112 thoughts on “Shonen Quest – Boku no Hero Academia 123”

  1. Caros Leonardo e Urso, já que não tem outros mangás que tal falarem do Spin-off de Boku no Hero já que sabemos que o Urso Leu? dá pra fazer o jogo do Urso com ele explicando pra o Kitsune.

  2. Eu tirei duas interpretações dessa questão do “Togata”.

    Primeiro, pode ser o próprio Tintin, e vão acabar revelando a história dele relacionada à isso posteriormente. O braço dele é todo cheio de cicatrizes, pode ser referência aos “problemas que ele causou”. Talvez esteja relacionado com ele ter sido uma das opções do All Might como sucessor.

    Segundo, pode ser algum parente dele que vai ter muita influência substancial na história do Tintin que vai ser revelada posteriormente.

  3. A Kitty Pryde pode controlar o que fica intangível, afinal ela pode deixar outras pessoas e/ou objetos intangíveis se ela os tocar.

    Eu interpretei que a Nejime estava “introduzindo” uma parte da história Toogata.

  4. Meus Senhores, esse capitulo foi bom mas não teve muito o que comentar, pra o Shonen Quest não ficar muito curto, será que o Sr Urso se importa de falar um pouco do Spin-off do Boku no Hero?

  5. Endeavor não tem porte para melhor herói e Best Jeanist resolveu dar um tempo,pelo que me lembro.NA MINHA OPINIÃO !!! Se a gente tentar fazer um rank de melhores heróis só utilizando a galera que invadiu o covil dos vilões e bateu de frente com o Allmondega fica realmente difícil a gente achar um bom herói.

  6. Isso é bem sem sentido, é tido que os professores da U.A. com metade do poder deles podem vencer e até mata os alunos com muita facilidade, até o Bakugou e o Todoroki, e esse cara é mais forte que eles!

  7. Quero ver como vai ser a reaçao do Bakugou ao encontrar os 3, vai que ele tem uma chance ou algo do tipo, ja que ele é o mais forte e nos ultimos capitulos mostrou q ele é um eximio lutador

  8. talvez o poder desse garoto esteja além de intangibilidade,ja que ele parece também o Pipboy(mascote do fallout) ele também tenha o poder manipular os atomos e por isso ele pode também atravessar objetos

  9. Vocês não precisam analisar Boruto na esperança de ser uma bosta, é só analisar Black Clover, é uma bosta garantida, não precisa nem ter esperança, kkk.

  10. caramba!! depois que Naruto acabou, eu decidi manter distancia de qualquer coisa relacionada a Naruto! mas agora isso ira voltar para mim…
    que seja, vamos nos esforçar mais um pouco por mais um tempo.

  11. A formação do time Ino-Shika-Cho já vem de várias gerações. Isso quer dizer que eles combinam de ter os filhos deles no mesmo ano DURANTE GERAÇÕES. Suruba Generalizada!!!

Deixe uma resposta