Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 82, Hunter x Hunter 357, Boku no Hero Academia 94, Bleach 677

Shingeki no Kyojin 82: In Memoriam do Satoru Iwata
Hunter x Hunter 357: Trailer obrigatório de FPS
Boku no Hero Academia 94: Trailer com gameplay do Pokémon Sun/Moon
Bleach 677: “Nosso console tem acesso ao Netflix! É revolucionário!”

Shingeki no Kyojin 82: In Memoriam do Satoru Iwata Hunter x […]

238 thoughts on “Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 82, Hunter x Hunter 357, Boku no Hero Academia 94, Bleach 677”

  1. Assisto pelo site, então o canal em que o vídeo tá não faz diferença, no final…

    Boa noite, pra quem passou o dia dos namorados sem uma cremosa, que nem eu… :/

  2. Recapitulando o pessoal que vai pro Dark Continent (pelo menos até a ilha falsa): Zodíaco e hunters, time Kurapika (seguranças dos príncipes), príncipes, time do Beyonder e Ryodan… ou seja, VAI SER LOKO…

  3. Quero comentar mas caiu agua no meu teclado (notbook) e to demorando horas pra escrever enquanto o outro não chega (Incluindo essa frase)

  4. Na verdade o capítulo dessa semana foi legal porque justificou a luta de Chrollo e Hisoka e ainda por cima matou dois membros do Ryodan, o que causa ainda mais impacto na trama (não na fanbase) do que a morte do Hisoka… Como eu já disse, Deus Ex Machina que cria conflito é de boas.

  5. Ainda falta algum dos príncipes podem contratar a Família Zaoldyeck (família do Killua) pra participar da viajem, já que eles são uma família de mercenarios/assassinos famosos naquele mundo.

  6. A Machi foi deixada viva para visar que o Hisoka iria matar a Genei, e no final do capítulo foi deixado claro que morreram apenas 2.

  7. To aqui observando… o segurança da prisão,que ta escoltando o Allmondega,provavelmente é da família do Bakugou.Só por causa da forma que os olhos são desenhados e a ”resposta explosiva” com o Allmondega.Talvez isso vai ter alguma importância ou não…

    1. Ele não tirou poder cu, ele usou o poder restante dele, agora ele não tem mais o All For One. E frases de efeitos de comics são clichês mesmo.

        1. Desde que ele salvou o Bakugou do monstro gosma, mostra que ele tem um tempo limite nessa forma, e quando acaba ele volta ao normal, MAS que ele pode forçar o uso além do tempo, só que dá dano ao corpo

          1. Não pode não, na Universal o tempo dele acaba e ele seria morto se não fosse o Midorya, é mais importante da um soco no cara que salva sua vida?

          2. E vale lembrar que na Universal, ele já tinha atingido o limite, e estava descansando. Ele atingiu o limite duas vezes

          3. Sim, o que eu to falando é justamente, não é tirar poder do nada, ele já vem deixando claro que é possível forçar o OfA além do limite

        2. Exatamente, por que ele usou o seu poder total, ele abdicou do seu poder em troca de ficar maromba de novo, agora ele não poderá mais usar o poder do All For One.

  8. Provavelmente próximo capitulo vamos ver as consequências dessa batalha no All Might,coisa que não mostraram nesse capitulo,aposto que o All Might perde metade do tempo de sua transformação ou as consequências sejam ate pior.Não descarto de ver o All Might ” entre a vida e a morte” no próximo capitulo.

  9. O All Mighty equivale ao Yamamoto Genryuusai de bleach, a diferença é quer um possui um autor que para e pensa no que fazer com sua obra e o outro tem o Kubo.

  10. Acho que embora o All Might não tenha morrido em consequência da batalha, ele vai morrer logo. Ele já deixou no ar que pra transferência do One for All ser completa, ele precisa morrer, e o OfA está nos últimos resquícios. Mas também não ficou claro se o fim do poder implica em morte, dá pra fazer ele vivo, sem poderes pra usar e a transferência incompleta.

  11. No original a fala do All Might está escrito “kimi”, que é uma forma de tratamento até carinhosa, então acho que aquela mensagem foi de fato para o midoriya.

  12. Ei galera !!! Temos que lembra que ta tendo aquela reunião com o Aizawa e os outros professores,to achando que vai sair mais algo que vai mudar a historia dali.

  13. bom esse capitulo,uma coisa que achei interresante nesse capitulo e tambem no anterior é a questão de simbolismo,sobre o all might aguentar essa responsabilidade de ser o pilar,e no final da luta com o all might se esgotando e não podendo mais usar poder,o “all might” morreu mas o yoshinori ta vivo,e apesar dos dois não terem morrido,e ter um pessoal ta reclamando por causa disso,apesar que esse capitulo pelo menos fez o que eu esperava,deixar os mestres fora de cena pro shigaraki e o mydoria se desenvolverem sozinhos

  14. Nesses dois capítulos, depois de reler eu percebi o sentido da treta que o Endeavor tem pelo All Might e eu gostei. Estatisticamente o Endeavor é um herói superior ao All Might (mais crimes resolvidos e vilões apreendidos) mas o All Might supera ele por que ele desde o começo o plano dele era ser mais que um herói, era ser esse pilar que sustenta a paz pela imagem e pela ação que ate o momento não existia. O Endeavor não compreendia isso por que ele estava o tempo todo tentando superar o All Might somente com números mas cada vez mais era deixado pra traz por que ele não se comparava à imagem esmagadora em que o All Might se tornou.

    Agora que ele percebeu talvez ele tenha compreendido que o plano de transformar o Todoroki num herói mais poderoso que o All Might desde o começo estava fadado a falhar, por que nunca foi sobre força.

    1. Espero que sim,já mostrou que a U.A foi criticada apos os acontecimentos naquele acampamento.Não espero reação diferente.

  15. No último golpe do All Mighty ficou subentendido que ele usou o seu poder restante e que passou definitivamente a tocha para o Deku.

  16. Com o All Mondega e o agora All Posentado foras de cena será que teremos um arco inteiro voltado pro mãozinha recrutando e reorganizando a aliança de vilões ?

  17. Tava pensando uma coisa engraçada agora, quando vc mora num mundo com super poderes, o noticiário é a programação mais legal da televisão, quem precisa de Guerra Civil? a guerra civil é logo ali todo mês no aeroporto de Congonhas kkkk

  18. Vai ser interessante desenvolver agora os outros herois profissionais. Afinal, sem All Might, eles que vao ter que aguentar os vilões. Principalmente o Endeavor

  19. pqp,que caiu a ficha, imagina a cabeça do bakugou como esta, o simbolo da paz caiu por “culpa” dele, afinal era um resgate ali

  20. Considerado como funciona Bleach, o Ichigo vai ficar tão poderoso que o nazijesus não vai conseguir defender nenhum ataque mesmo prevendo o futuro e morre.

  21. Novamente Advocarei pelo lado ruim da força e direi que esse capitulo foi melhor do que o de costume. Não foi só a primeira e ultima pagina que importaram, o discurso dos “grãos de areia” foi até interesante e tornou mais plausivel o poder do Nazi Jesus não funcionar sempra (como antes era “eu vejo o futuro mais AIMELDEUS VOCÊ ME SURPREENDEU!” agora faz um pouco mais de sentido pois ele vê varios futuros e aí é questão dele escolher o certo.), e o Kubo fez uma Pagina INTEIRA de Cenario.

    Já a armadilha de espalhar Lego no chão foi só estupido.

    Em adição, uma pequena correção pelo capitulo de duas semanas atrás: A Orihime dizer que “a sua imagem ficou gravada em minha mente” foi cagada do Scan, na tradução oficial da ViZ (americana) o que ela diz é que ela ficou surpresa com o fato do rosto do Ichigo estar calmo e sereno ao invés de ficar louco desesperado como sempre. basicamente, nunca foi nada sofre o olhar do Ichigo dizer algo sobre ela.

    1. Mas se assim fosse, o nazi jesus ja saberia que isso ia acontecer e teria matado o ichigo com uma arrrrrrrrrmadiiiiiilha antes dele fazer isso né, incompetência tem limite

  22. Depois do guri do meteoro, minha expectativa pra eu rir bastante ´o nazi jesus ter esse poder colossal e fazer uma grande cagada por falta de criatividade e perder por causa disso kkkkkkkk

  23. Se não me engano, a Zanpakutou do Ichigo (o velho Zangetsu) é o Nazijesus mais novo… Acho que ela deve ser a chave pro Ichigo superar o hack da previsão do futuro

  24. “Vem sentir, somos divinos
    Grãos de areia da razão
    Num só corpo de única mente
    Escolhemos free will zone

    Esse é o motivo, incerto destino
    Tempo é uma ilusão
    Íris da noite
    Ela revela a próxima dimensão”

    Kubo escuta Deborah Blando

  25. Essa luta lembrou até o X men apocalipse, porque é certeza que o ichigo só vai conseguir vencer o nazi jeová de uma de duas formas, ou no mundo da cabeça dele – no mundo do zangetsu, algo assim – ou obliterando o universo (desculpe spoilers aí).

  26. Achei o capitulo 676 bom,mas esse 677 deu uma broxada bonita.
    nota 6,5 para o 676 e nota 4 para o 677, pois achei que começaria uma reviravolta,mas o capitulo só teve mais embromation,protagonismo e arrogancia do nazijesus.

  27. eu sinceramente cago para e3 desde 2012 como quase nunca tenho dinheiro para comprar o que é anunciado lá.
    Carai to lendo Attack on titan e ta muito foda o capitulo Hanji san fez algo épico estou quase dando 10.

    1. Acho que vou deixar com nota 9 esse capitulo 82 de attack on titan. Ficou bom,mas que ocorreu nas ultimas 5 páginas ficou um pouco feita na correria. Só não vou dizer o que é,pois é muito spoiler.

Deixe uma resposta