Primeiras Impressões – Heroman – Episódio 1

O tópico do MBB Anikenkai no Fórum Multiverso Bate-Boc@ está a todo vapor com o pessoal colaborando bastante e comentando as estréias da temporada. E é claro que com isso vem vários posts interessantes e a minha intenção aqui é tentar reunir a maioria deles pra você, caro leitor. Assim conseguimos ter uma idéia da opinião do pessoal sobre os animes.

Heroman – Episódio 1

Marc:

O enredo não tem nenhum destaque neste primeiro episódio, é um episódio mediano que nos demonstra um bom cenário onde se pode criar tramas de alto nível assim como pode continuar razoável ou até piorar.

O surgimento do nosso herói ocorre de forma… digamos… improvável, e que muitos irão reclamar sem duvida, no maior estilo “acidentes que geram heróis da Marvel”.

Lord of War:

Impressionante como a animação dos animes só melhora! Cada temporada que passa parece que fica melhor.
O anime tem potencial. Começou bem morninho e com um tipo de protagonista que eu odeio (não sabia se o infeliz era homem ou mulher até quase a metade do episódio….) Mas a partir do momento que ele pega o robô no lixo o anime da uma melhorada.

O que espero do anime é ver boas lutas no futuro. O Heroman é o típico mechas com poderes fudidos. Além de forte e ágil deve tá cheio de coisa legal “escondida”.

Shad:

É legal a animação, mas to achando ele muito 4kids para meus padrões. O visual é muito bom, caracter design excelente, animação estupenda!!!! Mas ao meu ver vai ficar apenas nisso, não acho que o roteiro dê uma melhorada ou fuja daquilo que ja estamos acostumados a ver em toda a história de super herói na escola.

Lippe:

Pontos fortes:

– Visual FODASTYKO
– Trilha sonora show
– Persoangens muito bons
– Vovozinha Style Rox
– OP e ED muito boas
– Liiiiiiiinaa-swan!!! Apaixonado

Pelo visto, a galera tá realmente empolgada com o início do MBB Anikenkai e com essa nova temporada! Para ver mais primeiras impressões desse e de outros animes, o melhor lugar é no nosso Tópico Oficial no MBB.

Até o próximo post!

P.S.: É bom irem se acostumando com os posts do Lippe, ele é assim mesmo. rs.

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

O tópico do MBB Anikenkai no Fórum Multiverso Bate-Boc@ está […]

Deixe um comentário!