Shonen Quest – One Piece 822, Boku no Hero Academia 86, Bleach 669

One Piece 822: Eu.. sorri. =)
Boku no Hero Academia 86: Não, não vi o ep. 2 ainda.
Bleach 669: TEMPO RECORDE.

One Piece
U: 9 Trocadilhos do Wano
K: 6 Trocadilhos do Wano
G: 7 Trocadilhos do Wano

Boku no Hero Academia
U: 8 pentelhos on fire
K: 8 pentelhos on fire
G: 8 pentelhos on fire

Bleach
U: 0 not even mad
K: 5 not even mad
G: -5 not even mad

One Piece 822: Eu.. sorri. =) Boku no Hero Academia […]

173 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 822, Boku no Hero Academia 86, Bleach 669”

    1. Calma, o impeachman não foi aprovado, o que fora aprovado foi a abertura da votação pro processo de impeachman, que aparentemente irá começar Amanhã!

  1. Eu vi o trailer de Animais Fantásticos e onde habitam e devo diz, talvez eu queime a lingua ou cause tumulto mais vou falar.

    Harry Potter melhor que Senhor dos Anéis.

    1. Ruyi Jingu Bang usado por Sun Wukong, que ele arranca do reino do imperador do mar, era um pilar indestrutível que era usado pra medir o nível do mar por isso diminui a aumenta infinitamente porem mantem o peso de 8,1 toneladas independente do tamanho.

      1. Muito legal essa informação, mas eu tenho uma pergunta mais importante ainda! Esse bastão mágico, tinha o aplicativo de voltar pra mão?

  2. A cara pelo o amor de Deus, Com a Vivi não me interessa se faz sentido pelo reviere ou sei lá, é mais núcleos sendo colocados em um arco que tá com muita promessa em cima que vai com toda a certeza ficar mais desfocado que DressRosa! Sério ses vão ver o quão desfocado o próximo arco vai ser…

      1. Estamos falando de um arco que vai envolver o Sanji e vai ser chave pra mostrar uma das 4 yonkous! Não me leva a mal conhecendo o Oda o jeito ego maníaco dele e a loucura dele não vai deixar fazer ele NÃO MOSTRAR ESSE ARCO!

    1. Olha eu acho que esse Arco praticamente já acabou. pra mim, esse arco tá que nem aqueles capitulos pós-guerra da marinha. é um arco de Set-up pra varios arcos que vão acontecer separados (com cada um indo pra um lado).

      Inclusive, acho que a Vivi tá indo praquele Reverie (o Encontro de Reis, que foi mencionado na Ilha dos Tritões) o porque eu não sei ainda.

  3. O marco é pra ajudar no “golpe de estado” do país wano já que ele comanda o que sobrou da armada do barba branco. Acho que é isso

  4. A Vivi vai pra uma reunião dos Reis, isso foi falado num capitulo aleatório na primeira pagina, já que a família dela é a unica dos Tenryuubito que não se reuniu e abandono os países de origem. (provavelmente o Urso ia fala isso).

  5. ”Meu Deus !!! É o senho Deus ?” ”Quase…” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. A Mink coelho, Carrot, apareceu na última capa colorida (na qual tem apenas os personagens importantes pro próximo arco), e neste capítulo não apareceu, apesar de ter aparecido um monte de Mink random querendo ir com o Luffy (pelos motivos mais idiotas). Provavelmente ela irá escondida no navio. Talvez esteja dentro da mochila do Luffy já.

  7. “A Vivi está se movendo.” Imaginei a Vivi cantando indo ao Reviere cantando aquela música: O Movimento é Sexy! O Movimento é Sexy!

  8. O único motivo pra Vivi aparecer nesse capítulo ao meu ver, é que o Oda tá querendo dizer que o Conferência Mundial (é esse o nome???) vai acontecer em paralelo com esse arco que vai começar. Ou seja, no final do arco ele pode mostrar o resultado dessa conferência.

    1. Conhecendo o Elefante ele vai perguntar se pra ele cagar aquilo seria um comando, O Luffy iria falar que sim e eu não estou afim de ver escatologia em One Piece a essa altura do campeonato! Especialmente vindo de um elefante que anda sob os mares porque ele é gigante! E cada bosta que ele tira da bunda equivale a uma ilha nova! Não quero ver isso não…

  9. O Urso é mesmo um mito! Ele consegue se lembrar de tudo que aconteceu em One Piece e ao mesmo tempo não lembrar de nenhum nome de qualquer elemento da história que seja…

  10. Nami já tem bastão que cresce, bússula e “comanda nuvens” , hora de buscar as esferas do dragão! teletransporta todo mundo pra ilha rafael e one piece acaba antes de 2017 pra dar espaço pra Hunter x Hunter (ou pelo menos shingeki quando acontecer outro hiato rsrsrs)

    1. Dragon Ball adaptou tudo bem errado, Kinto-un não é uma Nuvem é uma entidade que se materializa como se fosse uma nuvem do tamanho da Asia , ele não depende da atmosfera da terra já que é dito ser invocado pelo Sun Wukong no Mundo Celestial e no Sage/Demon Realm tbm. o unico motivo do Sun colocar ele como nuvem é pra controlar livremente o clima da Asia.

  11. A melhor parte é o magico falando que o bakugou poderia ter fingido querer seguir com os vilões pra dar tempo pros heróis resgatarem ele, mas não… fiel à explosividade!

  12. tenho que confessar que a um tempo atraz tava meio desanimado com boku no hero , mas esses ultimos capitulos estão me pegando de volta ansioso pra ver oq tem por vir

  13. Vai rolar review do anime do Cadimia no video quest? porque vocês começaram a falar de cadimia nos caps. 20 – 30, seria legal ver comentários do comecinho..

  14. um bom capitulo ja deixa uma boa preparação,como ja tava prevendo desde o começo do arco anterior seria interressante o Bakugou perder os poderes pq alem de ter que fazer ele saber oque o Mydoria passou,daria uma motivação extra pro Mydoria pra recuperar os poderes do amigo,e fecharia um ciclo entre o desenvolvimento dos dois,com Mydoria se tornando mais poderoso, popular com as pessoas e um melhor heroi devido a sua propria humildade, enquanto o Bakugou foi ficando mais isolado e sem poderes devido a propria arrogancia,ah a baleia no meio dos herois é um personagem do manga anterior do horikoshi,Oumagadoki Zoo,e pq o Horikoshi tem que por uma baleia falante em todos os seus mangas

  15. Olha, contrariando o kitsune, a porta do sobradinho não parece ser tão apertada assim: entrou um esquadrão da swat inteiro por ela! Embora o all might e endeavor são tão altos e largos que iam ter que decidir quem passa na porta primeiro…

  16. Não sei se isso é relevante para discussão nesse momento. Mas isto foi posto em pauta semana passada.

    Domingo, eu estava assistindo ao episódio do anime, e no fim é confirmado (algo que eu sinceramente não lembrava) quo Midorya está sim narrando a própria história, do futuro. Ele diz claramente no fim do episódio, (e no fim do capítulo 01) “Esta é a história da minha jornada para se tornar o maior dos heróis”.

    Portanto, temos ai já confirmado a ascenção do Midorya e a “Morte” do All Might, e isso é muito foda. Que mangá sensacional, amigos. Faz tempo que algo assim não aparece….

  17. um bom capitulo ja deixa uma boa preparação,como ja tava prevendo desde o começo do arco anterior seria interressante o Bakugou perder os poderes pq alem de ter que fazer ele saber oque o Mydoria passou,daria uma motivação extra pro Mydoria pra recuperar os poderes do amigo,e fecharia um ciclo entre o desenvolvimento dos dois,com Mydoria se tornando mais poderoso, popular com as pessoas e um melhor heroi devido a sua propria humildade, enquanto o Bakugou foi ficando mais isolado e sem poderes devido a propria arrogancia,ah a baleia no meio dos herois é um personagem do manga anterior do horikoshi,Oumagadoki Zoo,e pq o Horikoshi tem que por uma baleia falante em todos os seus mangas

  18. Então, concordo, Grave. O Bakugou tá se “envegitando”. Mas num sei se acho isso muito legal não. Seria legal mostrar logo algum momento em que ele seja um verdadeiro herói e coisa e tal.

  19. É provável que os vilões usem os estudantes de alguma forma, porque não acho que tenham a menor chance contra os heróis mais poderosos mundo, mesmo com os Nomus.

    1. fecharia um ciclo entre o desenvolvimento dos dois,com Mydoria se tornando mais poderoso, popular com as pessoas e um melhor heroi devido a sua propria humildade, enquanto o Bakugou foi ficando mais isolado e sem poderes devido a propria arrogancia

  20. Correção se fosse Bleach o Kubo ia demorar 10 capítulos porque seria uma sucessão de closes nos olhos e nas bocas dos personagens e as tentativas dele de bancar o filosofo e ou um Cientista nas falas dos personagens, nossa cara não! Só Não…

  21. Na minha opnião midoriya e o seu time entrou pelos fundos e já aconteceu, então provavelmente os heróis e a polícia já vão pegar merd* rolando

  22. antigamente bleach dava pra ler numa cagada , hoje em dia nem isso , pelo menos agora eu leio enquanto esquento minha marmita só 1:30 não to fazendo nada mesmo…

  23. Pô Grave. o Zaraki ficou doidão e encheu o nego de porrada! o que mais ‘cê quer? esse capitulo foi legal, pô! Até porque essa luta em si foi simplona! foi o caminho que foi complicado!

  24. meu capitulo 670 dos sonhos: era uma vez o zaraki. um certo dia, ele aprendeu a usar a bankai, não parou mais de cortar a porra toda, e todo mundo morreu. zaraki foi depois condecorado na shonen jump por ter conseguir finalizar com bleach sozinho. O fim.

  25. Grave, não fique feliz achando que Bleach já está acabando por que faltam poucas bankais pra mostrar. Foram derrotados 4 minions e ainda faltam 4 capitães pra lutar de “dupla” com seus tenentes (Shinji,Hitsugaya, Aizen e Byakuya) . E o Nazijesus tem o poder de reviver seus minions…

    1. É sério que o Nazijesus tem esse poder ? Pqp. Já dá até pra imaginar. Ele vai reviver todo mundo e vão ter lutas contra cada um de novo.

  26. Se tivesse a unohana batido um papo com a yoruichi, tocasse no assunto bankai do zaraki e tals “-ah, tá aqui comigo, ele resolveu esperar…” unohana tava viva e matando quincys por aí.

  27. Só queria lembrar que 3 semanas atrás foi o capítulo 666, que faz alusão ao demônio,capiroto e etc. Aí chega no capítulo 669 e o Kubo mostra o Bankai do Zaraki,que é ele se transformando em um demônio. Aí eu paro e penso que nem pra somar 1+1 o Kubo presta mais.

  28. Acho que se a bankai dele fosse algo do tipo “cortar a reiatsu ” pra impedir que o thor gigante se regenere, ia cair no clichê do kubo do poder do shinigami ser exatamente o que derrota o poder no quincy em questão.

Deixe uma resposta