Shonen Quest – One Piece 849, Boku no Hero Academia 119

One Piece 849: Panettone com frutas cristalizadas
Boku no Hero Academia 119: rabanada quentinha

One Piece
U: 6,5 sapos sobreviventes
K: 6 sapos sobreviventes

Boku no Hero Academia
U: 8 abraços no Bakugou
K: 9 abraços no Bakugou

One Piece 849: Panettone com frutas cristalizadas Boku no Hero […]

58 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 849, Boku no Hero Academia 119”

  1. Talvez o Brook consiga fazer algo pra pelo menos fugir da Big Mom, já que seu poder é um tipo de counter do dela. Mas mesmo que seja capturado, acredito que ele vai ser uma peça chave nessa saga.

  2. Faltam falar o que aconteceu com o Caesar e o Jinbe, mas não acho que mais um personagem faria mal. Não aconteceu nada demais nesse capítulo, mas o próximo (que é um número redondo!) está prometendo. Faz tempo que o Brook não ganha uma luta (ou fuga) séria. Talvez o Chopper e a Carrot ajudem ele a escapar pelos espelhos.

  3. Acho que foi A Pudding mesmo que atacou, ela provavelmente fez isso pra criar um conflito entre a Big Mom e os Vinsmoke justamente pra dar um espaço pra o bando fugir (direcionando a raiva da Big Mom pra os Vinsmoke).

    será que o Brook vai ter alguma vantagem sobre a Akuma no Mi da Big Mom já que os dois manipulam almas?

    Kitsune, porque você não gosta do Pedro? tá certo que ele é um Leopardo mas ele é gente como a gente! xD

  4. Brook já não é um personagem que aparece muito, raramente tem seus momentos, então acho que ele lutando (ele é um baita espadachim) e a Big Mom aparecendo pra ele foram coisas bem boas!
    E como assim você não importa comigo? =/

  5. Informação irrelevante: “Capitão Pedro dos Piratas Nox” Esse “Nox” vem do latim que significa noite. o Pedro é um dos Guardiões da Floresta da Baleia servindo ao REI DA NOITE do Ducado de Mokomo, Mestre Nekomamushi!!

  6. One Piece é um mangá engraçado, ele cria cenas de tensão curiosas:
    Vc tem a irmã do Sanji que tava desaparecida aparecendo ensanguentada;
    A Big Mom indo pessoalmente atrás do Brook;
    O Pedro e o Basrão Tamago se encontrando
    E Ó MEU DEUS NÃO MATEM O SAPO

  7. A narração do Midoriya que aparece de tempo em tempo é interessante, às vezes se esquece que o mangá é ele contando a história de como se tornou o símbolo da paz. Fora isso, foi uma porrada muito divertida e estratégica, a construção do conflito é ótima, como tem acontecido nos últimos capítulos.

    O poder dele aumentar de 5% para 8% pode parecer pouco, mas isso significa que o poder dele aumentou em 60%.

    1. Não sei se tu tá sabendo, mas é um shonen de ação. Supostamente, é pra ter porrada. E é uma boa porrada. Além de ter desenvolvido o conflito entre o Midoriya e o Bakugo, é uma porrada muito divertida de ler. Não vejo por que não gostar.

  8. Calma Urso. Isso é Boku no Hero não Tiger and Bunny,la ”o maior herói” chegava bêbado em casa e descia a porrada na esposa e no filho.

  9. Talvez o ar de superioridade, que o Bakugou diz ver, no Midoriya (quando fica analisando as coisas) seja igual à aquele tipo de pessoa que fala gritando mas não percebe que ta gritando.

  10. Só pra vocês lembrarem, o bakugou é tão Babaca que fala pro Midoriya se suicidar no primeiro capítulo do mangá. Difícil acreditar que o Midoriya considera alguém assim como amigo, apesar de tudo dito neste capitulo

    Ps:Vai ter Nuzlocke de Sun and moon?

  11. Tabem vi pelo lado q ele quase dobrou sua capacidade, por isso e pela narrativa dele, acho q havera uma consequecia fisica grave, no Bakugou, por causa desse golpe.

Deixe uma resposta