Shonen Quest – One Piece 845, Boku no Hero Academia 114

One Piece 845: Sanji, pai de família
Boku no Hero Academia 114: Olha o spoiler, Horikoshi!

One Piece
U: 6 gatos de banheiro
K: 8 gatos de banheiro

Boku no Hero Academia
U: 6 inconsequências
K: 3 inconsequências

One Piece 845: Sanji, pai de família Boku no Hero […]

60 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 845, Boku no Hero Academia 114”

  1. Gostei desse capitulo , eu vi um pouco de humanidade no sanji , afinal quando você está numa situação sem saída o padrão é você se conformar … to achando que o luffy vai ser capturado .
    Urso você está muito elegante com essa boina.

  2. Mas você acha que é mais provável o Oda fazer um tipo novo de personagem ou fazer uma esposa pro Sanji e arriscar perder a piada do personagem?

  3. Imagina que louco se a Big Mon chama o Sanji pra ser Vice-Almirante justamente pela habilidade dele como cozinheiro? Aliás, o Oda devia ter construído pro Sanji ser um dos maridos da Big Mon, seria hilário XD

  4. Eu também achei forte a fala do Sanji, mas o fato de eu não conseguir acreditar que a aventura dele realmente vai acabar ali quebrou bastante o feeling pra mim.

  5. Desculpa, mas o Urso chamou mais a atenção por sua elegância (muito pela boina) do que vocês comentando esse capítulo. Então não tenho um comentário melhor que esse: só queria saber se ele sempre vai estar assim a partir de hoje, obrigado. <3

  6. Eu gostei do capítulo, apesar de ser apenas uma preparação para o próximo. A reação do Sanji a situação dele foi relativamente impactante, impressionantemente condizente ao personagem. A Pudding muito provavelmente vai vir a fazer parte do bando. Quanto ao Luffy enfrentando o exército, espero algumas lutas fodas, ou pelo menos um momento épico.

    Mas, cara, tem uma dúvida me assolando fortemente nos últimos capítulos de One Piece. Cadê o Jinbe?

  7. A fala da menina sobre não deixar o casamento um inferno marcou pra mim um contraste entre o esforço do Luffy pra tirar ele dali e da menina pra puxar ele ainda mais pro fundo.

  8. tem gente nas internets que tá dizendo que a Pudding na verdade é do Mal. ‘cês tão sabendo dessa teoria?

    Já Eu, tô achando que a Big Mom vai acabar virando aliada. Ela ainda não sabe que os chapéu de palha salvaram a filha dela (Lola), talvez isso, somado ao fato do Sanji estar casando faça ela mudar um pouco pro lado deles.

  9. Mas eles tão em setembro no mangá e os próximos testes são em março, bakugou e todoroki vão ficar meio ano sem licensa, o tempo que passou desde que o midoriya entrou na academia.

  10. Só queria dizer mesmo que o Mineta não é um alívio cômico, ele é a simbolização do caos, da desordem e da bagunça presente no antro da humanidade.

  11. Gostei de finalmente voltar aos plot’s, mas ainda se está prometendo coisas pra um futuro que será legal (ou não), quanto ao fato da ”recuperação” não me decepcionou porque já esperava que não ia ser nada do gênero: ”não tem mais volta”, e sim só um atraso (o que me lembrou um arco de Duelo Xiaolin), claro, não me convenceu essa ajudinha para manter o status quo, queria ver choro e ódio dos personagens, mas o cliffhanger foi dahora.

  12. Esse negocio da menina ter o sangue do mydoria vai ser um saco , vai ser um saco essa menina fazendo merda com a aparência do jesus dos heróis , não gosto de lutas indiretas … o pior é que talvez eles descubram o poder do all might e usem a mãe do mlk como chantagem #StainMataOMineta

  13. Eu gosto do Mineta mesmo ele sendo um tarado, eu espero que ele tenha um aprofundamento no manga tornado ele um personagem melhor e não só sendo uma vitima da piada do manga.O poder dele sendo tão tosco mais se usado de maneira inteligem pode ser bom e acho injusto ele ser a vitima da piada.

  14. Concordo que a segunda chance e caído, mas se pensar bem pro Bakugou isso já e uma derrota não importa se tem ou não uma segunda chance isso pode ser a brecha para o mãozinha atrai-lo para seu lado e tenho certeza que o Mineta ia ser incinerado se não fosse o Ida.

  15. Pra mim esse capitulo me deixou ligado com o tal subplot do “Traidor” na UA. fico imaginando se ela vai ou aprender o segredo do One For All falando com o All Might ou incriminando o Midoriya de alguma coisa.

    P.S.
    Yay! eu criei esse nick Imbecil com o único intuito de ser lido (antes era Loli de 42 Anos, e antes era Generi-kun Senpai-Nenmãe) manterei esse até pensar em um mais imbecil que esse.

    a propósito, vocês são uns bostas e tal. amo vocês.

Deixe uma resposta