Shonen Quest – One Piece 826, Hunter x Hunter 354, Boku no Hero Academia 91, Bleach 674

One Piece 826: ENROLOR!
Hunter x Hunter 354: QUWROFWELCCYWLIRODOR!
Boku no Hero Academia 91: ALMIGHTOR!
Bleach 674: ACABALOGOR!

One Piece
U: 5 dogs de Osasco
K: 5 dogs de Osasco
G: 4 dogs de Osasco

Hunter x Hunter
U: 7 dogs GENIAIS de Osasco
K: 5 dogs GENIAIS de Osasco
G: 6 dogs GENIAIS de Osasco

Boku no Hero Academia
U: 8,5 fanboys de merda
K: 9 fanboys de merda
G: 9,5 fanboys de merda

Bleach
U: 0 testes de rorschach
K: 0 testes de rorschach
G: 0 testes de rorschach

One Piece 826: ENROLOR! Hunter x Hunter 354: QUWROFWELCCYWLIRODOR! Boku […]

130 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 826, Hunter x Hunter 354, Boku no Hero Academia 91, Bleach 674”

  1. Olha… (Ahhh que Saco meu…)
    Alguém me resume o capitulo de One Piece dessa semana de uma forma sincera? Eu não to com saco pra ler aquela porcaria agora…

    1. apareceu um irmão e uma irmã do sanji que são do grupo de bandidos dos quadrinhos lá, a irmã tem a habilidade maravilhosa (sarcasm) de “comer” veneno, curou o luffy do envenenamento do peixe lá, e deixaram eles irem embora apesar do luffy querer atrapalhar o casório arranjado do sanji porque… porque sim.

      1. Obrigado, eu passei as imagens aqui sem ler quase nada, e cara… Eu passei o olho rapidinho no irmão do Sanji e “Suspirando de cansaço” não to com saco pra reclamar da piadinha estúpida do irmão dele…

  2. OP: hold the enrolassaum!
    HxH: hold the cabeça voadora!
    BnH: hold the all mighty putasso!
    bleach: hold the episódio de 2 horas de casos de família do ichigo… eu n aguento mais, pode deixar os zumbis passarem.

  3. Cara agora me vem a cabeça: Porque eles não deixam o Sanji se casar e o Sanji leva a esposa dele pra Aventura no barco do Luffy, tenho certeza que Luffy não iria se importar do Sanji trazer a esposa dele junto pro Luffy é quanto mais melhor não?

      1. A não ser que a garota que vai se casar com o Sanji de fato se apaixonar por ele, de fato querer se casar. Ao menos deixa os dois se casarem, deixa ela andar na com a galera casada dá um pay off merecido pro Sanji, derrota Big Mom sei lá e faça a filha dela se rebelar contra a mãe! Sério o Oda podia sim fazer o casamento rolar. Uma pena que não vai rolar, seria legal sele botasse um final razoavelmente bonitinho pra piada do Sanji pois a partir dali ele só teria olhos pra esposa dele.

        1. eu pensei nessa possibilidade mas acho dificil o Oda fazer isso mas eu gostaria que ele fizesse pois seria uma mudança no status quo da obra. e alem do mais eu odeio essa piada do sanji.

  4. Reiju não tem relação com números, provavelmente só os homens da família são nomeados assim totalizando no mínimo 5 filhos dos vinsmoke.

  5. A única coisa que despertou minha atenção nesse capítulo foi o barco den den mushi gigante (será que o barco fala também?), e o bando do luffy passou como se fosse comum. Acho que depois da ilha elefante e do barco absurdo de grande da Big Mom, nada mais tá surpreendendo eles nessa Grand Line…

  6. Machado de Assis está para a Literatura Brasileira assim como Tite Kubo está para a Literatura Japonesa ! Gênio e Visionário !

  7. Sabe qual a importância deles? Infelizmente vai surgir e vai fazer “um sentido” e eu vou ficar mais irritado ainda porque o Oda vai sim criar motivos pra esses personagens, nossa Oda chega, só chega…

  8. Acho que é importante avaliar o capítulo semanal em si, mas ver o uso de coisas que já foram mostradas antes é importante também, por isso Oda construiu um mundo tão vasto.

    1. Cara não muda o fato que ainda é maçante o jeito que One Piece tá agora, não adianta falar: Ahh mas o negócio é grande não tem como pedir que seja mais simples! Ter tem One Piece quando quer mesmo com zilhões de personagens sendo apresentados ele é simples vinde o arco da guerra por exemplo.

  9. Reiju não tem relação com números, provavelmente só os homens da família são nomeados assim totalizando no mínimo 5 filhos dos vinsmoke.

  10. Kitsune,o problema geral é que não há construção do motivo que leva os dois ao embate “final”.O porque e como eles chegaram a esse ponto

  11. é complicado mesmo lembrando q Togashi deixa umas parada pra usar lá depois como o Exorcista q participou a saga toda do greed island mas só teve maior importância no que não foi mostrado ou destacado pelo menos q foi retirar a maldição do Lúcifer e nunca mais apareceu, sinceramente já to com saudade do Pariston e Ging essa luta deu uma esfriada em tudo..

  12. Kitsune quando tem um bom assunto, mas ta com preguiça/sem tempo de gravar: “Talvez eu faça um vídeo sobre isso, não sei”

  13. A “frase do estagiário” do capítulo no mangareader “Layer upon layer, camada por camada” define bem esse jogo de paciencia, que é a provável única forma de superar o Hisoka, que é extremamente forte. O risco é que é uma luta contra o cansaço pro Hisoka, mas tbm pra nós leitores rsrs

  14. É da familia do mãozinha sim, ele em algum momento mudou de nome. No flashback do mãozinha o All for One chama ele por esse sobrenome. the plot thickens…

  15. Quem tá vendo de fora tá achando que o All Might tá putasso, e até está sim, mas por dentro ele esta “ai caralho, daqui a pouco acaba meu tempo com os poderes, não dá tempo de ficar de papo com esse traquinas (o all might não pensa palavrão) me provocando pra acabar a bateria!!!”

  16. Bem lembrado.Na trilogia do cornwell o derfel até fala que o próprio artur sabia que eram os corpos dos inimigos e a força na batalha que colocavam ele como lider,apesar de ele não querer ser rei.Se depois isso fosse trabalhado no mangá seria bem legal.

  17. Bem pelos comentários que deram minha nota para boku no hero é 8. Aumentou a complexidade da história,colocou mais camadas e mostrou que o comportamento dos personagens traz influência significativa na trama do mangá.

  18. Nana quer dizer 7, que é o nome da sétima dona do OfA. Yagi é o nome do All Might, que possui o kanji para 8 e ele é o oitavo. Midoriya, se manipularmos o nome dele possui uma pronúncia de 9 e ele é o nono dono do OfA. O Horikoshi tá brincando com o nome dos caras de novo. E olha que o nome do Midoriya era completamente ordinário até dois capítulos atrás.

  19. Acabei de descobrir que ver o Shonen Quest e colocar pra tocar “Saida não há” do filme do Irmão Urso enquanto eles falam sobre o Boku no Hero deixa o programa bem emocionante.

  20. Essa também foi uma luta muito fluida nessa semana, inclusive superando o fato que o horikoshi teve que explicar brevemente o poder de “magnetismo sexual” do capanga. Às vezes é meio estranho a sensação que as revelações finais estão próximas, ao mesmo tempo que o mangá ainda deve ter muito chão pela frente. E a trilogia do Arthur é foda, mas Bernard Cornwell é uma leitura hardcore, cansa pra cacete XD

  21. O Bakugou é louco, muito louco, piradaço mesmo, mas ele não é bobo, ele tem valores, ele vê até uma certa inspiração no All Might. Sempre achei que a construção do personagem Bakugou teria que ser muito bem feita pela proposta dele, e está realmente, PARA MIM, muito boa!

  22. muito interressante esse capitulo e o fato deles terem meio que dado essa humanizada no vilões 😮 All for one e o Shigaraki,mostrando que ele se importa com Shigaraki,o que me faz pensar que antes do matar o All for one morrer(que eu acredito que vai morrer junto com all might)ele vai provalvemente vai trabalhar a relação dos dois e a o momento da “morte do mentor” da mesma forma que o Midoria e o All might,fazendo o paralelo do Mydoria/Shigaraki,e tambem abre o fato do All for one ter o Shigaraki como um trofeu pessoal,pq ele fez o filho de um heroi(nana shimura o one for all anterior)ou heroina(pq falam que Nana é um nome feminino) um vilão e usar isso contra o all might pq ele deixou o filho do melhor amigo ter ido pro mal

  23. Uma das coisas que mais gostei desse capítulo foi que, o momento clássico de mestre se sacrificando pelo aprendiz fugir que o Kitsune achou que iria rolar com o All Might e o Midoriya, de certa forma foi usado com o All Mondega e o Mãozinha, que são os vilões.

  24. uma coisa que eu detesto no Kubo é essa mania dele de fazer o Big Boss ser onipotente,onipresente e onisciente serio chega a ser ridículo o quão absurdo ele consegue chegar com isso e se vocês repararem bem o discurso do Nazi Jesus é o mesmo do Aizen: ” você me pertence, eu que te dei poder, eu manipulei você a vida inteira, você é minha criação” Porra Kubo da uma variada.

  25. Ainda acho que o Aizen ta usando a bankai dele desde o começo de bleach, está controlando toda a história, ele deve ser o pai do nazi jesus também, pq sim.

    1. Só se for por mitose, porque quem seria a mãe? Pro aizen estar interessado? largou a vice capitão lá cem anos chupando dedo…

  26. Para bleach a nota é 5,25. A arte ajudou bastante da nota uns 3 pontos(principalmente quando desenha o gigante;rukia;renji;byakuya),mas tbm o fato de isshin e ryuken(principalmente o isshin que foi relevante no final da saga do aizen.) ter aparecido no capítulo e terem mencionado algo em relação ao avô do Ishida, também contribuiu em expectativa para acontecer algo e ser superior a 5(contribuindo uns 2,25). Tbm pelo fato de não ser só primeira e ultima página valer a pena,pois também aquele dialogo do byakuya com renji e rukia não foi 100% ruim e ajudou a dar uma idéia de uma cronologia das lutas.

  27. Por favor leia o comentário Grupo ShonenQuest, o Mãozinha troco de nome ele se chama Tomura Shigaraki,mais antes o nome de nacimento erra Tenko Shimura.
    Nana Shimura a antiga usuária do One for All é parente dele, talvez a mãe

  28. tem uma frase que não lembro de onde eu ouvi : a diferença entre a realidade e a ficção é que a ficção tem que fazer sentido . otima frase pra bleach

  29. Dentre todos os discursos ridículos dos vilões desse capítulo, muito pior pra mim é o discurso do “Hitsugaya alto”, de tão hipócrita que é: “na academia militar a gente aprende a erguer nossas espadas não por nossa nação, mas por nossos amigos”. … seria uma pena se vc fosse um gênio introspectivo que só faz questão de ser um cuzão O TEMPO TODO (se aplica aos dois, inclusive=ele e o byakuya), que não faz amigos e ainda sacaneia o vice-capitão, né? Aliás, uma pena não! Dispensados do serviço, não tem que trabalhar segunda-feira! uhull! o/

      1. Agora descobrimos que o poder da amizade, na verdade, é tão “procedimento padrão” que ensinam no serviço militar da soul society huahauhauahauhaauhauhaauha

  30. pra min se o aizen aparecer atras do nazijesus roubando o poder dele e falando “estava tudo planejado desde o começo” vai ser tão mais tão bullshit q ia ser da hora !

  31. Acho que deveria se fazer uma mesa redonda sobre Bleach, imagina as teorias do que o Kubo faz enquanto escreve o roteiro dos capítulos, imaginem os rages! Bleach é tão ruim que chega a ser complexo em alguns aspectos.

  32. Na escala de bleach, o pai do ishida acabou de passar em 1º na filhadaputisse, porque largou o urahara trabalhando que nem condenado num portal e ele tinha um passe VIP! É parente do nazijesus mesmo!

    1. Na verdade é porque era a última coisa que faltava ele fazer pra descolar a aposentadoria no INSS, como a maioria dos shinigamis.

  33. Eu acho que está óbvio que teremos um draminha entre pais e filhos. Depois de 700 capítulos o pai do Ichigo e o pai do Uryuu vão fingir se importar com os seus filhos. Pai do Ichigo: ”Ichigo, não acredite nesse cara bigodudo, você foi e sempre será o meu filho.” Pai do Uryuu: ”Uryuu… bem, apenas levante logo, seu inútil.”

Deixe uma resposta