Shonen Quest – One Piece 844, Boku no Hero Academia 113

One Piece 844: Política sulcoreana
Boku no Hero Academia 113: Política brasileira

One Piece
U: 4,5 piores Coreias
K: 5,5 piores Coreias

Boku no Hero Academia
U: 5,5 impeachments sem graça da Dilma
K: 6 impeachments sem graça da Dilma

One Piece 844: Política sulcoreana Boku no Hero Academia 113: […]

129 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 844, Boku no Hero Academia 113”

        1. Sempre achei isso engraçado. Muitos “dons” de BnH são simples demais pra essa proibição de “herói só se tiver poder” fazer sentido. O Batman espancaria 90% do elenco de BnH sem problemas…

          1. sim sim. Se passasse Beck ou K-on que são animes mais light’s e bem divertidos. Ou até shoujos teriam grandes chances de não serem pego pelas censuras. Acho que o mercado deveria apostar nos shoujos.

          1. só se passasse algum anime mais infantil,sem cena de violência e nudez, tipo digimon tri ,beyblade ou até novo yugi-oh, ou até algo menos violento como algum anime de esporte. Fica difícil dizer se teria algum anime sem essas coisas( de nudez e violência-cenas com sangue) que fosse ou ficasse bem popular.

  1. será que o pé de dele pegar fogo tbm pode dar um nexo com a ligação dele de gostar de cozinhar. Pq cozinha e fogo tem todo sentido,pois maioria da cozinha depende do fogo.
    Ma ai o irmão com poderes elétrico teria que ter um hobby atrelado com a eletricidade que não sei qual seria?!

  2. Esse capitulo é aqueles que ficam muito melhor no anime, com uma música dramática vários flashback e super emocionantes, mais uma vez semelhante a saga do resgate da robin.

  3. A explicação pra isso vai ser a genética dele,tenho certeza disso.O problema disso tudo,para alguns leitores,é se o Oda resolve inventar uma nova forma das pessoas conseguirem poderes nesse mundo e vai la que ele da uma explicação boba,dizendo que é possível acrescentar DNA de akumas em pessoas.Mas temos que lembrar que tanto a historia quanto o mundo de OP é muito amplo,uma das características que deixa essa historia muito interessante.Eu aceito uma explicação boba do Oda sobre esses poderes.

    1. Na verdade já foi explicado, a perna pega fogo por causa do atrito gerado pela movimentação rápida da perna do Sanji, é o Urso que não pesquisa antes de falar. Não é genética, pois o luffy usa a mesma técnica com o Red Hawke.

    1. Na verdade já foi explicado, a perna pega fogo porcausa do atrito gerado pela movimentação da perna do Sanji, é o Urso que não pesquisa antes de falar

  4. Pensei que seria algo mais foda como Luffy vs. Usopp, ou o momento da Robin; mas beleza, não foi um capítulo ruim. Não tem muito mais pra se falar, que venha o próximo capítulo. Eu sempre deduzi que o fogo do Diable Jambe fosse efeito do atrito com o ar, já que ele sempre girava em alta velocidade antes de usar.

    E como eu já disse antes, acho que a evolução genética do Sanji está chegando, para assim ele chegar ao nível dos outros do bando.

    Feliz aniversário (adiantado, Kitsune).

  5. A situação seja reversivel, o Sanji não só está com algemas explosivas na mão, como a Família deleo Judge está ameaçando a vida do Zeff. Ele genuinamente não tem escolha nesse momento.

    Eu sinceramente gostei muito do capitulo. Eu podia jurar que o Luffy ia partir pra porrada de forma ignorante contra o Sanji. Mas a atitude dele de não lutar não só foi uma boa surpresa como tambem mostrou o crescimento e maturidade dele como Capitão. (visto que ele já passou por isso 2 vezes como o Usopp e a Robin). pra mim a emoção desse capitulo foi boa pelo lado do Sanji (com toda a questão do “Quem tava sentindo dor não era eu”) já que ele não só tá com risco de perder as mãos como o Pai (o Pai de verdade, não esse Nazista da Eugenia aí)

    A Proposito, tem uma teoria rolando por aí que o Zeff vai aparecer na festa do Chá da Big Mom, seja como convidado dela pra o casamento do Sanji ou como Ameaça da Germa 66 pro Sanji.

  6. Interessante achei o site em japonÊs que fala em qual personagem de anime faz aniversário no mesmo dia. O nº13 – Jo Misato do Boku no hero na academia faz aniversário no mesmo dia que eu.
    Barba marrom faz aniversário no mesmo dia que eu no one piece.
    Risa yadoumaru em Bleach. Bizarro em One piece.

  7. Gostaria muito de uma Saga focada no Mineta pra mudar ele, tanto a personalidade tarada como o poder tosco, como OP ensina todo poder pode ser foda se usado bem.

  8. Muita gente apontou a semelhança entre o Orca e o Venom capítulo passado, até a gravata dele parece uma língua capítulo passado, e isso explica a semelhança com vilão

  9. Mesmo sendo um final lógico, como é BOM isso em mangás, seria algo inesperado se eles passassem só pelo final da luta com a orca onde eles uniram as forças.

    Vocês já leram o spin off de academia? Boku no Hero Academia Illegals, não estou falando pra vcs adicionarem no SQ, mas a trama é bem legal.

  10. o capitulo foi bom,mas ele da a sensação q foi curto,poderia juntar esse capitulo com o capitulo da semana passada daria a sensação de um capitulo mais completo

  11. Achei muito forçado o Mineta passar, aliás 80 e poucas pessoa passarem muito forçado,e botar só todoroki com o conflito de ser um herói melhor pouco. Mais personagens deveriam usar o insucesso para pensar o que é ser um herói de verdade dada a dificuldade suposta do teste.

  12. O Kitsune o problema é que você e o Grave viviam rebaixando outros mangas para venerar Boku no Hero ai galera fica puta pq vcs tratavam o Manga como a melhor coisa da historia da humanidade

  13. Se o Endeavor que cometeu atrocidades com a mãe do Todoroki é o herói Top 1, o Mineta ganhar uma licença não é nada. Essa sociedade heroica sempre foi toda errada, já dizia o Stain.

  14. Eu sei Kitsune gosto dos seus comentarios( desculpe se exagerei) mas as vezes vcs exageram. De Novo desculpe se eu exagerei não foi minha intenção.

      1. Sinceramente não há necessidade de ler tudo pra acompanhar Fairy Tail. Se eles lerem só o começo do desse arco e o Zero e depois irem colocando em dia o resto dá pra entender tudo mas com alguém que tenha lido seria bem melhor também.

Deixe uma resposta