Primeiras Impressões – B Gata H Kei – Episódio 1

Desculpem o atraso com as primeiras impressões, mas agora, sem mais delongas, vamos ao que o pessoal do MBB Anikenkai achou do primeiro episódio de B Gata H Kei, o anime da menina que tem como objetivo de vida (escolar) dar para 100 caras diferentes… isso… DAR!

Lippe:

Isso é um ecchi em sua mais linda forma, comédia super divertida, personagens maravilhosas – E que personagem principal!! Apaixonado – e muitas cenas interessantes *¬* Portanto, vai ter um abismo de diferença na opinião de uma pessoa normal que assiste anime, e um pervertido que assiste anime – Prazer, Felipe o/ -, pois se continuar assim, é um sonho de anime pra acompanhar *¬*

Zuperman:

Minha opinião será dada de maneira bem simples e curta: ADOREI O PRIMEIRO EPISÓDIO! A personagem principal, Yamada, é linda. Sim, muito bonita – o que é normal para animes ecchi – mas não é neste ponto que quero chegar. O character design é bonito e agradável. Ou seja, não vamos enjoar de tanto olhar para a cara dos personagens. Animação de qualidade.

O enredo é totalmente LOKS DI DORGAS comparado a outros animes ecchis que praticamente SEMPRE é um garoto correndo atrás de uma garota. Aqui não, vemos o inverso abordado de maneira inteligente, e ao mesmo tempo divertida.

Shad:

B Gata é bem engraçado. A garota quer dar pra 100 homens, mas tem as preocupações da primeira vez… só que elevado ao Cubo! Eu gostei com certeza vou continuar acompanhando.

A hora que o carinha faz a avaliação dela é hilário. Foda ela ficando desesperada quando o cara fica de barraca armada. Laughing Vou continuar acompanhando parece bem divertido. Estou empolgado com a série e espero que não vire um “anime de uma piada só”.

DidCart (eu):

O plot é meio tosco. A menina tem como objetivo de vida conseguir 100 fuck-budies, mas é a pessoa mais tapada em relação a sexo que eu já vi nos animes. Laughing

Vale por certos pontos de comédia que podem ficar interessantes nos futuros episódios ou completamente chatos. Só o tempo dirá.
E no próximo episódio já teremos “bikini-episode” o que já garantiu que eu assista. Razz

Bem, é isso aí. Pelo visto a galera curtiu esse primeiro episódio mas estão meio receosos sobre o futuro.

Até o próximo post!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Desculpem o atraso com as primeiras impressões, mas agora, sem […]