Shonen Quest – Hunter x Hunter 350, One Piece 823, Shingeki no Kyojin 80, BH Academia 87, Bleach 670

Hunter x Hunter 350: Pela volta do Togashi, eu voto SIM!
One Piece 823: Por mais uma subtrama no arco, eu voto NÃO!
Shingeki no Kyojin 80: Pela insignificância da vida e da morte, eu voto TALVEZ!
Boku no Hero Academia 87: Pelo All Might, eu voto SIM!!!
Bleach 670: Pelo fanservice, eu voto NÃO!

Hunter x Hunter
U: 8 votos pela família Nostrade
K: 8 votos pela família Nostrade
G: 6 votos pela família Nostrade

One Piece
U: 7 votos pela memória da família Nefeltari
K: 7,5 votos pela memória da família Nefeltari
G: 6,5 votos pela memória da família Nefeltari

Shingeki no Kyojin
U: 7 votos pela história da Historia
K: 7 votos pela história da Historia
G: 8 votos pela história da Historia

Boku no Hero Academia
U: 7,5 votos pela esperança na Academia
K: 8 votos pela esperança na Academia
G: 7 votos pela esperança na Academia

Bleach
U: 10 votos pelo impeachment do Kubo
K: 0 votos pelo impeachment do Kubo
G: -40 votos pelo impeachment do Kubo

 

Hunter x Hunter 350: Pela volta do Togashi, eu voto […]

207 thoughts on “Shonen Quest – Hunter x Hunter 350, One Piece 823, Shingeki no Kyojin 80, BH Academia 87, Bleach 670”

  1. Senhor Presidente do Genkidama, Sr. raposo! Em nome dos longos meses de espera, dos olhos das vítimas do clã do Kurapika, da trama política de dez pessoas que não vou gravar o nome e um bebê, em nome da família Shonen Quest, contra a Square Enix que fica lançando Dragon Quest toda hora, contra a Naoko Takeuchi que num bota o marido pra trabalhar! Em nome do Deus Urso, em nome da minha querida Bahia, da minha cidade natal de Camaçari, da minha cadelinha Nina, eu voto NÃO! Não Vai ter Hiato! Não passará! Fica Togashi!
    Dep. Alan Oliveira Duarte, do Partido Hunter Socialista, da Bahia.

  2. Finalmente, depois de 2 semanas sem acompanhar, volto a ver o SQ ao vivo… #desenhandomuito #hunterxhunter #impeachmentsim #hiatusnao #souometrabaiador

  3. Se depender dos balões de fala, só o resumo antes dos comentários de HunterxHunter vai levar 15 minutos! Togashi Trabalhador voltou com muita disposição e exposição! rsrs

  4. Meta pra o mês de maio é voltar a ler pra entender Hunter-Hunter, pq eu tô com a memória tão apagada que até a Melody eu tinha esquecido quem era

    1. Eu desisti de Hunter X Hunter depois de Greed Island. Acompanhei o anime antigo e o mangá. Quando o Togashi acabar, vou reler tudo de uma vez. SE ELE ACABAR !

  5. Pra dar um norte mais ou menos:
    – O pote foi criado pelo primeiro rei da ilha do battle royale, serve de exame de DNA pros principes e dá uma espécie de guardião pra cada, que é um poder baseado em suas personalidades.
    – Nostrade é a família da máfia que o kurapika trabalha.

  6. Nada a ver com Hunter, mas jogando aqui o Samurai Warriors 4 eu percebi que a personagem Ninja do jogo a Kunoichi (Não, não é a Nene) ELA NÃO POSSUI UM NOME! Eu achava que Kunoichi fosse um apelido pra ela pelo jeito que o Yukimura tratava ela, mas não ela não tem nome msm! E eu fui pesquisar pela personagem e descobri que ela foi uma personagem fictícia criado pro jogo! Dafuq?!

  7. Hanzo e Senritsu precisavam voltar porque seus objetivos são encontrar o “Pergaminho do Eremita” e a “Sonata das Trevas”, respectivamente. Pode ser que eles encontrem esses itens no Continente Negro.

  8. O planejamento dos capítulos não muda. Os capítulos não são montados tendo os hiatus em mente. É mais uma questão de definir o mundo nessa fase inicial da saga, pras coisas andarem melhor quando a competição começar de fato. E, em menor escala, já aconteceu… Lembram do início de York Shin, com as falsificações no leilão? Pois é…

  9. Eu acho que o Togashi botou esse bebê entre o Kurapika e o objetivo dele pra dar mais peso emocional. Kurapika tenta ser frio,mas frequentemente tem lembranças de seu irmão caçula,então esse bebê vai mexer muito com ele.

  10. Só uma correção, a família do Sabo não era nobre, só era burguesa, ela se tornou nobre agora que o irmão adotivo do Sabo se casou com a princesa.

  11. Mas justiça seja feita, tem um comentário do Hitsugaya no início do arco dos quincys (após a primeira invasão) que deu a entender que ele tinha um poder novo!

  12. A luta de zaraki não valeu para nada porque o cara ficou batendo e só deixou o Thor mais forte e a solução vai ser o hitsugaya congela o cara.

    1. eu n sei, o que eu sei é que o poder máximo do hitsugaya deixar ele alto foi um aproveitamento das piadinhas de altura dos últimos capítulos na certa, e só isso me fez ter essa reação do(a) soldado de shingeki:

  13. Bleach é uma mangá decente até a Soul Society. Depois, se você afeiçoa a história e aos personagens, o melhor é tentar acompanhar até o volume 49 ( Queda do Aizen). Aquele é o final verdadeiro da Obra. O mesmo vale para o Anime. O bom hoje em dia, é que dá pra assistir o anime sem fillers numa boa.

  14. Q MERDA É ESSA O ZARAKI CORTA A REALIDADE COMO ALGUEM PODE SE MAIS FORTE Q ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. kubo-caraio acabei de criar o cara mais over power da história que que eu faço com ele agora?já sei vou dizer que ele não aguenta o próprio poder que ele podia ter soltado antes

  15. Hitsugaya sempre foi personagem para as FanGirls. Só teve importância no final da saga da Soul Society. E só. O mesmo vale para alguns outros capitães.

  16. lembrando que isso que o grave falou ja foi feito com byakuya no arco do salvamento da rukia.O ichigo ta la transformado em hollow e lutando contra a bankai do Byakuya ai o byakuya usa o verdadeiro poder SHIN senbonsakura kageioshi

  17. Se fudeu Hitsugaya! Reclamou quando era criança, agora virou adulto e vai ter que pagar IPTU, DPVAT, IR, luz, água, internet LIMITADA e o pior de tudo… votar!

    1. puxa vida -40 acho que foi a nota mais baixa do grave em 2016.
      Bom minhas notas 8 pro hunter x hunter
      7,5 pro one piece
      7 pro shingeki no kyojin
      7 pro boku no hero
      7,5 pro bleach,sendo que 4 pontos pela arte, o resto(3,5), pelo zaraki estar em seu ápice.

Deixe uma resposta