Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 83, Boku no Hero Academia 98, Bleach 681

Shingeki no Kyojin 83: Levi está certo.
Boku no Hero Academia 98: Cligghanger 4,5/10
Bleach 681: BULLLLSHIIITTT!!!

Shingeki no Kyojin
U: 8 salvem o Erwin!!
K: 7 salvem o Erwin!!
G: 0 salvem o Erwin!!

Boku no Hero Academia
U: 7 perigos à sociedade
K: 6 perigos à sociedade
G: 6 perigos à sociedade

Bleach
U: 1 bullshits
K: 1 bullshits
G: 0 bullshits

Shingeki no Kyojin 83: Levi está certo. Boku no Hero […]

221 thoughts on “Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 83, Boku no Hero Academia 98, Bleach 681”

      1. Na hora de matar os personaagi, o togashi meteu o pé pra casa, e mandou um recadinho pra miiim: “vai esperando aí ~~ vai esperando aí~~”

      2. Malandramente

        O mangaká inocente
        Se envolveu com a gente
        Só pra poder escrever

        Malandramente

        Fez cara de doente
        Envolvido com a Jump
        Começou a jogar

        Malandramente

        Meteu o pé pra casa
        Diz que a coluna tá foda
        Nois se vê por ai

        Ah Hiatus!
        Na hora de começar a porrada
        O Togashi meteu o pé pra casa
        E mandou um recadinho pro leitor

        Nois se vê por ai…

    1. Quem ainda se surpreende com suas pausas malucas no meio da história, começou a ler o mangá ontem de manhã pela fresquinha (já diria o Vegeta de Portugal…)

  1. Bleach 681: eu sabia que não era pra perguntar dos fullbringers, cês sabem que o kubo assiste isso daqui!!! (ao menos uma das contas tem que ser verdadeira, eu aposto na do tite técnico kkkkkk)

  2. ” Malandramente

    O mangaká inocente
    Se envolveu com a gente
    Só pra poder escrever

    Malandramente

    Fez cara de doente
    Envolvido com a Jump
    Começou a jogar

    Malandramente

    Meteu o pé pra casa
    Diz que a coluna tá foda
    Nois se vê por ai

    Ah Hiatus!
    Na hora de começar a porrada
    O Togashi meteu o pé pra casa
    E mandou um recadinho pro leitor

    Nois se vê por ai…”

    Togashi Malandro

      1. Não.Só pra tu ter uma noção de como ta minha vida com leituras de hqs/mangas/livros pelo Pc,ate hoje eu só le menos de 1/3 das guerras secretas.

  3. espero que a loli de 42 anos apareça. Bleach vai precisar de bons defensores para ter nota positiva hj,pois minha nota para o cap de bleach é 2,75. So está caindo cada vez mais. Se fosse o aizen concertando a espada do ichigo seria mais épico,pois hipnotizar o nazijesus seria mais épico.

    1. Eu vou proteger Bleach hoje,pois mesmo com todas merdas que andam acontecendo o Kubo trouxe meu queridos fullbringers de volta.Agora nazijeus perde.

  4. Como diria o Velho Kitsune :
    ”Pessoas pediram pra gente falar do Boruto no Shonen Quest.Eu não vou incluir Boruto no Shonen Quest… Porque eu já tenho manga pra baralho…”
    Com o final de Bleach não vejo outra alternativa a não ser incluir Boruto no SQ,os astros querem isso… Boruto começa com a letra ”B” !!! ”B” de Bleach !!1 Acho que isso é uma mensagem dos anjos.

  5. Eu suponho que o Titã Macaco e o pai do Eren sejam parentes próximos (irmãos ou algo do tipo), acabaram por descobrir a “verdade além das muralhas” e suas opiniões divergiram. Sobre o conflito Armin/Erwin, acho que vão dividir a dose do líquido entre os dois e ver se funciona, ver se cada um beber metade da espinha vertebral funciona.

    E só eu estou me perguntando o que aconteceu com o restante do esquadrão da Hanji (acho que se escreve assim)?

  6. Gostei muito desse conflito, e o que eu quero saber é o impacto que vai trazer sobre os personagens depois de “resolvido” o conflito. Será que vão se separar? Se matar? Ou continuarem com o objetivo comum que os uniu que é derrotar os titãs?

  7. Uma coisa que me incomoda: independentemente de quem pegar o poder titã, se o moleque do Titã Colossal for devorado vai ficar meio fácil para o lado da humanidade…

    Outra coisa: pelo jeito, até o final do ano a gente vai, finalmente, descobrir o que tem no porão do Eren.

  8. Gostei muito desse conflito, e o que eu quero saber é o impacto que vai
    trazer sobre os personagens depois de “resolvido” o conflito. Será que
    vão se separar? Se matar? Ou continuarem com o objetivo comum que os
    uniu que é derrotar os titãs???

  9. pode ser que o Eren nunca tenha msm morado na cidade que ele lembra , por que o unico soldado que lembra dele diz ter sido curado pelo pai do Eren ou seja ele pode ter tido a memoria alterada

  10. Gostei do Capitulo, é sempre bom ver o arco malhação de Boku no Hero. E é muito bom ver que eles não ignoraram o fato do Midoriya e os outros terem quebrado as regras. E eu tô achando que o Mineta tem um esquema meio “50 tons de cinza” no quarto. A propósito Grave, essa é pra você (esperei a semana inteira pra postar isso):

  11. Esse capítulo de Boku no Hero é típico de mangás de comédia, onde uma pequena situação se estende totalmente, porém, ao contrário de outros mangás de comédia, é bem escrito e o autor (que esqueci o nome) sabe como medir a dose, depois de grande ação ele coloca ações relaxadas e depois vai com tudo de novo. Ao contrário de Bleach que sempre quer se tornar épico, mas o Kubo né….

  12. O que vai acontecer no capitulo 100… Mineta vai revelar seu quarto e la dentro estará o Urso vestido ”estilo masoquista”.

  13. Essa página final de BNH foi a coisa mais estranha que eu vi essa semana, tem gente empolgada pelo desafio, tem gente cagando por toda a situação, tem Bakugou dormindo e Midoriya super preocupado com tudo aquilo……é tanta coisa acontecendo, não sei nem oque pensar.

  14. sei lá. pela descrição que deram foi muito simples e médio o capítulo de BNH. Achei esse birdman bem legal,mas pouco desenvolvido. Piadas bem leves que não me fizeram rir. Nota 5,7 desse capitulo de boku no hero.

  15. Eu tenho uma pergunta … por que o Tokoyami tem uma espada e escudo no quarto ? Bem… eu também tenho mas mesmo assim me deu curiosidade.

      1. Ela eh uma personagem que esta na escola por motivos financeiros. Nao precisa ser uma traidora do tipo “AAARG SOU MÁ!”, mas so algo que ela precisasse do dinheiro mesmo

  16. Eu sou o cara que chegou aos 22 anos soh com camiseta preta, mas porque minha familia inteira assumiu q era disso q eu gostava a 7 anos atras e deve ser disso q eu gosto ate hj, entao sempre eh isso q eu ganho em aniversario/natal .-.

  17. Eu estou com medo pq esse clima de calmaria antes da tempestade ta tão foda, que da a impressão que a merda vai ser jogada contra o ventilador com tanta força que o ventilador vai até quebrar e vai todo morrer e os carai, estou com expectativas altas do futuro.
    Ps:O cara com raio da pélvis e o menino tarado fazendo umas poses enquanto falam me lembrou um pouquiiiiiiiiinho de jojo.

  18. achei o capitulo legal e engraçado,foi simples mas foi suficiente pra apresentar a personalidade dos outros personagens e dar uma desenvolvida,só meio chato esperar até o capitulo 100 pra continuar a historia e coincidir com o aniversario de 2 anos do manga

    1. pode ser gente do departamento dos comuns que pode ter sido promovido a classe por ter ajudado na luta na floresta,tipo o cara do metal e aquela ruiva que aumenta os membros

      1. o cara do Metal (o Tetsutestu Tetsutetsu) e a ruiva eram da classe B não do departamento dos Comuns.
        até agora o unico relevante que foi mostrado do departamento dos comuns foi o cara que controla mentes.

  19. eis uns pontos que eu achei interessante:
    – o Bakugo querendo mostrar gratidão ao Kirishima por ter salvo ele (roubando o dinheiro do lanche do Kaminari. essa eu não entendi)
    – o Aizawa mencionar que se fosse a aposentadoria do All Might o grupo que salvou o Bakugo teria sido expulso. novamente mostrando que o Horikoshi não largando as coisas pra lá.

    1. Ele não roubou o dinheiro, ele só fez o Kaminari usar a eletricidade pra ficar no modo Bakaminari e amenizar o clima na classe, já que todo mundo estava bem pra baixo.

  20. Eu acredito que Boku no Hero Academia vai assumir um clima de suspense neste arco, bem ao estilo horror survival. Por exemplo, o traidor prender todos os alunos dentro do dormitório e criar alguma espécie de conflito letal (acho que Another teve um final semelhante). Não sei qual seria o papel dos heróis adultos além de tentar invadir o próprio dormitório impenetrável.

    Horikoshi disse que o Bolotinha (vulgo, Mineta) é a representação de sua perversão em um personagem.

  21. Eu pensei que o EraserHead ia dizer: “Vocês desobedeceram, mas tá tudo bem, deu tudo certo. Me surpreendi. Ah, e ele falando “Que bagunça… Mas acho que esse tipo de coisa é necessário de vez em quando” pode ser uma maneira do próprio Horikoshi dizer:
    “Os últimos capítulos foram bem sérios, vamos dar uma pausa e fazer algo mais light”

    Também achei possível que vá acontecer algo importante no capítulo 100 e ele quer atrasar um pouco a história, já que não aconteceu muita coisa importante nesse capítulo.

    Também achei engraçado como a Uraraka e a Ashido aparecem usando os óculos do Iida na visita ao quarto do Kouda. Pra falar a verdade, o capítulo inteiro está cheio desses elementos de continuidade, uma coisa leva a outra.

  22. Em relação a comédia de BnH e em outras obras, o interessante é que as relações cômicas tambem servem para o publico se apegar as personagens com mais intensidade.

  23. Se algo impactante acontecer no vol.100, quais as chances de alguem morrer nesses dormitorios ?
    A maneira como mostraram os quartos me lembrou dangan ronpa onde um dos alunos mata o outro e começa uma discursão pra descobrir o assassino.
    No caso estamos nos ligando a personagens e suas intimidades para quem sabe nos despedimos de alguem ? Estou com essa ideia.

  24. A parada do Bakugou dar dinheiro e encontrar uma forma de alegrar os amigos e eles não verem que ele deu dinheiro para o Kirishima foi o ponto alto do cap.

  25. Esse capítulo de Boku no Hero é típico de mangás de comédia, onde uma pequena situação se estende totalmente, porém, ao contrário de outros mangás de comédia, é bem escrito e o autor (que esqueci o nome) sabe como medir a dose, depois de grande ação ele coloca ações relaxadas e depois vai com tudo de novo. Ao contrário de Bleach que sempre quer se tornar épico, mas o Kubo né….

  26. Esse capitulo de Bleach teve uma coisa construida a se discutir.
    O Stern Hitter B deu aquele discurso sobre amizade porque teve o arco dele com o Bazz B. As caras de assustado, irritação e arrependimento estão no fato de que ele mesmo matou o melhor amigo no arco passado que viviamos dizendo que nao seria usado para nada. Foi. O personagem cresceu com isso e importou pra por o Uryu de volta na luta.
    Aquele “B” na espada era do Bazz B, o amigo q ele matou e se arrependeu. Ele se arrependeu e, agora que matou o amigo, quer concertar antes de morrer.
    Nao , Kitsune. Nao vai contra o personagem porque o Uryu desconstruiu ele.

  27. Sei la. Ficou muito fraco esse capitulo. Seria épico se fosse o aizen falando que era espada falsa que ele hipnotizou ichigo e o rei dos quincys. Ma resolveram usar o poder desse tsukishima que é um dos lideres dos fullbringers que foi até concertou as coisas. Essas ações do B ficaram muito nebulosas e vagas. Nota 2,75 para esse capítulo.

      1. Um Renegado, extremamente Perigoso, amargurado com seus Superiores e com a realidade, decide promover o inferno na Terra. Para isso, reúne uma equipe de Excluidos e Desajustados da sociedade. Todos eles, meros instrumentos para a sua vinganca. E Ele só pode ser derrotado pelo seu sucesor, o protagonista do Mangá. Mesmo Roteiro, Mesmo BackGround. Só que feito de Maneira Porca.

  28. Ainda acho q o Aizen vai sair da cadeira, matar o Nazi Jesus, virar o novo rei das almas e terminar sentado na cadeira de rei por toda eternidade

  29. Comentários de Advogada do Diabo novamente:

    – O Tsukishima consertar a Espada do Ichigo não foi tirada da bunda. o Poder do Tsukishima é se Inserir no Passado e Muda-lo (Isso é mostrado na luta contra o Byakuya. Ele corta o chão e se insere no “passado do chão” pra fazer uma armadilha debaixo do pé do Byakuya. e ele diz “eu pus isso aí a muito tempo”).

    – Quanto ao B de Bipolar só consigo pensar em uma explicação: Aquele Brasão da Espada era representativa do Bazz B (o Supla/Neymar/Quincy Moicano). ele só se aproximou do Nazi Jesus por causa do Plano do Neymar de matar o Juha Bach. (chuto eu que ele recebeu uma daquelas “Lavagem cerebral por educação” pra ficar cegamente leal ao Nazi-Jesus) e quando ele tava pra morrer lembrou do Amigo.

    Mas no fim é tudo uma bosta mesmo. O Tsukishima até curti, mas de resto *som de pum*

          1. isso foi outra teoria que eu ví: apesar de “ver tudo” ele não viu a Mão direita de Deus do Ukitake. Parece que a visão dele é limitada pela dimensão onde ele está.

            no Ukitake, ele tava no palacio do Rei enquanto o Ukitake tava na Soul Society, e agora o Tsukishima só apareceu depois de o Nazi Jesus ir embora.

    1. O problema do poder do Tsukishima é que simplesmente não foi explicado como ele faz isso. Se sabemos que ele faz mas não sabemos como, o Kubo pode dizer o que quiser e não dá pra negar.

      1. pra mim fez sentido. como no caso do chão, ele disse “eu vim aqui um tempo atrás e botei um bagulho aí”.

        nesse foi um “AIMELDEUS DESVIA UM POUCO PRO LADO” ou algo assim.

  30. O melhor final pra Bleach agora é o Nazijesus vencer, destruir tudo e todos, e não precisar explicar nada. Aliás, esse deve ser o objetivo dele. Imagine o quão atormentado é o cara que viu todos os futuros imaginados por Tite Kubo.

  31. a propósito, foi falado que o Ishida era por algum motivo imune ao Nazi Jesus. tando que ele foi o unico Quincy mestiço/impuro a sobreviver a primeira “chupada de poder” que matou a mãe dele.

  32. Quando o final de bleach foi anunciado eu fiquei um pouco triste mas não entendia o pq, mas depois desse capitulo na qual ele traz mais uma vez uma solução tão…bullshit msm eu entendi o pq da minha tristeza, pos bleach é o único mangá que ao final de cada capitulo me faz bater palmas lentas de dor enquanto lágrimas de sangue escorrem dos meus olhos, é realmente vai fazer falta sentir esse tipo de coisa no futuro…sqn.
    Ps: Alguém lembra o que é Kon?
    Ps2: Como vcs acham que os fans de bleach se sentem sabendo que o mangá foi cancelado?

  33. Eu só queria dizer que o único momento relevante para o pai do Ichigo e o Ishida aparecer era esse. Pais ajudando os seus filhos a se levantarem, mas novamente nem pra isso eles serviram. Então o Kubo vai enfiar eles em outro momento bulshit da história.

  34. Se o poder do nazijesus e ver todos os futuros e mudar-los entao ele deveria ter visto isso acontecer, porque se o tsukishima criou outro passado ele criou outro futuro.

  35. Li várias vezes e não consegui entender absolutamente nada a respeito da motivação do B de Bullshit, então vou assumir como uma forma absurda de continuar a história. E de onde esse pessoal está brotando? Fizeram o Urahara de escravo para fazer portais, mas estão entrando no palácio como se ficasse ali na esquina.

    Outra dúvida minha é se o Ichigo recuperou os poderes Hollow e Quincy após o Tsukishima ter alterado a história dele.

  36. Vcs também n acharam muito estranho como esses personagens apareceram exatamente no momento logo depois em que o Nazi Jesus foi embora? E as distâncias q eles tinham q percorrer? Por onde eles chegaram? A geografia desse lugar não faz o menor sentido

Deixe uma resposta