Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 90, One Piece 855, Boku no Hero Academia 126

Shingeki no Kyojin 90: Será que tá acabando?
One Piece 855: Será que tá acabando?
Boku no Hero Academia 126: Bom, esse só tá começando…

One Piece
U: 7,5 múmias do Luffy
K: 8 múmias do Luffy

Shingeki no Kyojin
U: 4 Mecha-Erens
K: 4 Mecha-Erens

Boku no Hero Academia
U: 5 valores valorizados
K: 5 valores valorizados

Shingeki no Kyojin 90: Será que tá acabando? One Piece […]

105 thoughts on “Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 90, One Piece 855, Boku no Hero Academia 126”

  1. Eu gostei bastante desse capitulo. Ele foi bem engraçado (eu dei muita risada com os capangas da Big Mom exagerando na hora de matar uma mosca. E serviu pra mostrar que o Brook de fato teve seu momento no arco, pegando o Poneygliph. (ainda acho que ele vai ser chave na luta final contra a Big Mom).

    Já o Bob o Construtor… ele foi o primeiro capanga da Big Mom a ser mostrado (a muito tempo atrás) e quando apareceu na primeira vez ele disse “Mama, acabei de voltar de destruir um país sozinho!”. acho que vai ter uma luta bacana contra ele.

    Só uma correçãozinha: eles salvaram o sapo no fim das contas.

  2. achei um capitulo bem legal! principalmente pela cena de humor da big mom, que me lembrou o estilo dos desenhos da hanna barbera, e finalmente o Brook desencantou no manga fazendo alguma coisa de útil

  3. Eu percebi uma coisa neste capítulo, que não acontece muito em Shingeki no Kyojin, e é uma das poucas coisas positivas recentes. À medida que os personagens foram adquirindo as informações sobre o mundo, você percebe que a conduta e a abordagem deles em relação a ele muda.

    O exemplo desse próprio capítulos e os titãs. Antes máquinas de matar temíveis, agora são vistos em um mesmo nível, talvez até menor, como pena. São humanos que perdem o direito de viver. Religião, política, etc, a medida que elas foram “destrinchadas”, vimos como a mudança de visão deles, em relação aos personagens.

    Talvez seja só impressão minha, sei lá. Mas, independente disso, Shingeki no Kyojin continua indo para o fundo do poço.

    #TeamErwin

  4. resumindo o shingeki vai ser um episódio de praia,mais esperado de todos os tempos,pior que pode ser que coloquem algo alegre e feliz quando chegar no oceano. E não será filler!
    Alguém quer ver Mikasa de Bikini? Imagina,guerrinha de agua do armin com o eren. E o Levi vai ficar de cantinho olhando.

    1. Isolaram a muralha, mataram um por um os que estavam dentro. Os que tentaram entrar depois, foram esmagados pela guilhotina na entrada. E ficou nessa por um ano.

  5. Se o Armin fosse o protagonista a história(mangá) poderia ter terminado nesse capitulo. Se não terminar nesse capitulo ( e provavelmente não vai) acho que o Eren vai começar a se tornar mais um ser humano e menos arma.

  6. O Flosch fez uma análise até bacana da situação, só que ele apareceu agora, literalmente nesse capítulo. Ele não representa ABSOLUTAMENTE NADA nessa história, senti falta de um personagem de alguma relevância questionar novamente essa decisão de deixar o Erwin morrer.

  7. Eu LITERALMENTE não sei o que senti com esse capítulo, entretanto, bem feito.

    Claro, depois de tudo isso, é claro que só essas reações do Armim é meio broxante, mas compreensível
    (e o Eren pagando de decidido, não consigo levar ele a sério ) depois de tudo isso, é claro que todos estão meio mortos por dentro.

    A população foi um detalhe (infelizmente, acredito que vai ficar só no detalhe mesmo) muito bom.
    Éisso

  8. caras gostei muito dessa cena deles na praia. Só esperando ver isso em anime.
    Se até pessoal de shingeki vai. Acho que até fiquei com vontade.
    Foram cenas tão lindas ver mikasa molhando os pés. AAA aaa que delicia cara a sensação de ‘liberdade’ deles. Pois é mataram todos os irmãos titans deles que tbm,nos fim das contas me deixou um pouco antonito,mas tbm muito feliz pois finalmente cumpriram em mostrar o mar.

  9. O cara resolveu o maior problema da humanidade, A RAZÃO DESSE MANGÁ EXISTIR, em um CARALHO DE UM QUADRO RECORDATÓRIO!
    Imagina se o Kishimoto encerra Naruto com um quadro “E então ele se tornou Hokage”?

      1. Ok, os casaizinhos são um problema a parte. O que eu imaginei é algo como depois daquele quadro do Naruto e o Sasuke caídos e sem braço, aí vira a página “então ele virou Hokage”. Nem mostra, só escreve mesmo.

  10. VAI TOMA NO CU, o cara resolveu A RAZÃO DE EXISTÊNCIA DESSE MANGÁ EM UMA PÁGINA de “Então a humanidade se reconstruiu e os titãs morreram”.
    E partiu oceano

  11. e o zeke tbm é um dos poucos titans que tbm sobraram. Será que eles vão brigar entre irmãos ou eren e Zeke vão se unir?
    Acho que ainda tem algo a ser explorado da relação Eren e Zeke. Eu dou 5,5; Antes tava dando quase 8.

  12. A parte do dialogo do Floch com Armin foi bem interessante, pois Floch “apontou”, ironicamente, algumas merdas do manga como: O fato do Erem ser um bosta, a incongruência de não escolher o Erwin para salvar e que todo mundo que é secundário na tropa de exploração só server pra morrer no manga. Outra coisa legal é que pra min tbm pareceu que finalmente o Erem vai começar a agir na serie e talvez ele melhore um pouco como personagem.
    Só achei estranho que o Titan macaco e o encouraçado não atacaram mais nenhuma vez durante 1 ano.

  13. Capítulo nada de mais, nada de menos. Nhé. Mas eu tive uma sensação ruim muito agoniante enquanto o Mirio conversava com o All Might e o Deku. Eu quero acreditar no Mirio, mas me deixou com uma sensação de que ele estava sendo totalmente sincero nas palavras e ações. Ou que o futuro reserva algo muito ruim a ele. Só isso que consegui tirar desse capítulo.

    PS.: MINETA PIOR PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  14. O shipp All might e Syr faz todo sentido, principalmente porque depois do termino da relação o all might levou a pior e foi pro mundo do Crack. Essa historia de fazer o mestre rir pra ele te treinar não é nova, o anime de dragon ball z fez isso a muitos anos atras.

  15. Antes do meu comentário, uma coisa que eu queria falar faz um tempinho: já que tem Boruto em uma semana, e Shingeki na outra, afim de ficarmos com 3 Mangás em 3 semanas do mês, o que acham da idéia de pegar o Spin-off do Boku no Hero (que só tem 5 capítulos até o momento) mesmo que temporariamente?

    ~Segue comentário

    Falando em Expectativas erradas, não sei por que, mas quando mostraram que o só o Kaminari ia estudar com a Momo eu minha Shipper interna apitou e achei que ia ter mais dos dois. (não falemos sobre a busca de Material Fapavel do Mineta)

    fora isso, acho que meus unicos comentários são:
    1) o Midoriya com cara de All Might me fez cair da cadeira dando risada. Eu ri MUITO com essa cena. realmente não esperava xD
    2) não sei porque mas a arte-final diferente do Nighteye/Sakamoto me fez lembrar o Spirit (do Will Eiserner, tô estudando ele na faculdade de quadrinhos)
    3) DEIXEM A BUBBLE GIRL O MAIS LONGE POSSIVEL DO MINETA (a propósito, bem legal que ela tenha um design feito por fans. achei um detalhe bacana o Horikoshi implementar isso).

  16. Outra coisa que dá pra tirar desse capítulo é o porque do Sir Sakamoto ainda ficar vendo o vídeo da primeira ação de herói do All Might, como se tivesse procurando a causa do acontecimento, não sei pq isso.

  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK https://uploads.disquscdn.com/images/fd2d121eb339c906dd29ea15deb500f1a4613709aea6cfde0cb5421909ac8b50.png

Deixe uma resposta