Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 81, Hunter x Hunter 353, Boku no Hero Academia 90, Bleach 673

Shingeki no Kyojin 81: Levi Willys vs. Titã BolsoMico
Hunter x Hunter 353:
Chrollo manipulando o povo! #ChrolloGolpista
Boku no Hero Academia 90: Midoriya esquecendo a crise e trabalhando
Bleach 673: #ForaKubo #TchauQuerido

Shingeki no Kyojin 81: Levi Willys vs. Titã BolsoMico Hunter […]

233 thoughts on “Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 81, Hunter x Hunter 353, Boku no Hero Academia 90, Bleach 673”

    1. Puta merda cara, se isso acontecer de alguma forma em Shingeki eu garanto que eu não vou poupar esforços pra ir no Japão estourar a cara do autor de porrada…

      1. Camus! *sendo abraçada de girada* Tá foda a vida :’33
        Mas tirando isso vou bem. Ainda mais quando consigo chegar a tempo do VQ (aleluia, irmão!)

        1. Hahaha *Boto a Midori no chão* Te entendo bem… Tá difícil pra todo mundo! Mas calma porque o amanhã é sempre melhor que ontem. pelo menos é o que eu penso

          1. Sim, eu penso assim também. Ainda mais que teve umas boas notícias então pode ser que melhore logo 🙂

          2. Se eu fosse integrado nessas imagens de meme e tals, eu botava aquela imagem da menina vestida com uma roupa rosa com um dedão de positivo! Pra vc.

  1. Hmm teorias interessante Kitsune, sabe o que acho? PRÓXIMO! Porque ainda
    temos Hunter pra falar! E Hunter toma 1 hora de programa mesmo!

      1. Sabe o que é mais triste? Eles tão falando Absurdamente muito sobre Shingeki que nem vale ser falado tanto, e tão ficando em assuntos irrelevantes e VÃO IGNORAR completamente os comentários porque causa do erro no manejamento de tempo deles!

  2. A forma mais convincente de fazer o macaco se distrair seria ouvindo a música da carreta furacão: siga em frente e não olhe para o lado, só acho.

  3. Gente, vamos acabar com essa discussão! Sério Quase 40 minutos só de Shingeki e só falando de assunto praticamente irrelevantes! Só pra constar vcs ainda vão ler os comentários e gastar 40 minutos falando dos outros mangás! é obrigatório!

        1. eu gostei um pouco mais do de bleach. nota 7,75 para esse capítulo de bleach,porque finalmente ele começou a fazer a batalha do ichigo com yuhabach.
          E inoue fez o escudo,então ela finalmente fez algo.

  4. não concordei com essas tags que colocaram para os mangás,pois deveria ser tchau pro cara do Shingeki,pois gostei mais do capitulo de bleach que o de shingeki,mas tem muita coisa que não concordo com eles. Para mim vou dar uma nota alta pro bleach. Enfim eles talvez bem provável q vão ler. Quando dei nota baixa que foi no programa anterior eles nem notam.

  5. Eu não sei se fico feliz ou triste com essa luta.A luta eu acho muito legal,mas eu realmente acho que um dos dois vá morrer.E esse alguém eu acredito que seja o kuroro,porque o hisoka é um personagem mais necessário pra história(na minha opinião).Eu fico triste pq acho o kuroro um personagem muito interessante,apesar de saber pouco sobre ele.Ele é alguém que diz que o que importa é o indivíduo,não a aranha,mas tbm é alguém que chora quando sabe que alguém do seu grupo morre(uvogin).É um hype pessoal que eu tenho no personagem,mas enfim.Apesar disso,acho muito legal a ideia de um dos dois morrer.

  6. Eu não sou fã desse mangá mas eu uma olha e descobri uma coisa esses torneis precisam urgentemente de um serviço de streaming , você vai assistir pra morrer não da

  7. Togashi nunca poe nada sem querer, pode ter fugido da trama principal, mas o cara é bom, e ele sabe disso, a luta é sensacional desde a explicação até a pratica desse capitulo.

  8. Acredito que ainda terá o plot-twist do Hisoka. Aquele momento que seu adversário (Kuroro), confiante da vitória, percebe que falhou nas mãos do palhaço.

  9. Ver o Bakugou sorrindo, no ultimo quadro, foi a melhor parte do capítulo, quando terminei de ler pensei, que não poderia merecer outra nota se não 10

  10. Espero que essa queda ou shonenquest incompleto não afete as planilhas do pablo tq. Pq se ficar sem nota vai ser tenso. Nem deu tempo de anotar direito as notas do shingeki e hunter x hunter que eles deram. Alguém anotou?

  11. Meu chute… é agora que o All Might morre e o ”Almondega” vai junto ou sobrevive porem muito mais ferrado.Com isso a gente vai ter o grandioso momento que vai mudar a vida o ”Deku e seus amigos” e do ”Mãozinha” ,chuto que o cap 99 vai ser um funeral/promessas de todos personagens e o cap 100 vai ser inicio de um time skip que vai ser no ultimo ano do colégio com heróis e vilões mais ”amadurecidos”.

    1. mas ia ser meio pouco tempo pra rolar time skip,e tambem e esse ultimo ano teria que demorar muito no tempo do manga,acho que essa luta o Allmondega vai segurar o All might o tempo suficiente até a transformação dele acabar e fugir,pro mundo ver que o all might não é mais tão poderoso quanto antes e que agora ele tem fraquesas

  12. A ”magia negra” dos fans de Bleach mais a maldição do Boku no Pico fizeram esse SQ cair.Hoje aprendemos que não se brinca com as forças das trevas hhehehehehehehehe

  13. aeee gente apareceu no youtube o que deu da live de hoje. 55 minutos e 46 segundos. Acho que meio que ou eles vão só postar o resto das notas e inventar os nomes no improviso. Ou shonenquest da semana que vem vai acumular com os mangás que não deu tempo de falar neste.

  14. 8 pra BnHA,Capitulo Interresante mais não tão bom quanto outros que já teve.
    2 pra Bleach,Num aconteceu nada de importante,mais deixo a cre que proximo capitulo tera algo importante.

          1. já disse finalmente começou a batalha do vilão final com o ichigo,a inoue protegeu o ichigo que era algo q ela queria fazer. E ele não foi para a luta do cara dos milagres,porque se fosse para essa luta ai sim seria uma merda total. Enfim são pontos de vista diferentes(geralmente uns 65% da nota vem da arte),como vcs meio acostumaram achar tudo ruim fica difícil não acreditar que tenha só rathers. Pq achei o de shingeki bem pior,pois estava até empolgado achando que o gigante bestial ia entregar algo,mas foi só violência e sem história. Lembrando que melhor cap dessa semana foi o de HXH pelo que achei.

          2. Cara a nota que eu dei e baseada no fato de não ter acontecido um desenvolvimento no capitulo,o o Ichigo chego->Getsuga Tensho->Vilão Supremo Defendeu->Vilão Supremo atacou.A Batalha não teve desenvolvimento é como se em um capitulo de One Piece o luffy ataca-se o vilão,aí o vilão defendia e contra atacava-se e terminase o capitulo,sem apresentar nada,nem uma estrategia ou informação em um CAPITULO DE 17 PÁGINAS!

  15. ué. não teve golpe msm kkk
    shingeki: 00
    HxH: 02 “pq é meu senpai”
    Boku no hero: 01 “pq é meu kouhai”
    Bleach 9.9 “pq eu sou humilde”

Deixe uma resposta