Shonen Quest – One Piece 840, Boku no Hero Academia 108

One Piece 840: A COISA MAIS TRISTE DA HISTÓRIA DO PLANETA EVER
Boku no Hero Academia 108: Vitória escrotal!!

One Piece
U: 8 lenços
K: 9 lenços

Boku no Hero Academia
U: 8 sarradas da amizade
K: 8 sarradas da amizade

One Piece 840: A COISA MAIS TRISTE DA HISTÓRIA DO […]

104 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 840, Boku no Hero Academia 108”

  1. Alcancei Boku No Hero, gostei pra caralho mas vou Processar o Grave por calunia pois ele não é a coisa mais fantasticamente escrita na historia da humanidade.

  2. Nunca li Fairy Tale na vida. Se for esse o substituto de Bleach vou dar uma olhada rápida na wiki e começar a ler pelo capitulo mais recente mesmo…

  3. Esse fator de linagem ja foi mencionado no capitulo 698 pelo o Law quando ele menciona que o Cesar so copiou essa pesquisa do Vegapunk durante a criação dos Smiles.

    1. Que eu me lembre, o Law diz que o poder das frutas é passado através da corrente sanguínea, não da genética.

      Me pergunto como o Luffy ainda tem o poder da fruta depois de perder tanto sangue.

  4. Acho que o Vegapunk tem esse nome por causa do desastre de punk hazard.
    Já vou deixando a piadinha para quando ele aparecer vai ser um arco bem punk.
    Se ele tiver franja vai ser chamado de Vegaemo pelos fãns do mangá.

  5. O sanji da família nobre Tá coerente não só tematicamente, como em detalhes superficiais. Ele nunca foi visto por nenhum agente do governo e sempre foi o personagem furtivo.

  6. Algo que achei interessante nesse capítulo foi a confirmação que o Vegapunk não trabalha pra marinha por livre e espontânea vontade, e sim foi preso e está sendo “forçado” a trabalhar pelo governo mundial. Posso estar enganado, mas realmente não lembro disto ter sido confirmado antes.

  7. So um detalhe, que não é grande coisa mas mostra como Oda sabe “cuidar” bem do seu manga, nesse cap mostra o sanji lendo o “mentiroso noland” assim como tem outro livro perto que é o “grande livro ilustrado de frutas do diabo”

      1. Quando você lava o seu banheiro, com BLEACH, a saudade passa um pouco !
        É o que eu estou fazendo !
        Uso os mangás da Panini de Bleach como pano de chão, ao lado desse maravilhoso produto !

  8. Não estou gostando muito do sanji ficar se alto afirmando o tempo todo . ”dou valor a comida” ” dou valor a mulheres” , olha isso eu já sei sanji, não precisa ficar falando isso toda hora

  9. Quando o Vegapunk realmente for aparecer, mano, ele tem que ser muito foda, simplesmente pela construção absurda que o Oda ta fazendo dele, esse cara ta envolvido praticamente com tudo no mundo de OP. Ele deve saber o que é o One Piece, ele pode SER o One Piece, quem sabe..

  10. Creio que todos chegaram a conclusão de que o Sanji despertará o poder sobre-humano dele em algum momento deste arco, adquirindo um poder que faça jus ao Novo Mundo. Mantenho meu desgosto pelo passado do Sanji, seria muito mais interessante se ele fosse mimado como os irmãos e aprendesse os valores dele na raça, quando começou a ser tratado como lixo.

    No momento, estou interessado com a tecnologia do Germa 66, assim como a Reiju. Eu acho que a questão da máscara de ferro foi uma referência ao Duval da Máscara de Ferro, lá da Ilha dos Tritões.

  11. esse dramalhão todo no passado do sanji funciona pra min pq ele tava sendo usado sempre com a piada “olha como ele e taradão” eu ja estava achando muito bosta isso !

  12. So eu achei forçado todos eles terem passado na primeira fase? Olha eu sei que a U.A é foda , más todos passarem e meio forçação de barra … acho que pelo menos o mineta deveria ter apanhado ou morrido

  13. Eu fiquei meio decepicionado com esse capitulo por que pela construção da cena eu achei que o Aoyama iria se sacrificar para que os outros passassem mas ele acabou passando também. pra mim tirou todo o impacto da cena.

  14. Que capitulo merda foi esse, não acredito que todo mundo passou! Para que isso? Não tem lógica literária, deixar todos passarem diminui a nossa crença que o teste é difícil, não senti dificuldade nenhuma ele simplesmente criaram uma estrategia e pronto, até o Mineta passa, lembro da cena clássica de Hunter quando o Gon bola toda uma estrategia, demora passa metade do teste treinando para chegar na hora e falhar, faltou isso! “Falhar”, ninguém falhou.

  15. Cara não compare hxh com boku no hero! Por dois motivos!!! Eu não quero ficar aguardando 10 anos para ver o proximo capitulo de Boku e também porra é covardia neh.

    1. Cara nem precisa comparar com HxH é so comparar com Naruto todo mundo passou no exame de Chunim? ou One Piece depois de todo o esforço do Luffy pra salvar o irmão e te-lo morto na sua frente e por ai vai. Fazer todos os alunos passarem uma decisão preguiçosa e sem impacto emocional.

  16. senti falta de uma frustração nesse final de arco. Tbm frustração era algo mais comum em Bleach. O que meio que quebra a minha expectativa com esse mangá,pois não teve nenhuma história de superação no enredo.
    Espero que o bakugou fique mais forte. No fim estamos tendo que algum personagem fiquem na medição de p… nesse arco. E um final de teste muito leite com pera,pois não teve nenhum grande susto. E gostaria de saber o que aconteceu com a menina com chapeu de Bison?

  17. Os caras que aparecem no início não são da escola nazista. A escola nazista se chama Shiketsu, a dos caras do início é a Ketsubutsu. Inclusive, os caras do início não tem o cap dos nazistas.
    Sobre eles serem fdp, pelo menos na tradução oficial da jump em inglês, ele não diz que sneaky é elogio. Quando a menina diz que o que ele fez era sneaky, ele responde dizendo “I call it being tactful”, então me parece que ele acha que aquilo não é sneaky, e sim tactful.

  18. Boku no Hero abriu um tema que pode ser interessante, essa ideia de ”mérito próprio” dos poderes do Midoriya é algo que pode ser bem elaborado e questionado, por tanto que não caia nos clichês e discursos pronto comuns em shones, sobre esse capítulo só foi bem broxante todos passarem, queria ver um pouco de choro vindo dos secundários pensando: ”eu não sou capaz”.

      1. Quem não queria, né? Mas eu tava esperando choro dos personagens com não muito destaque, a mina inseto por exemplo (exemplo aleatório), queria ver ela pensando se ela é mesmo capaz de tá do lado deles e etcs.

  19. Como muitos, eu não gostei de todos da U.A. passarem, isso tira muito da tensão e sensação perigo que tínhamos antes, quando toda aquela expectativa em relação a dificuldade do teste foi criada. Mas o que mais me incomoda é terem explorados apenas alguns poucos personagens das outras escolas. Eu esperava mais das “escolas que batem de frente com a U.A.”.

    Mas fora isso, capítulo surpreendente. Não imaginei que algo assim aconteceria. Agora resta saber o quanto o Bakugo sabe à respeito do Midoriya.

  20. Estou começando a pensar que aqueles capítulos mostrando o quarto de cada um deles foi pra alguma coisa sim, quartos refletem (até que indiretamente) a personalidade de cada um, algo que a partir de agora deve ser bem explorado para o crescimento de todos eles, pois além do Midoriya ser o principal, toda a sala deles é de muita importância, isso é uma das coisas que mais me agradam no mangá, a construção de cada um deles, e eles como time nessa sala diferenciada de todas as outras.

  21. Tomara que o autor nos surpreenda de novo, e passe apenas uns 5, e olhe lá. E que a euforia transforme-se em frustração para que virem heróis melhores.

  22. Eu fiquei meio decepicionado com esse capitulo por que pela construção da cena eu achei que o Aoyama iria se sacrificar para que os outros passassem mas ele acabou passando também. pra mim tirou todo o impacto da cena.

  23. achei interressante o capitulo,ter colocado um pouco de background no ayoama, e o poder extra da menina invisivel,e quando o midoria lembra do primeiro resgate do all might no final do capitulo,talvez no proximo capitulo tenhamos um paralelo entre o desenpenho do midoria eo primeiro salvamento do all might

  24. O Dom da menina invisível se assemelha com a magia de refração que a Yamuhaira apresenta pro Aladdin em Magi. Ela fica invisível porque manipula a luz. GENIAL!

Deixe uma resposta