Shonen Quest – One Piece 847, Shingeki no Kyojin 87, Boku no Hero Academia 117

One Piece 847: PALMEIRAS
Shingeki no Kyojin 87: CAMPEÃO
Boku no Hero Academia 117: BRASILEIRO

One Piece
K: 5 campeonatos brasileiros

Shingeki no Kyojin
K: 5 corujas

Boku no Hero Academia
K: 9 campeonatos brasileiros

One Piece 847: PALMEIRAS Shingeki no Kyojin 87: CAMPEÃO Boku […]

57 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 847, Shingeki no Kyojin 87, Boku no Hero Academia 117”

  1. aeee cheguei esse pai do sanji muito lokão e arrogante.
    essa historia da burocracia da big mom é bem interessante. Lembra vagamente os sistemas/funcionalismos públicos.
    Realmente pareceu tirado do nada e bem estranho.

  2. Para mim, a questão da Big Mom com os animais no livro condiz com o objetivo dela: uma ilha com todas as espécies. Ela falou isso nos capítulos mais passados, quando ainda sabíamos da situação do Jinbe (ela cita que queria jantar com todas as espécies). O pai do Sanji falar disso foi só pra diálogo expositivo, esclarecer as coisas.

  3. Pra mim essa questão da Big Mom ter feito cara feia quando o cara mencionar gigantes tem a ver com o casamento arranjado do qual a Lola fugiu. A Big Mom disse que esse casamento daria a ela poder pra derrotar os outros Yonkou, e eu chuto que o casamento dela era com um gigante.

    Quanto a questão de Rei dos Piratas: A Big Mom e o Barba Negra querem ser rei dos piratas, o Kaidou só quer tocar o terror, e o Shanks não liga pra isso (até porque ele sabe onde o One Piece está).

    Detalhe: o Luffy ainda tá bangela.

  4. Sim, a Dina comeu a mãe do Eren no começo do mangá. Não apenas isso, como todos os titãs que se transformaram nesse capítulo já apareceram nesse mangá, e um deles devorou o Eren, inclusive.

  5. me deixou bem surpreso o momento quem era o tal to titan coruja quebrando o navio foi bem foda e achei a ultima página bem bonita.
    Esse trecho do eren preso foi realmente qualquer coisa e deu pequenos risos. Serviu mais para revelar quem comeu a mae do eren.

  6. Não adianta ter essa tecnologia se eles não podem te-la dentro da muralha já que o rei ia dar um jeito de censurar. Se ficasse lá os Marleianos iam recuperar os navios então é melhor que ele destrua para dar tempo do Grisha agir e recuperar o interior das muralhas já que sem os navios eles não podem retornar e avisar que o Coruja traiu eles.

  7. Shingeki sempre foi pra um lado mais logico da coisa, e derre pente os titans são poderes magicos devidos a um pacto com o diabo, eu espero que isso seja apenas uma lenda e que tenha outra explicação por traz

  8. Essa ideia do ”minha motivação” é bem dahora, sempre foi discutido isso na história, o que motiva o herói é de fato importante e o Bakugou questionar a motivação dele, ao perceber que quem ele admirava tinha uma uma tendência a ser igual o amigo bobão, é muito interessante, uma construção feita(e muito bem feita) em mais de 100 capítulos.

  9. Essa parte do Midoriya e do Bakugou me lembrou aquela parte de Naruto, que o Sasuke estava no hospital, ai ele chama o Naruto pra lutar, só que chega o Kakashi e para a luta, ai ele vê o quão forte o Naruto ficou, tá parecendo que vai acontecer meio que isso em Boku No Hero. E ele está vindo. #BAKUGOUVILÃO.

  10. da forma q o Bakugou ta sendo desenvolvido,faz sentido ele virar vigilante anti heroi do q um vilão,vendo q não da pra ser um heroi da mesma forma q o All Might,e tentar fazer o próprio caminho de heroi,não duvido q ele faça um grupo igual ao daquele cara de 2 cap atras e saia por ai matando bandidos,assaltantes,assassinos em vez de mandar eles pra cadeia e em paralelo a isso o Todoroki virando um heroi mais rigido,e o Midoria teria q ser o simbolo q uniria os dois contra o Shigaraki

  11. interessante ver como kitsune rebateu a minha critica e mostrou ainda algo interessante no meu próprio comentário. Aprendi bastante nesse shonenquest. Principalmente pq só percebia avanço na história com desenvolvimento de personagem quando tinha treinamento ou flashback e pelo visto tem outros caminhos.

Deixe uma resposta