball e Naruto, você concordando ou não. Citar Evangelion em questão de popularidade mundial foi bizarro! E olha que eu sou muito fã de Evangelion e não curto muito Naruto…

    Mas o que é pra ser discutido não é a qualidade, então dizer que Naruto não entra na lista foi muito FAIL!

  5. Concordo com o q o ryo disse ate essa parte:

    “Concordo que Pokemon e Dragon Ball são as séries mais populares no mundo, mas fora do Japão, Evangelion é famoso apenas no nicho otaku, quase ninguém fora do nicho otaku conhece o mangá ou anime.”

    porem naruto tenha do, ante sd e naruto estaria muito mais Cavaleiros do Zodiaco(Saint Seiya) e One piece.

Deixe um comentário!