Shonen Quest – One Piece 821, Boku no Hero Academia 85, Bleach 668

One Piece 821: Não importa.
Boku no Hero Academia 85: Não importa.
Bleach 668: CAN I GET AN AMEN???

One Piece
U: 8 trombadas
K: 7 trombadas
G: 8 trombadas

Boku no Hero Academia
U: 8 red bulls pro Urso
K: 8 red bulls pro Urso
G: 8 red bulls pro Urso

Bleach
U: 10 notas dez
K: 10 notas dez
G: 10 notas dez

One Piece 821: Não importa. Boku no Hero Academia 85: […]

291 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 821, Boku no Hero Academia 85, Bleach 668”

    1. Se Negan não xingar e esmagar a cabeça de um ou dois não vai valer muito apena.Porem… eu gosto do Governador da serie.

      1. Esmagar a cabeça de alguem ele esmagou mas os produtores tiveram a brilhante ideia de colocar a cena em primeira pessoa como si i Negan quebrasse a quarta parede., e agora agente só vai saber que morreu na sétima temporada.

  1. Pra mim uma coisa boa desse capitulo foi o fato de que o Jack morreu em um golpe pro elefante. ou seja, nada de perder mil capitulos com ele antes de ir atrás do Sanji. foi Curto e bom, deixando a gente focar no que interessa.

  2. a propósito, tambem serviu pra indicar que o Momonosuke vai ser mais um grande Aliado na eventual guerra final! comandando esse elefante.

    1. é o Elefantinho do Zangief.

      (agora o engraçado é que a primeira vez que eu ví esse video do gordinho foi quando o pastor passou na Igreja. e ele tava do lado do gordinho)

  3. O supernova que tá preso é o kidd, e quem tá no den-den-mushi é o apoo, aquele dos braços longos que traiu a aliança com o kidd e o hawkins

      1. NEM FODENDO! Abomino Shokugeki, esse é o Senel Coolidge protagonista do Tales of Legendia! Recomendo inclusive! Pode jogar que vc não vai se arrepender!

          1. eu já joguei Xillia e of the Abyss. e curto ambos.
            De forma de outra, comprei essa bagaça e vou jogar até o fim.

  4. Os telões possuem um bom volume, pelo menos quando são informações importantes ou bastante esperada. Foi assim quando saiu o primeiro jogo de Jojo para Playstaion e os PVs do anime parte 4.

  5. ”No momento em que o ato de proteger passa a ter um custo.Um herói deixa de ser um herói .Isso era o que o Stain pregava.” Queria ver ele falar isso pra algum personagem la em Tiger & Bunny.

  6. Eu não acho que os vilões estão se formando, eles já entraram na história prontos. E isso é bem ruim, queria ver eles serem de fato desenvolvidos.

  7. Acho interessante o fato dos vilões estarem tentando serem moralistas com o herói em treinamento mais imoral daquela escola. O moleque cabou de falar que tá lá pela imagem de um herói ao invés do heroismo em si.

  8. O autor de BnHA tem uma boa carga de Hqs e mangas.Se for pegar os capítulos ate agora da pra pegar varias referencias a Hqs.

  9. Achei meio vazia aquela explicação do Bakugou do porque ele quer ser um herói. Enquanto os outros alunos mostram uma certa maturidade ao discutir as questões morais do heroísmo e vigilantismo, e refletir sobre os acontecimentos ao seu redor (Ataque e motivações do Stain, a visão de mundo da Liga do Mãozinha, o discurso “anti-heroico” do Mágico, etc), parece que ele tá nesse mundo só pra gritar e explodir as coisas, não aprendeu nada em 85 capítulos. Tomara que esse seja o momento de mudança do personagem.

    1. bom, combina com ele. Tanto o Bakugou quanto o Midoriya ganharam o sonho de serem herois vendo o All Might na TV e pensando “Isso é legal! eu quero ser como ele!”.

      1. Sim, mas o Midoriya já se ligou que ser um herói tem outras implicações. Talvez o Bakugou não pensou nisso pq não encarou o que os outros encararam, pode ser que esse encontro com os vilões seja esse momento.

        1. bom, pensa assim, lembra do festival esportivo? foi nesse arco que o Bakugo começou a mudar. Ouvindo a história do Todoroki ele começou a perceber que o mundo não gira em torno do próprio umbigo, e quando ele lutou com tudo contra a Uraraka ele mostrou que passou a respeitar ela. O Bakugou tem um arco diferente do Midoriya, é só comparar ele com quem ele era no capitulo 1.

    2. Não é como se ele não tivesse aprendido nada. Ele deixou de ser TÃO babaca e começou a mudar a visão dele de mundo (ele antes não respeitava ninguem)

  10. Cara se Boku No hero terminasse lá pro capitulo cento e pouco ou quase 200 e fecha-se redondinho, ses acham que ele poderia ser considerado um novo Full Metal?

        1. Não creio que exista algo como “Um novo Fullmetal”, são obras diferentes. Boku no Hero pode muito bem criar sua própria identidade e pode até passar a ser um novo parâmetro de Shonnen se for bem elaborado. É legal que o autor já tenha tudo pronto, se não for influenciado por editores ele pode sim fazer algo muito bom.

  11. Mas Kitsune, o fato do Bakugou não ter nenhum conflito interno não empobrece o personagem ? (eu não acho que empobrece, só quero saber sua opinião mesmo)

  12. O Bakugou diz que gosta da aparência do All Mighty quando ele vence. Isso pra mim soou como uma death flag pro All Mighty. To apostando que ele vai morrer na frente do Bakugou e isso vai afetar ele profundamente. Como ele reagiria se o ídolo invencível dele morresse na frente dele?

  13. Sempre pensei que o Bakugou poderia virar vilão devido à sua frustração quanto ao Midoriya, quanto a sua relação com All Might e tudo o que ele possa vir a fazer no futuro, mas esses dois capítulos tiraram esse pensamento da minha cabeça, Bakugou vai ser herói até o fim.

  14. A respeito da Boku Hero, e o Bakugou.
    Ele diz que se inspira e gosta de como o Allmight parece quando vence. Isso preocupa, pois quando o grande ícone de referência dele perder, (o que provavelmente irá acontecer) como isso afetará o Bakugou como personagem? Ele é o próprio Mydoria. Enfim. Incríveis possibilidades. O futuro só promete.

  15. Cara Boku no Hero é o X-men do Japão, sendo mais discussões sobre sociedade e sobre o que é ser humano, do que ação e luta e pá, mas depende do escritor lógico.

    1. Mais ou menos, X-Men é voltado pra o debate de representação de minorias… Essa discussão do papel do herói me remete mais a hqs como Reino do Amanhã ou Guerra Civil.

      1. Mas ou menos nunca li Reino do Amanhã, mas no caso essas conversas essas interações que os personagens me soa muito X-men, é isso que eu falei.

  16. Mesmo que a Momo só quisesse fazer compras porque sim, qual o problema? Agora tudo tem que seguir uma cartilha de desenvolvimento politicamente correto? Acho meio besta isso… Nem tanto nem tão pouco.

  17. pra mim esse arco se resume em como o allmigth afeta o mundo e as consequencias disso,pra depois formar os arc-vilões.Midoria é o unico que entrou na academia pra ser heroi de verdade e ajudar as pessoas.O bakugou só pra fazer pose quando ganhar a luta

  18. Pra mim esse capitulo preparou a futura mudança de lado do Bakugou. Como vocês já discutiram antes muitas coisas nesse arco estão indicando que o All Might vai morrer, e o Bakugou provavelmente vai passar a querer superar quem matar o All Might.

  19. Os telões possuem um bom volume, pelo menos quando são informações importantes ou bastante esperada. Foi assim quando saiu o primeiro jogo de Jojo para Playstaion e os PVs do anime parte 4.

  20. acho que esse comentario do bakugou vai abrir pro fato de que com a morte do ALL might vai abalar a fé de todos,e o mãozinha considera com esse comentario que se ele matar o All might ele ganha,pq derrubando ele toda essa sociedade desaba

  21. O “central dos 46”, que tirou urahara do cargo de capitão (por influencia do aizen), que julgou o aizen pra ser preso e nomeou Shunsui Kyōraku como novo capitão-comandante depois da morte do Yamamoto.
    Sempre foi dito como o ‘quartel general’ dos shinigami, eles não deveriam se pronunciar ou ajudar a defender a soul society no meio dessa guerra? Ou apareceram e eu ja me esqueci?

  22. No grupo que eu participo de Bleach a galera ta pirando e comemorando que uma teoria se concretizou.Queria tirar umas prints dos melhores comentários do grupo e colar aqui…

  23. realmente bom capítulo de bleach que é uma revelação até boa. Gostaria de saber qual a frase da invocação da bankai do Zaraki,mas isso só ficaremos sabendo no próximo capitulo.
    Deixou umas dicas do tipo a Yachiru só desaparece dps que ele desenvolve o shikai.
    Verdade tem muitas coisas nas entrelinhas. Tbm espero que não seja poder bosta. Sim é o Coyotte stark que a ressurection era assim,a menina do stark chama-se lilynete
    Dou nota 8,5 nesse capítulo,mas tbm pelo fato do meio estar meio desanimador. Essa cap se um dia virar anime vai ficar bem melhor.

  24. Eu achei legal apesar da forma Kubo de escrever. Eu acho que a Nozarashi possui traços dos dois monstrinhos da shikai da Yachiru. Os pelos do gorducho e a cabeça do carinha dos ossos ali na parte de cima do cutelo. E mais a Yachiru não usa comando pra liberar eles, como ela é a materialização de uma zanpakuto ela só se dividiu em três. A Isane falou como isso era estranho. E como o Zaraki já tem bankai? Ele passou anos em contato direto com sua zanpakuto. Os dois tem um dos melhores relacionamentos da Seireitei logo eles tem aptidão pra usar Bankai by default.
    Lembrando também que só vemos a Yachiru em ação mesmo depois que ele atinge seu potencial máximo.

  25. Bom o Zaraki considerava a Yachiru como uma filha né? Eu acharia até bointinho ela ser a bankai dele, só que isso não explica porque ela tem uma zanpakutou de rodinhas e ter uma shikai e uma bankai, mesmo assim a relação dos dois é fofa! Eu até até iria gostar se a Yachiru for mesmo “a bankai” do Zaraki.

  26. como sempre kubo só acrescentou mais detalhes ao personagens. Por isso que tem sempre gente que não curte bleach,pois o kubo só acrescenta mais detalhes aos personagens que para o enredo. Por isso digo que kubo faz bons personagens e uma história maroo meno.
    não ouvi a nota do urso.

  27. Na verdade nunca foi dito que aqueles dois bichos sao a shikai da Yachiru e teve uma mina que viu os monstrinhos da yachiru e ficou duvidando se eles eram mesmo a shikai dela, se eu nao me engano

  28. Já havia indicio de que a iachiru seria a bankai do zaraki, e isso não é apenas achismo de fã, a vários momentos que foi trabalhado esse relacionamento do zaraki com a iachiru, e agora só falta resolver a teoria da ururu ser uma arma secreta do urahara

  29. Eu sei que eu sou um desgraçado por gostar desse capítulo, mas eu gostei só pelo final, essa Bankai é basicamente uma das únicas coisas que eu ainda queria ver em Bleach

  30. simples : yachiru desapareceu na sereitei durante a luta contra os quincy só deixando as roupas = kubo enfiou a yachiru no rabo.
    yachiru reaparecendo na frente do zaraki caido no chão contra o quincy milagreiro = kubo tirou a yachiru do rabo.

  31. Acho q ela n é a bankai, apenas a materialização da zanpakutou, mas n faz sentido, pq era só pro zaraki ver ela, mas as pessoas interagem com essa puta. Não entendo.

Deixe uma resposta