Estréia em Foco: K-ON!! (2ª Temp.) – 7 de Abril

Bem, amigos, enfim chegou o momento que muitos fãs da série mais moe da última década esperavam, a estréia da 2ª temporada de K-ON!

Para quem ainda não conhece, K-ON fez um enorme sucesso na Temporada de Primavera do ano passado. Trazendo um grupo de garotinhas que resolvem montar uma banda, o anime conquistou os corações de otakus e pervertidos ao redor do mundo! Yui, guitarra e vocal, é uma menina meio bobinha que nunca teve um foco na vida até entrar no clube. Mio, baixo/vocal/moe moe kyun, é uma menina muito tímida e centrada nas atividades do clube. Ritsu, baterial, é amiga de infância de Mio e totalmente o oposto da mesma quando se trata de personalidade. Tsumugi, teclado, é uma menina rica que se envergonha de seu status em relação ao outros. Por fim, Azusa, guitarra, é a mais nova do grupo e tem uma enorme admiração pela habilidade natural de Yui com a guitarra e tem a Mio como uma “irmã mais velha”.

Uma excelente comédia com uma boa trilha sonora e excelente trabalho de dublagem. O estúdio é o mesmo responsável pelo conhecida série Suzumiya Hahuri no Yuutsu, Kyoto Animation (aka KyoAni). A direção continua na mão do competente Naoko Yamada e a trilha sonora parece que vai receber um update com a participação da banda Asian Kung Fu Generation.

A primeira temporada teve um total de 13 episódios, 1 OVA e 5 especiais. A segunda está programada para repetir os 13 episódios regulares mas nada de OVAs nem especiais anunciados. Nos resta é aguardar. Fique agora com a ficha técnica e o trailer da 2ª Temporada. Até o próximo post!

Ficha Técnica (Anime News Network):

Director: Naoko Yamada
Series Composition: Reiko Yoshida
Original creator: kakifly
Character Design: Yukiko Horiguchi
Art Director: Seiki Tamura
Director of Photography: Rin Yamamoto

Color design: Akiyo Takeda
Musical Instrument Design: Hiroyuki Takahashi
Theme Song Arrangement:
Shigeo Komori (ED)
Tom-H@ck (OP)
Theme Song Composition:
Hiroyuki Maezawa (ED)
Tom-H@ck (OP)
Theme Song Lyrics: Shoko Omori
Theme Song Performance:
Aki Toyosaki
Ayana Taketatsu
Minako Kotobuki
Satomi Satou
Yōko Hikasa

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Bem, amigos, enfim chegou o momento que muitos fãs da […]

Deixe um comentário!