Shonen Quest – One Piece 850-851, Boku no Hero Academia 120-121

One Piece 850-851: https://www.youtube.com/watch?v=nf-ANnjvrlA
Boku no Hero Academia 120-121: https://www.youtube.com/watch?v=BcIjFeWE4fE

One Piece 850
U: 7,5 vilões torcendo o bigodinho
K: 7 vilões torcendo o bigodinho

One Piece 851
U: 8,5 hello darkness my old friend
K: 8 hello darkness my old friend

Boku no Hero Academia 120
U: 9 Amigas e Rivais
K: 9 Amigas e Rivais

Boku no Hero Academia 121
U: 8 é o Shinsou, sim!!
K: 8 é o Shinsou, sim!!

 

One Piece 850-851: https://www.youtube.com/watch?v=nf-ANnjvrlA Boku no Hero Academia 120-121: https://www.youtube.com/watch?v=BcIjFeWE4fE One Piece […]

104 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 850-851, Boku no Hero Academia 120-121”

  1. Boa noite, gostaria de saber se vcs já ouviram falar do mangá The promised neverland, que é recente na shounen jump com 21 capítulos, sendo um shounen diferenciado focado em mistério e batalhas de inteligência ao invés de pancadaria. A narrativa lembra muito o jeito do Togashi em HxH, com personagens extremamente inteligentes e complexos e a história gera discussões interessantes.

  2. Não achei que a Pudding seria uma vilã, mas não me surpreendi (provavelmente porque li teorias demais). Fora isso, a luta do Barão e do Pedro está sendo úteis para nos revelar mais de como a Big Mom age. Quanto ao Jinbe, estava no aguardo dele à vários capítulos. Bem, o corpo dele parece intacto, então quantos anos de vida ele deve ter perdido?

    A postura do Urso dando uma risada maléfica parece o pai de família. Ele canta excelentemente, idem.

  3. Eu acho que a Pudding está querendo salvar o Sanji, lembra que ela disse algo no ouvido do Luffy, quando ele estava preso, então, eu acho que tem algo ai.

  4. Uma coisa q chamou minha atenção. No final, a Puding fala ” Se pelo menos ele fosse um principe…” Saber que ela nao considerava ele um principe mesmo ele sendo e tratando ele mal… deve ter sido ainda mais triste

  5. O Sanji vai ter um plano da hora, como em, Alabasta e Enies Lobby, ou , vai se conformar e o Luffy vai faze-lo voltar se reerguer, acho q a conclusao de uma destas possibilidades, ser o estopim do arco.

  6. Imagino que esse quadro tenha ficado forte porque depois de toda a humilhação ela ainda chega e fala “Se pelo menos ele fosse um príncipe…”

    Mesmo ele sendo um principe ele foi desprezado

  7. One Piece tá começando a fica chato, acho que já tá na hora de o Oda fazer um daqueles arco quebra de formula, como Impel Down ou a Guerra dos Melhores, desde que entraram no Novo Mundo todo arco tá parecendo a mesma coisa, e esse não tá sendo diferente.

    1. eu não tô achando não, pra mim a cena do Sanji chorando na chuva bateu com um impacto emocional que eu não via a muito tempo em One Piece.

        1. E esse complexo pode justificar ele ta meio pra baixo nas aparições dele pós torneio mas não acredito que ele vire vilão,no máximo um rival novo do Deku.

  8. (Feliz 09 de Janeiro)
    Boku no Hero acertou nos Cliffhanger’s agora, gostei dos debates abertos, entretanto, mais do mesmo.

    Não foi ruim, pelo contrário, quadrinização e técnica muito boa, mas ainda achei um pouco bobo a amizade, mesmo que construído muito bem até agora (e necessário), ainda achei meio, ”é, só agora que é pra valer” (destaque pro bagulho dos palavrões, achei isso massa).

    Já o 121 descontraiu bem, abriu pra teorias e todo o resto, de forma geral, still good.

  9. ​falam que essa imagem no final pode ser o all might mais novo e que proximo capitulo vai ser um flashback da adolescência dele e o que levou ele a decisão de um novo sucessor……….,e o Shinsou tem mais cara de ser um sucessor pro Aizawa do que pro All Might(um herois que não tem um poder naquele padrão convencional de poderzão………)

  10. Igual o Oda, tem algo q o Horikoshi fez com o Shinsou. A fraqueza dele no torneio eh q n tinha força fisica, e no torneio fica derrotado facil quando fora da sugestao. Ele entao treinou a musculatura pra poder cobrir isso

  11. Fiquei meio confusa foi a ultima pagina do capitulo 121, alguém me explica se o All Might tava olhando algum moleque que parecia com ele (NÃO é o Shinsou, porque se fosse o cabelo tava mais escuro. o Desenho parece ser o penteado do All Might “musculoso”), ou era ele lembrando-se dele mesmo mais jovem.

    *P.S.* Kitsune e Urso, vocês leram Spin-off do BnHA? Saiu uns 3 ou 4 capitulos e tá bem interessante! Tô gosto do protagonista daquela história (que está começando como Vigilante tem a desvantagem de um poder meio tosco), e Achei bem legal que o mentor dele (enquanto o All Might é o Superman), tem uma pegada meio Batman do Frank Miller. O que é bem interessante já que a história tem como foco Vigilantes. (imagem do cara abaixo) https://uploads.disquscdn.com/images/db99327466920ce7e513e83e107f6ab7b0ddc251b6aae989ecf3fe0ce420d37d.png

  12. ​falam que essa imagem no final pode ser o all might mais novo e que proximo capitulo vai ser um flashback da adolescência dele e o que levou ele a decisão de um novo sucessor……….,e o Shinsou tem mais cara de ser um sucessor pro Aizawa do que pro All Might(um herois que não tem um poder naquele padrão convencional de poderzão………)

  13. Vi uma mini teoria de que o último quadro pode ser o início de um flashback do All Might. O que seria muito legal, mas não to vendo as franjas do All Might, então acho que não é ele.

  14. o Shinsou tem mais cara de ser um sucessor pro Aizawa do que pro All Might(um herois que não tem um poder naquele padrão convencional de poderzão………)

Deixe uma resposta