Shonen Quest – One Piece 838, Boku no Hero Academia 105

One Piece 838: O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade?
Boku no Hero Academia 105: Me ajuda a segurar essa barra que é gostar de você.
Bleach: ………………………………….

One Piece
U: 7 biscoitos
K: 7 biscoitos

Boku no Hero Academia
U: 7,5 piadas erradas
K: 7 piadas erradas

One Piece 838: O que é que eu vou fazer […]

85 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 838, Boku no Hero Academia 105”

  1. Boa noite.Maldita Blizzard !!! Me apresentou Overwatch,que estou ainda apaixonado, comecei a jogar Hearthstone e agora estou ”na droga mais pesada”… comecei a jogar WoW.

          1. Eu me achava um merda em MMO,comecei no Ragnarok aos 11 anos.Hoje eu posso da conselho a um estúdio hehehehhe

  2. GRAVE, eu só queria dizer que eu acho válido a sua teoria de que os editores da Shueisha tem uma certa culpa pela queda de qualidade em Bleach.

    Você pode até pegar como exemplo os mangás Reborn!, Nura e Shaman King em que os autores queriam terminar seus respectivos mangás em uma certa altura do campeonato, porém os editores forçaram os autores a continuarem (ou pelo menos tentarem enrolar mais a história) mesmo que fosse a acima da capacidade deles, como resultado ambos não conseguiam dar conta do recado gerando a queda de popularidade e venda desses mangás, chegando em um ponto em que a editora percebeu que essas séries já não eram mais lucrativas e confinando no fim prematuro de ambas.

    E esse é um problema recorrente da Shueisha: tentar pressionar seus mangakás além do limite deles gerando assim encerramentos prematuras e mal desenvolvidos de seus mangás.

  3. eu tenho uma teoria que o grave é na vdd o kubo, reparem que depois que bleach acabou ele sumiu, ele deve estar de ferias…. illuminati confirmed

  4. As más línguas falam que Paulo Grave Heart entrou em depressão após o final de bleach , outros dizem que ele saiu de lua de mel com kubo após 10 anos de casamento ‘ -‘

  5. Eu acho estranho essa luta do Luffy, não sei porque mas me da a sensação que o Zoro ganharia facilmente desse Cracker, então eu sempre fico confuso com os níveis de poderes em One Piece.

  6. Achei interessante a temática dessa ilha ser centrada em doces. O navio da big mom(o fume-nome do navio) ser cheio de doces e o cara ter fruta do biscoito que é um doce. Até que faz muito sentido. Estou um pouco preocupado como o Chopper vai escapar deste espelho. Acho que o kubo pode estar tentando fazer referencias joão e maria e alice no pais das maravilhas nesse arco.

  7. pode ser viagem minha mas Niji ao contrario dos outros irmaos parece mostrar algum tipo de sentimento em relação ao Sanji tipo na ilha de brócolis ele ficou irritado pelo Ichiji ter fingido estar preocupado com o Sanji e neste capitulo ele fica irritado pelo fato do Sanji não estar la para recebelos.o que vcs acham?

  8. acho que da pra resumir BnH como um manga com coisas originais, ideias verossímeis mas sem força nos ícones nos personagens e nos vilões, sempre tenho a impressão que a roupa e o personagem estão separados, é como um personagem sem personalidade forte, sem ícone, num monte de roupa sem significado ou sem imponência para ser lembrado, é pratico e não tem tanta personalidade, ele mais se adapta as situações com roupas uteis , não é ruim, mas não fica tão divertido dessa forma

  9. Talvez o motivo dele martela a ideia varias vezes é pra n deixa os acontecimentos/lutas meio que vazias e terem algum “assunto” nelas, outra coisa é que talvez essa menina tenha sido colocada com a intenção de ser tipo uma mulher gato.

  10. Essa mina pode ser seguidora da filosofia do Stain e com isso ela quer tirar a prova o porque o Stain salvou o Midoriya e disse por que ele e um herói digno.

  11. Interessante, curti essa mina com chapeu do bison.
    As lutas voltaram e parece que o mangá ta voltando a ter dinâmica e menos drama.
    Midoriya está começando a desenvolver sua identidade nesse arco,mas estou preocupado em como isto esta sendo desenvolvido.

Deixe uma resposta