8 thoughts on “5 Melhores Defeitos de Hunter x Hunter”

  1. iai mano blz e eu gosto de narrativa diferentes e isso q hunter fez parece legal eu nunca vi o anime q tenho medo e do enjesamento do tipo de narrativa ou circulo vicioso tipo o ante climax imagina isso ser feito ate ultimo capitulo de novo e de novo fais vc querer espera uma coisa q nunca vai acontecer mais ótimo vidio e gostaria muito de ver um vidio de ghost and shell pelo hipe q ta tendo vlw

    1. Cara, mas é um anti-clímax foda. Veja HxH q vc n vai se arrepender. Detalhe, vc pode achar mais ou menos no início, mas a partir do momento q os personagens aprendem a usar o Nen (q é tipo o poder em HxH) fica muito bom.

  2. Tipico daqueles leitores/espectadores que não aprecia a arte em sua individualidade. Já lê/assisti querendo comparar. Esse tipo de pessoa não consegue absorver a essência da arte. Muito superficial essas comparações que ele fica fazendo durante todo o vídeo. HunterxHunter se destaca, pra mim, justamente por não se enquadrar nessas obras industriais que ele citou várias vezes como bleach, Naruto, etc. Se a obra é um diferencial tal qual ela é, é justamente por ela ser não ser padronizada como os inúmeros exemplos que o cara do vídeo deu.

Deixe uma resposta